"Se arrepedimento matasse"
Mickey on
Era uma manhã de sábado quando ouço a campainha, era Victor, nunca pensei que ele realmente precisava da minha ajuda, ele trouxe sua mochila que parecia estar cheia de livros.
Mickey: Vejo que realmente veio!!.-falei com um sorriso irônico.
Victor: Não enche.-falou revirando o olho.
Mickey: Entre.
Victor: Tá.-falou calmamente.
Eu i ele ficamos horas estudando, ele ficava com expressões muito ingraçadas quando não entendia algo, eu ria bastante ele também, parecíamos nos darmos bem(parecia que ele tinha mudado). Quando recebo um telefonema da minha mãe.
Ligação on.
Mickey: Que foi mãe, aconteceu alguma coisa?.-perguntei preocupado.
Lucy: Sim, mas não é nada grave, tive uns problemas de trabalho, i vou dormir hoje na casa de uma amiga.-respondeu calmamente.
Mickey: Tá bom, dorme com os anjos.-falei calmamente.
Lucy: Também dorme com os anjos.
Ligação off
Quando olhei no meu celular já era 23:50, o tempo parecia que tinha voado que nem me dei conta que já era tão tarde.
Mickey: Nossa como está tarde!!.-falei dando um pulo da cadeira.
Victor: Verdade!!.
Como já era tão tarde, sugeri que Victor ficasse na minha casa só por essa noite, ele aceitou afinal não é bom fica saindo tão tarde na rua deserta, minha mãe levou a chave do quarto dela i minha irmã estava na casa da amiga, i como sempre ela leva a chave do quarto dela, então acabamos dormindo no mesmo quarto. Fui ao banheiro tomar um longo banho.
Mickey: Mas que merda!!! Esqueci de trazer a roupa que eu iria vestir.-falei com raiva de mim mesmo.
Apenas coloquei a toalha em volta da minha cintura, quando abri a porta lá estava Victor apenas de cueca box. Senti meu rosto cora de tanta vergonha, até que ele tem um corpo bem definido..........para, para com isso.
Victor: Belo corpo.-falou com um sorriso malicioso.
Mickey: Idiota.-falei com raiva e com meu rosto ainda corado de tanta vergonha.
Corri para o quarto, e Victor apenas continuou a sorrir. Eu i ele estávamos assistindo um filme de terror(que por cinal era muito legal, foto na multimídia) ele dormia no colchão que tinha em cima do meu armário, comecei a cai no sono dormi mais ou menos por duas horas, quando me dei conta que Victor estava com o braço sobre minha cintura, era estranho eu não conseguia mover meu corpo, novamente senti meu rosto cora, percebi que ele estava tendo uma ereção, neste momento não só meu rosto coro mais sim o corpo inteiro, parecia que eu tinha comido a pimenta mais quente que já existiu.
Victor on.
Era manhã de domingo, acordei no chão, só me lembro de ter deitado na cama do Mickey para ver o que ele iria fazer, mas cai no sono, olhei para a cama do Mickey e ele não estava lá, olhei no celular que marcava 7:59 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love you (romance Gay)
RomanceUm garoto muito gentil, popular, mas tem um problema ele não tem coração(não ama ninguém somente sua mãe e sua irmã). Outro garoto também super popular, mas não dá muito valor a seus estudos, todo dia com uma nova namorada. O que será que vai aconte...