Bem Vinda -Imagine Yugyeom

1.9K 93 8
                                    

Estava eu mechendo no twitter, tranquilamente com a srta. Michelle gritando no chat do meu celular dizendo o quanto Youngjae era perfeito e blábláblá. Entrei no meu chat, e percebi que uma pessoa nova estava conversando comigo, tudo em inglês, começo a conversar com essa pessoa, e ela parece muito amável, super educada, e eu sei que ele é gringo. Ficamos aprendendo um sobre o outro até umas 3 da manhã, quando eu pedi uma foto dele.


*NO CHAT*

_Hey, Can You Send Me one photo? (você pode me mandar uma foto?)
_I'm sorry, i can't... (me desculpe, eu não posso)
_why? (pq?)

E ele desligou o chat...

Liguei para a Michelle e contei sobre o tal gringo e ela me disse para continuar falando com ele, eu aceitei e continuei por muito tempo.
Algumas semanas se passaram, conversamos por voz, video, só achei uma coisa estranha, quando íamos conversar por video, ele sempre colocava uma máscara diferente, não sei porque. Ele pedia, ou melhor insistia em querer que eu chamasse ele só de Y. Ficamos conversando, e a cada vez, eu gostava mais e mais dele.
Se passou um ano, e nós estamos meio que apaixonados. Eu e Michelle começamos a fazer intercâmbio para Seul. Chegando no aeroporto de Seul, eu recebo uma ligação.

*Ligação*

-_____?
_heey Y. Como vai amor?
_Eu vou bem. Chegou em Seul?
_Sim Sim. Nós não temos casa ainda, então vamos ficar no hotel South Royale.
_Ok. Vou mandar um presente para lá, espero que vocês duas me encontrem lá essa noite, ok?
_Ok. Até logo meu amor.

*Ligação off*

Eu e Michelle nos encaramos e começamos a saltitar pelo aeroporto em direção a rua. Entramos num taxi, quando a Michelle me olhou.

_Mana... Era o Y?
_Sim Sim. Ele irá mandar um presente para o Hotel e quer que encontramos ele lá.

Eu e Michelle começamos a conversar sobre os shows do GOT7 e tal. Sonhando encontrar nossos maridos e casar, ter filhos e tudo mais, quando chegamos no hotel. Que hotel lindo que a ela escolheu, luzes de velas no salão de jantar, coisas finas. Michelle pegou um envelope com o meu nome que estava com a nossa chave, abri o envelope e tinha um recado.

"COMEÇA ÁS 19:00, NÃO SE ATRASE.

Ass: Y"

Eu sorri quando olhei mais afundo no envelope. Segurei a mão da Michelle e começamos a gritar quando vimos os dois crachás de imprensa para o show do GOT7. Eu e ela corremos para o quarto, Michelle foi tomar banho e quando saiu, estava de short jeans com alguns rasgos, uma blusa xadrez na cintura, de óculos de grau, um vans rosa e uma camiseta branca com o símbolo do GOT7 e com o nome do Youngjae atrás. Fui tomar banho e coloquei uma calça jeans com alguns rasgos, coloquei a minha camiseta igual a da Michelle só que com o nome do Yugyeom atrás, um all-star preto e prendi o meu cabelo para trás.

Fomos todas glamurosas para o show. Colocamos os crachás no pescoço e paramos na frente da fila de fãs, elas nos olharam e os seguranças vieram chamar a gente para ir pela porta de artistas, eu e ela ficamos super nos achando. Os seguranças abriram a porta do camarim e lá dentro estavam todos os meninos, de branco, quando o Yugyeom veio falar comigo eu já estava paralisada com um sorriso no rosto de orelha a orelha.

_Oi ____.
_Oi ____? Perai, você é o Y? Como assim? Não faz sentido. Por que não me disse? Oh meu Deus.
_Não te disse porque não queria que surtasse. Me dá um abraço?
_Claro.


Fiquei meia hora abraçada com ele, só sentido aquele perfume doce que ele tinha. Quando eu olhei para Michelle, estava ela e o Youngjae sentados no sofá conversando como se já se conhecessem a anos. O produtor deles apressou eles para irem para o palco.

_Forever Young é só para você!
Quando ele disse isso, escorreu uma lágrima de felicidade no meu rosto, e a Michelle já logo tratou de secá-la.

_Mana. Já falei o quanto eu te amo né?
_Já mana, mas pode falar de novo eu deixo.

Nos abraçamos e curtimos muito o show de cima do palco, ali do ladinho deles. Acabou o show, mas o Yugyeom ainda estava no palco. Ele começou a dizer coisas muito Lindas.
"Á UM ANO, EU CONHECI UMA GAROTA. ELA SE TORNOU TUDO PARA MIM. EU AMO MUITO ELA A CADA DIA QUE PASSA, POR ISSO QUERIA QUE ELA VIESSE AQUI NO PALCO RESPONDER UMA PERGUNTA: NAMORA COMIGO ____?"

Quando ele disse tudo aquilo, eu já estava chorando muito, a Michelle chorou e abraçou o Youngjae. Subi no palco, ele se ajoelhou e colocou uma aliança no meu dedo, eu agarrei ele, e ele me beijou, sem calma. Todas as fãs começaram a gritar e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo...

Histórias de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora