Conheçendo os personagens

40 1 0
                                    

Mickey on

Olá! meu nome é Mickey Lunderbergh, tenho 15 anos, estou no segundo ano do ensino médio por ser muito estudioso, tenho cabelo loiro, muitos dizem que tenho um corpo bem definido, tenho os olhos verdes claros, sou muito popular na minha escola, muitas pessoas querem namora comigo mas prefiro meus estudos e minha mãe Lucy Lunderbergh, e a minha maninha Luna Lunderbergh, também sou muito conhecido por não ter coração(por namora ninguém) tenho minha melhor amiga Cindy, ainda tem o retardado da minha turma que vive enchendo meu saco por eu ser baixinho. Meu pai faleceu quando eu tinha 9 anos.

Victor on

Oi! meu nome é Victor Sulivan tenho 17 anos, estou no segundo ano do ensino médio, sou loiro, tenho um belo corpo, tenho olhos azuis claros, tanquinho perfeito, e sou capitão do time de futebol americano da escola, sou um grande pegador de mulheres, tenho muitos mas muitos amigos, sou considerado um dos mais populares da escola, tenho meu melhor amigo Kenny e estou querendo ser um jogador super famoso e muito rico, i gosto de perturbar o baixinho da minha sala. Moro com Kenny no apartamento dele, minha mãe viaja muito por causa do trabalho.

Kennedy on

Oi!! Sou Kennedy Wolligan tenho 17 anos, estou no segundo ano do ensino médio, tenho cabelo escuro, tenho olhos castanhos escuros, o tanquinho de deixa as garotas de queixo caído e sou um dos melhores jogadores do time de futebol americano da escola, sou muito popular, as garotas caiem sobre meus pés, moro com meu melhor amigo Victor no meu apartamento, tenho minha irmãzinha Cindy, malho bastante para manter meu corpo sempre sarado para as gatas.

Luna on

Olá!! Sou Luna Lunderbergh, tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, tenho olhos verdes claros, tenho pele clara e macia, tenho cabelos longos e loiros tenho o corpo bem definido, amo a minha mãe Lucy e meu irmão Mickey, e acho que estou gostando de um garoto da escola do meu irmão, sempre tirei notas boas, quero ser como meu irmão muito popular, e muito mais inteligente do que ele.

Cindy on

Hello!! Sou Cindy Wolligan tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, tenho meu irmão mais velho Kenny e meu melhor amigo Mickey, tenho pele clara e macia como de um bebê, tenho olhos azuis escuros, tenho cabelo longos e escuros, sou magra não tão magra quanto aquelas modelos. Sou conhecida por namora a metade dos garotos da minha escola.

Kauã on

Olá!! Sou Kauã Ferreira tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, tenho olhos verdes claros, sou branco, tenho cabelo escuro, falam que tenho o corpo definido, sou anti-social, gosto de usar camisas com capuz, me chamam de estranho os únicos que não acham isso é Mickey e Cindy.

 I Love you (romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora