Shin... Não parecia tão real -Imagine Shin Cross Gene

2.2K 54 2
                                    

As luzes ascenderam e a batida começou. Eu estava no centro do palco dançando sozinha com aqueles garotos de uma tal banda de kpop me olhando e toda aquela gente gritando e tirando fotos minhas. Dançava perfeitamente ao som de Overdose do EXO, olhava para os garotos na minha diagonal e percebi que um sorria para mim e mordia os lábios, fiquei extremamente incomodada com aquilo pois não os conhecia. Comecei a olhar para frente e notava garotas dançando junto comigo.

A música acabou, agradecei e fiz um coração com os braços. Agradeci os jurados e apenas um não bateu palma para mim, o garoto que ficou mordendo os lábios. Sai do palco brava por achar que não atingi a perfeição. Logo escuto gritos e alguém correndo até a cortina, continuo andando para sair daquele palco mas sou parada por uma mão que segura o meu braço. Logo me viro e vejo que é aquele garoto que ficou mordendo os lábios enquanto eu dançava.

-Eo Sóu Shin -Admito que ele não sabia falar português mas eu sabia falar coreano perfeitamente.

-Muito prazer, Shin... -Comecei a falar em coreano.

-aaah... Você me entende! Ainda bem!!!! -Ele sorriu todo empolgado e eu nem olhei muito para a cara dele.

-Tenho que ir. Volte para o seu show lá porque preciso ir. -Eu disse me soltando das mãos dele.

Consegui deixá-lo ali, todos já gritavam o nome dele e quando ele entro novamente, mais gritos. Sentei na frente do palco onde estavam os outros competidores do Kpop Cover Challenge e o tal Shin não para de olhar os meus peitos e as minhas pernas, mordia o lábio e ficava mexendo no seu cabelo. Algum tempo depois, acabaram as apresentações e o Cross Gene começou a cantar, o Shin só cantava olhando para mim. Eles dançaram bastante, responderam 3 perguntas de fãs e depois foram embora. Quando eu estava quase saindo eu ouço a voz do shin que começa a cantar For You do BTS. Ele pula do palco e canta cara-a-cara comigo. Com o nariz no meu e uma mão na minha cintura, eu e ele dançávamos uma "valsa" bem mais ou menos enquanto garotas gritavam e puxavam o meu cabelo. Ele sabia que estava fazendo algo errado, olhava bem nos meus olhos e eu sorria, para deixar as fãs loucas, ele se soltou de mim, colocou o dedo indicador e o polegar no meu queixo e puxou para um beijo. Foi um beijo muito calmo, nada de desespero, bem tranquilo, só ouvia os gritos. Ele então meu puxou para o palco e, com os dedos entrelaçados aos meus, me puxou correndo para trás do palco. Só ouvia os gritos das fãs e as apresentadoras falando.

-WOOOOOW Shiiin!!!! O que foi isso? Estava planejado? -A mais baixinha fala e olha para trás. Alguém da equipe diz que não foi, então as fãs começam a bater na grade ameaçando invadir o palco.

Um rodinng avisa que as fãs ameaçam invadir o palco para me matar. O Shin e um outro cara da banda lá começam a correr e o Shin me puxa para dentro da van branca que iria leva-los para o aeroporto. Eu sento com o Shin ao me lado, ele me olha e começa a falar sozinho.

-Por que eu fiz isso?? Qual é o meu problema???

-Eu também quero saber. Por que me beijou na frente do mundo todo? O que eu tenho de especial?? Você nem me conhece, e se eu for uma assassina??

-E fosse, já teria me matado dentro desta van. Quando eu te vi dançando, eu me apaixonei por você... Isso é muito complicado, eu nunca me apaixonei, e do nada você surgiu e eu vi uma luz.

Eu sorri, entraram todos no carro, começaram a zoar o Shin e me elogiar. Um deles perguntou se eu beijo bem achando que eu não falo coreano. Só que eu o surpreendi dando um beijo na bochecha do garoto que perguntou. Fomos até o aeroporto, descemos e fomos para o portão, antes da alfandega eu já parei e sorri acenando para eles até o Shin notar que eu parei no meio do aeroporto.

-Parou por que ____? -Ele sabia o meu nome por causa do concurso.

-Eu não vou ué...

-Vai sim, suas coisas já estão no avião... Ele sorri para mim?

Sorrio e entro no avião, nos sentamos e ali algumas garotas começaram a fotografar. Ele pediu para elas filmarem. Ele pegou um anel e colocou no meu dedo simbolizando o namoro, eu sorri e o beijei. Ele se sentou ao meu lado para sempre, moramos na coreia e eu sou formada em maquiagem de Efeitos Especiais, e ele ainda é da banda. Depois daquilo tudo, eu não pude voltar ao Brasil por isso a minha mãe vem me visitar no nosso apartamento todo mês.

Estamos muito felizes e ninguém irá atrapalhar nós dois. SHIN MANDA UMA SARANGHAYEO PARA TODAS...

Histórias de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora