Capítulo 4

21 0 0
                                    

Victor on

Eu estava realmente arrependido de ter feito aquilo com o Mickey, mas vou tentar esquece, irei transar com uma garota pra esquecer mais fácil, era um domingo, iria ter festa na casa de um garoto da escola tomo um longo banho, visto uma calça jeans, um tênis da Adidas, e uma camisa preta de rock (já que eu curto um pouco) vou até o quarto para arrumar meu cabelo i me perfuma quando derrepente recebo um telefonema da minha mãe.

Ligação on

Victor: Mãe?.-falei um pouco preocupado.

Victoria: Oi filho!! Estou aqui em frente do seu apartamento, venha aqui em baixo, tenho uma surpresa.-falou bastante intuziasmada.

Victor: Tá certo.-falei já curioso.

Deço i vejo minha mãe com uma chave, i uma moto que parece ser super turbinada (foto na multimídia).

Victor: Uau mãe!! Essa moto é sua?.-falei muito impressionado.

Victoria: Não é minha, é sua.-falou com um grande sorriso.

Victor: Valeu mãe.-falei dando um grande abraço nela.

Peguei minha moto e fui a festa, parecia que a moto voava de tão rápida que ela era.

Mickey on

Eu i o Kauã fomos até o shopping compra umas roupas para mim i para ele, afinal já estava na hora dele da uma mudança no visual, compramos vários roupas, sapatos, acessórios, ele é tão fofo que comprou um coelho de pelúcia gigante, nunca pensei que Kauã fosse tão rico (não estou me gabando ele é rico mesmo) ele tem uma mansão gigante, fui da uma passadinha na casa dele, quando recebo uma mensagem de Cindy.

Mensagem de Cindy: Oi Mickey😘.-20:10

Mensagem de Mickey: Oi Cindy😘💖.-20:10.

Mensagem de Cindy: Quer ir à uma festa?.-20:11

Mensagem de Mickey: Acho melhor não.-20:11

Mensagem de Cindy: Porfavor🙏.-20:11

Mensagem de Mickey: Posso levar o Kauã?.-20:11

Mensagem de Cindy: Claro que pode.20:12

Mensagem de Mickey: Então se for assim eu vou.-20:12

Mensagem de Cindy: Eu passo aí as 20:15.-20:12

Eu tenho apenas alguns minutos, falei com Kauã ele aceitou, tomo um longo banho coloco uma camisa cor de rosa com detalhes, um calção jeans colado, i um tênis all star cano médio masculino. Kauã colocou uma camisa branca, uma jaqueta, calça jeans, e um tênis da Nike. Vou até o quarto da minha mãe avisa que vou sair quando eu fui ao quarto de Luna foi estranho pois ela não estava lá perguntei a minha mãe a onde Luna tinha ido, ela falou que foi na casa de uma "amiga".
Ouço uma buzina na porta da minha casa era Cindy dou um beijo na bochecha da minha mãe pego meu celular e meu namorado é partimos para a festa, quando chego lá vejo um garoto numa moto super linda. Quando me aproximo adivinham quem é? Era o grandíssimo imbecío do Victor, fiquei triste por uma moto tão linda ser dirigida por um garoto tão idiota. Quando me aproximo da porta da festa vejo uma garota loira de cabelos longos se agarrando com Kenny, era Luna quase sendo engolida pelo beijo de Kenny.

Mickey: O que pensa que está fazendo.-falei já irritado com aquela situação.

Kenny: Calma aí baixinho.-falou quase caindo (porque eu impurrei ele).

Luna: Mickey?.-falou com um olhar de desespero

Mickey: Não, papai noel.-falei ainda irritado.

Kenny: Vocês já se conhecem?.-perguntou olhando para nós dois.

Luna: Sim, ele é meu irmão.

Kenny: Ir...irmão?.-falou surpreso.

Mickey: Sim, a mamãe sabe que você tá aqui?.-falei já um pouco calmo.

Luna: Não, você não vai contar né?.-perguntou com uma cara de "coitadinha".

Mickey: Dessa vez passa, mas quando você for sair avisa pra algo do tipo avisa a mamãe, se ela não deixa eu vou junto com você aí ela deixa.-falei dando um abraço nela. I você Kenny se tentar algo além de beijos com ela, vou da um chute no seus lugar mais precioso.

Kenny: Tá bom.-falou dando um sorriso irônico.

Luna on

Não sei porque minha mãe deixa Mickey ir em festas, baladas i coisas do tipo, será que ela deixa ele ir só porque é um garoto, já que alguns garotos se aproveitam das garotas para arrancar algo além de beijos (Mickey não faz isso), quando eu estava na festa antes de Mickey chegar, um garoto falou que aquele cara ali tava afim de mim, ele apontou para o tal "cara" fui até ele conversamos um pouco, sugeri que conversamos lá do lado de fora pós lá dentro estava muito barulho. Depois de um tempinho conversando ele tenta me beija, virei meu rosto, o beijo pegou na bochecha, depois de mais alguns minutinhos eu beijei ele aí vocês já sabem o que aconteceu.

Kenny on

A Luna tem um beijo super doce, nunca tive um beijo como aquele, a cada segundo era mais doce, será que eu realmente estava gostando dela, nunca tinha sentido esse sentimento antes.........amor..........é, eu estou gostando dela de verdade. Vou pedir ela em namoro, aliás meu cunhado é o baixinho da minha sala......quem te deu a autoridade de me chama de cunhado?...........sai da minha narração Mickey, continuando, vou pedir ela em namoro, irei tentar ser bastante romântico. Ela vai estudar na minha escola, então já tenho uma idéia em mente.

Cindy on

Bem, eu estava sabendo que Mickey está namorando Kauã ainda bem que eles estão felizes, eu não vou contar a Mickey que estou apaixonada pelo Kauã, é melhor eu procura um homem para mim, afinal homem é que não falta nesse mundo. Eu realmente quero Kauã mas ele está feliz com Mickey, não vou acabar com a felicidade do meu melhor amigo.

Kauã: Mickey é super protetor em relação a irmã dele, irmão tem que ser assim mesmo mas tem que da um espaço para a garota se diverti um pouco, eu estou realmente apaixonado pôr ele........só não sei como meu pai vai reagir (ele é um tanto preconceituoso) mas do mesmo jeito eu amo Mickey, só não admito que Victor tenha feito aquilo com ele.

 I Love you (romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora