Festa na picisna

36 3 0
                                    

Oba hoje é sábado e as meninas marcaram de a gente ir pra a casa de kohta para tomar banho de piscina.

Desde que titia viajou estou sozinha e uma saidinha não faria mal. Boto um biquíni lilás que na parte de baixo é cheio de babadinhos. Boto um vestido curto e transparente por cima do biquíni.

Vou me encontrar com as meninas perto do parque. Quando chego vejo logo Larissa e...Leandro? O que ele estava fazendo ali?

-Oi Larissa e Leonardo! Falo saindo da carruagem.

-Migah,pensei que você ia desistir depois daquilo da sua tia. Fala Larissa.

-Eu não faria isso. E já que minha tia está fora quero aproveitar. Falo.

-Oi kephera! Fala Leandro.

-Oi. Ei me responde uma pergunta! Porque você está aqui? Pergunto  como se você uma surpresa.

-A kohta me convidou e também o Gabriel. Explica ele.

Ah me lembrei de Gabriel ele é meu melhor amigo mas ele viajou para Zephir. Depois de um tempo ele voltou e eu não tive a oportunidade de vê-lo. Estou tão feliz de vê ele de novo.

E quando olho para trás vejo ele. Corro para lhe dar um abraço e ele abre os braços como se soubesse o que estava preste a acontecer.

-Nossa que grande surpresa! Fala Gabriel.

-Eu estou ainda mais surpresa! Falo sorrindo e quando termino o abraço e me viro vejo Leandro com cara de zangado.

Esperamos 10 minutos por kohta e ela finalmente chega e entramos na sua carruagem. Quando chegamos em sua casa ela dá um abraço em todo mundo.

Mal entrei na piscina e na verdade eu só entrei porque eu estava na beira quando Gabriel chega de fininho e me empurra e quando sai fui atrás dele e sabe o que aconteceu? Eu quase cai mas Leandro me segurou e por isso sou muito grata a ele.

E logo chega a hora do almoço e entramos,tomamos banho e depois fomos almoçar. Depois assistimos uns filmes comendo pipoca e tomando guaraná.

E quando o filme acaba Larissa sai pulando pra ir no banheiro e acaba por derramar o guaraná em mim. Mas como eu sou reservada levei dois pares de roupa,sorte né?

Brincamos um pouco até dar a hora de cada um ir para sua casa. Me despesso de kohta e dos outros e espero minha carruagem vim me buscar.

Fiquei esperando com os outros até ficar sozinha com Leandro e como a noite estava bonita...

-Às estrelas num estão bonitas esta noite? Pergunta ele.

-Sim! Elas são sempre bonitas. Respondo olhando pro céu.

Quando ele ia abrir a boca pra falar algo minha carruagem chega do um tchau a ele e um beijo em sua bochecha e sei que naquela hora eu e ele corou.

Meu Deus o que está acontecendo comigo? Estou apaixonada? Não! Pra mim conquistar é muito difícil e eu mal falava com ele.

O Diário De Uma RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora