Mickey on
Mais um dia como qualquer outro, o relógio marca 06:00 da manhã, tomo banho é me arrumo i vou até a cozinha para toma café.
Mickey: Bom dia mãe querida!.-falei com um belo sorriso no rosto.
Lucy: Bom dia querido filho.-falou retribuindo o sorriso.
A escola não é tão longe então vou a pé, chego na escola, vejo no meu celular que marca 06:15 converso com minha melhor amiga por 5 minutos, olho novamente o celular que marcava 06:20.
Mickey: Desculpe Cindy mas tenho que fazer uma coisa.-falei com com uma expressão de tristeza.
Cindy: Tudo bem.-falou com um certo olha de tristeza.
Fui até um bosque que fica na floresta atrás da escola(somente eu sabia que esse bosque existia). Lá era meu local de descanso, onde eu refletia sobre a vida. Coloquei meu fone e clique na música que eu mais gostava. E fiquei lá mesmo, olhei novamente o celular que marcava 06:30 o sinal bate e corro para minha sala, quando esbarro no idiota da minha sala.
Victor: Olha por onde anda, formiguinha.-falou erguendo uma sobrancelha.
Mickey: Olha quem fala!! O retardado que se acha o rei das mulheres.-falei já sem paciência.
Victor: Que se dane.-falou com um pequeno sorriso.
Já estava com raiva daquele babaca, idiota, retardado, mas que merda!! Ainda bem que o fim do ano está acabando, só preciso aguentar mais um pouco.
Entrei na sala já atrasado.Mickey: Desculpe professor, tive um probleminha.-falei com uma cara de "coitadinho".
Professor: Tudo bem.-falou com um sorriso.
Como de costume sentei no fundo ao lado de Kauã, sempre sentei ao lado dele desde o começo das aulas, ele sempre recebeu meu apoio i o apoio de Cindy, pós todos chamam ele de estranho eu i ela sempre demos ajuda a ele, mas não podemos obrigar ele a mudar o jeito de ser.
Victor: Por que ele sempre senta ao lado daquele estranho?.-perguntou com uma expressão de raiva.
Kenny: Não sei, ummm viado.-respondeu desconfiado e com uma grande gargalhada.
Professor: Espero que tenham estudado para a prova de hoje.-falou sério.
Victor: Que merda!!! Esqueci dessa prova.-falou com um olhar de desespero.
Kenny: Se fudeu, esperai eu também me esqueci dessa prova.-falou com uma expressão de desespero.
Kauã: Você estudou Mickey.-falou sério.
Mickey: Claro que sim.-falei com um pequeno sorriso.
Cindy: Ainda bem que eu passei na biblioteca ontem, estudei horrores.-falou com um pequeno sorriso.
10:00 minutos se passaram quando termino minha prova, eu fui o primeiro a terminar e como sempre Victor foi o último. O professor me chama na sala dele quando chego lá vejo Victor sentado na cadeira.
Mickey: Professor, o senhor me chamou?
Professor: Sim!! Preciso da sua ajuda.
Mickey: Pode fala.-fico sem entender.
Professor: Senhor Lunderbergh, quero que ajude o senhor Sulivan nos estudos, pós se ele não passar em Matemática ele não vai poder jogar na grande final.-falou sério.
Victor: Qual é.-falou quase chorando.
Mickey: Claro que posso ajudar.-falei com um sorriso malicioso.
Agora Victor está sobre minhas ordens, se ele não fizesse o que eu mandava ele estava fudido, me senti tão feliz por fora mas por dentro me sentia triste por ele está naquela situação...........que isso Mickey não posso pensar assim.
Mickey: Então........infelizmente vou ter que te ajuda, venha na minha casa.-dei o indereço a ele
Victor: Tá ok.-falava com uma voz de tristeza.
Pela primeira vez olho Victor com aquela expressão, me sentir super mal pós aquela final do jogo de futebol,era muito importante para ele, eu parecia que estava com pena.....mas que merda!!.
No dia seguinte fui para a escola e vejo Victor se agarrando com uma garota.Mickey: Essa disgraça não toma jeito mesmo.-falei com uma expressão de raiva no rosto.
Já na hora do intervalo uma garota me abraça por trás, todos olhavam com uma expressão no rosto.
?????: Será que é a namorada dele?.-sussurrava uma garota.
Mickey: O que pensa que está fazendo em garota.-falei com raiva
Luna: O mesmo irritadinho de sempre né mano?-não creio é minha irmãzinha.
Mickey: Luna o que faz aqui?.-perguntei desconfiado.
Luna: Eu passei antes mesmo das aulas terminarem, agora vou estudar aqui mano.-falou abrindo um grande sorriso.
Percebi que Victor me olhava como se estivesse com raiva, não dei a mínima que se dane Victor...........mas por que eu ainda me importava com ele, será que estava crescendo um sentimento além do ódio, seria am........não, não é não, não estou apaixonado por ele.
Mickey: Desculpe maninha, mas acho que não irei continuar nessa escola.-falei com um olhar de tristeza.
Luna: Que pena mano.-falou com uma voz de desânimo.
Mickey: Desculpe-me.-falei com uma voz de tristeza.
Luna: Tá tudo bem.-falou com um pequeno sorriso.
Estava conversando com Luna quando Kauã chegou, conversamos os três.
Luna: Qual é seu nome?.perguntou já tímida.
Kauã: Kauã Ferreira.-falou com um pequeno sorriso.
Será que minha maninha estava gostando de Kauã?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love you (romance Gay)
RomanceUm garoto muito gentil, popular, mas tem um problema ele não tem coração(não ama ninguém somente sua mãe e sua irmã). Outro garoto também super popular, mas não dá muito valor a seus estudos, todo dia com uma nova namorada. O que será que vai aconte...