ACESSEM MEU SITE PARA MAIS ZOEIRAS <3
(https://likys12.blogspot.com.br/)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era um dos dias mais frios do ano, a S.N estava toda encolhida no sofá por não ter coberta. Ela então decide ligar para o JB para que ele a visitasse. Eles eram amigos a muito tempo mas a Sue gostava dele e não sabia se ele também gostava dela, ela pensava que hoje seria o dia de dizer tudo.
-JB!! Precisamos conversar, desce aqui!! -Ele morava no mesmo prédio que ela, mas eles não se viam a umas semanas. Logo, a campainha toca e ela sai correndo de pijamas e meias para atendê-lo.
-O que foi S.A??
-É que eu não te vejo a bastante tempo, vem passar a tarde aqui comigo!! -A S.N sorria para ele, mas ele parecia esconder algo.
-Não... eh que.... não da, tenho trabalho da faculdade pra fazer!!
Ele saiu do apartamento e bateu a porta.Ela começava a achar que ele não a considerava mais a melhor amiga dele, ela começou a ficar brava achando que ele estava namorando, começou a criar varias situações que não sabiam se eram falsas ou não.
-Alguma coisa aconteceu com ele, ele esta muito estranho... Vou lá agora!!! -Ela gritava para o cachorro dela. Quando ela abriu a porta, ela viu um homem com balões das suas cores preferidas.
-Olá? -Ela sorria para o senhor
-Vim aqui para pedir que você subisse até o andar do seu amigo!!
-Ele a entregou um cartãozinho preto escrito em dourado. "Oi sua chata!! Sobe aqui agora!!!". Ela correu até o elevador, subiu até o 20o andar. Chegando lá, no chão tinha velas e o corredor estava apagado...
-Jaebiiiii!!! -Ela gritou... -Eu estou com medo!!! Cadê você??
Ela foi indo até o apartamento dele, tinha um caminho feito de flores e no final do caminho, um notebook "Aperte o play!!".
Varias fotos foram passando, todas as fotos que eles tinham tirado juntos, todos os momentos, ruins e bons da vida deles. E do nada ele surgiu de terno e com uma única flor branca na mao.
-S.N... Eu sei que a gente não se vê a uma semana já, e eu to com um puta frio... Vamo lá! Eu te conheço a 9 anos, você é um amor de garota e eu queria te dizer isso á um tempinho já... Eu tenho gostado muito de você e ter ficado esse tempo longe de você ten sido sufocante... então.... o que me diz, quer namorar comigo???