Eu acordei numa cama e uma luz brilhante em meu rosto. Me senti sozinha e tentei me levantar pra ver o que estava acontecendo.
-Ei,nada de se esforçar! Fala uma pessoa que quando se aproximou vi que era um médico.
-Porque?E quem é você?Onde estou? Perguntei assustada.
-Primeiro:você teve uma contração na sua perna e desmaiou mas,sua contração,daqui a uma semana passa;Segundo:meu nome é Erik e sou o médico responsável por você;E terceiro:você está numa cama de hospital. Explica ele.
-Mas eu estava na luta...Titia! Me lembrei.
-O que houve senhorita? Pergunta ele,sem saber do que eu falava.
-Minha tia eu tenho que falar com ela.
-Você falará quando tiver alta mocinha.Você precisa descansar,eu vou aqui mas você tem visita.Visita eu não esperava isso. De repente entra Larissa,kohta e leandro. E Leandro carrega com ele um buquê de flores.
-Migah! Ainda bem que você não morreu. Fala kohta.
-Claro que ela não morreria né kohta. Fala Larissa e todos rimos.
-Toma isso é pra você. Disse Leandro me entregando o buquê.
-Ah,que lindo!Obrigada leandro.
-Nada.
Nos conversamos até o médico chegar e dizer que eu precisava descansar, todos se despedem e vão embora.
Quando acordo sinto uma forte dor de cabeça,toco o botão para chamar a enfermeira. Ela traz um remédio forte para a dor e manda eu tentar dormir.
--------------------------
Uma semana depois.Meu Deus hoje é o dia da volta de titia eu estava tão feliz. Mas é claro que eu não podia faltar aula.
Quando chego na sala todos batem palmas pra mim e falam "viva a kephera". Hoje nos aprendemos sobre a vida das raízes magicas do núcleo do planeta...Quando de repente entra um senhor dizendo que queria falar comigo era o Desmond ,um empregado muito fiel a titia.
Ele me falou que titia...MORREU? O que? Como ela morreu? Ela não podia morrer! Sai correndo da sala chorando e corri pro jardim.
-Kephera!-gritou alguém atrás de mim era Leandro-Espera!
Eu corri o máximo que eu podia mas não adiantou. Ele me agarrou pelo o braço e me impediu de correr.
-Kephera se acalma!-disse ele- O que aconteceu?Me fala.
-Minha tia Leandro ela morreu,ela morreu,ela morreu...
Repeti várias vezes até que ele me abraçou e eu retribui o abraço. Por incrível que pareça aquele abraço me confortou.
-Calma eu estou aqui-fala ele acariciando meus cabelos- Vamos te levarei até em casa por que eu sei que você não está com cabeça para assistir aula.
Assenti.
Leandro falava como se convivece comigo. Eu achei aquilo incrível e de vez em quando eu imaginava que ele era minha tia.
Ele me deixou em casa e voltou pra escola. Mais tarde a campanhia toca e as meninas entram e me deram um abraço e me consolaram a tarde toda até chegar a hora de elas irem embora.
---------------------
3 dias depois.O enterro de titia iria acontecer hoje, eu botei um vestido longo e uma jaqueta preta. Coloquei um chapéu com um,parecendo,vel.
Entrei na carruagem e fui até o lugar onde enterraria o corpo da minha tia,que na verdade era no mesmo lugar onde enterrou o corpo do meu pai e da minha mãe.
Depois do enterro fui para casa,fiz um chá e fui pro meu quarto. Deitei na cama e fechei meus olhos. Não conseguia pesar em nada além dos momentos que passei com titia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Rainha
ContoKephera Ginger tem seu futuro selado a ser rainha mas na verdade ela não quer isso para sua vida. Sem pai e mãe kephera tenta se tornar uma feiticeira forte para não precisar de ninguém para protegê-la. Mas toda essa realidade muda quando ela conhe...