Capítulo 3

15 0 0
                                    

Mickey on

Eu já estava cansado daquele maldito, mas a melhor coisa que eu faço é não dá a mínima, era uma terça-feira não iria ter aula por causa de uma greve de professores, minha mãe trabalhando, minha irmã na casa da amiga dela, eu tinha a casa só pra mim como de costume fico no meu quarto lendo meus mangás, ouço a campainha vejo pela janela do meu quarto, era Kauã, fui atende-lo.

Mickey: Oi Kauã.-falei com um belo sorriso.

Kauã: Oi!.-falou retribuindo o sorriso.

Mickey: Que entra?.

Kauã: Sim!.

Ficamos conversando bastante, ele sempre foi bastante gentil comigo entre todos os meus amigos minha mãe gostava mais dele, eu também gosto bastante dele, sempre achei ele super fofo, Cindy sempre diz que Kauã está afim de mim(mas será verdade?), minha mãe chega em casa.

Lucy: Oi filho querido, oi Kauã.-falou com um belo sorriso no rosto.

Mickey: Oi mãe linda.-falei retribuindo o sorriso.

Kauã: Oi senhora Lucy.-falou com um pequeno sorriso.

Lucy: Que isso, me chame de Lu ou tia só se quiser.

Kauã: Sim, Lu.-falou com um pequeno sorriso.

Naquele dia Kauã foi dormir na minha casa, ficamos assistindo um filme até 00:59, sugeri que ele dormisse na minha cama(pós o colchão estava muito sujo por culpa daquele desgraçado). Eu estava meio tímido por estar dormindo ao lado de outro garoto, mas por que meu corpo não se movia quando Victor dormia ao meu lado? Foda-se o Victor, fui toma um pequeno banho, coloquei uma calça jeans e uma camisa de manga comprida com capuz, pós chovia muito. Quando entre no quarto lá estava Kauã acordado.

Kauã: O que faz acordado?.

Mickey: Não estou conseguindo dormir.

Kauã também fui tomar um pequeno banho, ele ficou sem camisa por alguns minutos, nunca pensei que ele tivesse um corpo tão definido, um tanquinho de tira o fôlego, mas uma vez meu rosto cora de vergonha, ficamos conversando por um bom tempo.

Kauã: Vi você saindo com raiva do vestiário do time de futebol antes do jogo, o que aconteceu?.-perguntou curioso.

Mickey: Bom, eu ajudei o Victor a passar numa prova de Matemática, senão ele não poderia jogar na grande final, ele passou, mas quando fui da parabéns a ele, descobri que ele estava somente estava me usando para a felicidade dele.-respondi com uma expressão de raiva.

Kauã: Aquele desgraçado, desculpe pela pergunta!.-falou com uma expressão de ódio e eu mesmo tempo de tristeza.

Mickey: Tá tudo bem, não se preocupe.-falei com um pequeno sorriso.

Kauã: Eu juro que jamais farei isso com você.-falou sério.

Mickey: Tá bom.-falei com meus olhos cheios de lágrimas.

Comecei a chora, Kauã me abraçou com muita força continuei a chorar, quando me dei conta Kauã estava me beijando, senti uma lágrima desse do olho dele, ele também estava chorando naquele momento senti meu coração a mil, cada vez os beijos eram mais longos a senção de um lábio doce encostando no seu é maravilhoso, comecei a tira minha camisa, ele puxou meu corpo contra o dele, ficamos colarinhos, depois beijos e mais beijos tirei minha calça e fiquei apenas de cueca box, cada vez os beijos eram mais longos e mais doce, tirei a calça dele agora estávamos somente de cueca box.

Mickey: Não estou pronto, ainda sou virgem.-falei com um olha de tristeza.

Kauã: Também sou virgem.-falou com um pequeno sorriso.

Mickey: Então vamos tentar.-falei dando um sorriso.

Voltamos a nos beija, puxei a cueca de Kauã e tirei a minha cueca, deitamos, coloquei minha perna em volta a cintura dele i meus braços em volta de sua nuca, seus movimentos eram leves permitir que pudesse acelerar um pouco, eu gemia baixinho, também ouvia ele geme baixinho, os movimentos ficaram mais rápidos, continuava a geme ele começou a lamber meu pescoço i eu lambia a bochecha dele.

Kauã: Te amo.-sussurrou em meu ouvido.

Neste momento senti,meus olhos encherem de lágrimas, que não conseguia conte-las.

Mickey: Também te amo.-sussurrei no ouvido dele.

Depois de quase uma hora sentir algo melado em minha bunda..........sim ele gozo.

Mickey: Essa sensação é estranha não acha.-falei com a respiração alfegante.

Kauã: Não é estranha, é maravilhosa.-falou com a respiração alfegante.

Abraçei Kauã ele retribuiu o abraço, dormimos assim mesmo. Eu estava meio confuso, pós acho que minha irmã gosta dele.
No dia seguinte estava feliz por estar acordando nos braços de Kauã, ele era meu verdadeiro amor? Olho no celular que marcava 07:10 da manhã.

Mickey: Kauã acorda.-falei balançando o corpo dele.

Kauã: O que foi amor.-falou ainda sonolento.

Mickey: Ér....é que estamos um pouco atrasados para a escola.-falei com meu rosto corado de vergonha e ao mesmo tempo de felicidade.

Ouço a porta bater.....quando vejo era Luna, deixei a porta entre aberta colocando apenas minha cabeça para fala com ela.

Mickey: Oi maninha, como fui na casa de sua amiga?.

Luna: Foi legal, aproposito tem um garoto na porta perguntando por você.

Mickey: Um garoto?.-perguntei mais que curioso.

Luna: Não, um urubu.-falou dando uma grande gargalhada.

Mickey: Hahaha.-rir ironicamente.

Coloquei uma roupa pós eu estava nu, fui até a porta quando vejo o babaca, idiota, retardado, imbeciu do Victor naquele momento só me deu vontade de pegar uma faca e cortar aquele corpo maravilhoso.......perai o que eu tô dizendo?.

Mickey: O que faz aqui?.-falei friamente.

Victor: É que eu qu...queria me.-não deixei ele terminar.

Mickey: Se veio pedir desculpas, não perca seu tempo, você destruiu meu coração, você só aceitou minha ajuda por causa de sua felicidade.-falei friamente.

Victor: Porfavor me escuta.-falou implorando.

Mickey: Vai embora.-bati a porta na cara dele, e subir a escada com meus olhos cheios de lágrimas mais conseguir conte-las.

Victor on

Porque ele não que me escutar? Será que eu realmente peguei pesado com minhas palavras naquele dia?, mas que merda!! Eu não queria dizer aquilo, eu não pensei direito, aceitei a ajuda só pra minha felicidade, mas eu queria realmente joga naquela grande final, mas acabamos perdendo por culpa do meu orgulho. Mas eu não queria feri os sentimentos dele. Droga, droga, droga!! Vou me sentir super mal se ele nunca mais me perdoar.

 I Love you (romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora