Eu e o Lay nunca fomos amigos, ele sempre me xingou, me perseguiu ou me zoou, digamos que ele nunca gostou de mim. Eu sempre gostei muito dele, mas o que estragava era que ele me odiava.
Um dia quando a aula tinha acabado, eu continuei na sala pra acabar a tarefa da professora de ética.
-hey! S.N! -Um garoto apareceu na janela da sala. -O Lay tá lá na piscina te procurando.
Eu parei o exercício e fui ate o ginásio onde estava a piscina. Na borda, estava o Lay com as calças dobradas nos joelhos e camisa social dobrada nos cotovelos.
-Oi S.N... -Ele falou te vendo entrar no ginasio. -Tudo Bem?
-Fala logo o que você quer Lay... -Eu gritei me sentando na borda da piscina e tirando os tênis.
-Então S.N... Eu vou embora do país! -Ele falou e eu olhei para ele.
-Como é?? Você vai embora?? Quanto tempo vai durar?? Eu preciso saber para comemorar e fazer uma festa agradecendo a Deus que você vai embora...
-Ei... É sério!! -Ele falou -E já que eu estou indo embora , eu queria me desculpar por tudo o que eu fiz com você.
-É o que? Por que? -Ele se levantou e veio sentar ao meu lado na piscina.
-Você notou como eu tenho te evitado esses últimos meses? -Ele falou olhando para a água.
-Eu sei. Isso foi bem legal, mas por que? -Eu falei rindo.
-É que eu comecei a te ver de um outro jeito... -Ele falou olhando para o lado.
-Como? Como você começou a me ver?? Com um demônio?? Um ponto e vírgula?? Uma pedra no caminho??
-Não... Eu comecei a... Meio que... Te achar atraente... -Ele falou colocando uma das mãos nas costas.
-Você meee... Você me acha bonita?? -Eu falei colocando uma das mãos na perna dele.
-Olha... Me desculpa ta?? É por isso que eu venho te evitando. Mas não faz diferença, eu vou embora mesmo... -Ele se levantou e saiu andando em direção a porta, eu me levantei e corri para conseguir impedir que ele saia.
-E você vai embora sem me dar tchau? -Eu o fiz parar.
-Eu não te entendo, eu sempre fui maldoso com você! Por que me trata com tanto carinho?? -Ele falou se soltando das minhas mãos.
-Eu não achava que te odiando iria resolver alguma coisa, então eu nunca ficava brava. -Ele começou a andar na minha direção quando eu bati as costas na pilastra. -O que você...??
Do nada ele atacou os meus lábios me empurrando mais contra a pilastra, quando do nada ele parou e me abraçou.
-O que foi Lay? -Ele chegou bem perto de mim e eu pude olhar ele de pertinho.
-S.N... Eu te acho... Na verdade, eu acho... Que te amo!! -Ele sorriu e eu arregalei os olhos.
-Você o que? -Ele deu um passo para trás. -Eu não... -O sorriso dele desapareceu e ele saiu andando, mas eu o segurei. -Eu não posso te deixar ir embora mais!!
-Por que? Pra você me rejeitar e sair andando?? Eu sei o que você diz para os caras que pedem pra ficar com você.-Quando ele me olhou, eu puxei a sua mão que eu segurava e o beijei.
-Sabe o por que eu rejeitei todos eles? -Eu coloquei as mãos no pescoço dele.
-Por que? -Ele colocou as mãos na minha cintura.
-Por que eu estava esperando você pedir.... -Ele sorriu, segurou o meu queixo e me beijou, quando a gente parou, ele estava começando a chorar. -O que foi meu amor??
-É que eu ainda não to acreditando que vou ter que te deixar... -Ele ficou olhando o chão.
-Olha pra mim, eu vou para onde você for tá? -Ele me olhou, ele não sabia o quanto a minha familia tinha dinheiro. -Seu chatinho irritante!!
-Sua boba besta!!!
E a gente se beijou mais algumas milhões de vezes...