Alguns dias depois daquele dia com a Ellen, eu fui agredido na escola. Eu vou explicar.
Estava na escola, estava com a Ellen, e estávamos a conversar muito descansados. Pra ser sincero, eu não sei que mal fiz eu para as pessoas me tratarem assim, eu praticamente, só tenho 2 amigos, a Ellen e o Troye, mas acredito que se mudasse para a escola do Troye, pelo que sei, as pessoas lá interagem mais umas com as outras. Mas voltando ao assunto: estava um grupo de rapazes à nossa frente, e pelo que ouvi o rapaz que me veio agredir é o capitão de equipa de futebol americano, ou seja, o mais forte também, então eu não me podia defender, nem tinha quem me defendesse. Ele veio contra mim a dizer "Vamos lá ver como lutam as bichas." então aí começou me a bater. Eu nem sei como me sentia, pra dizer a verdade. Ele quase me partiu a mão e perna, mas já está tudo bem, felizmente. A sorte de ele ter parado, foi a Ellen ter gritado "PAREM, PAREM. RAPAZES, VOCÊS ESTÃO LHE A FAZER MAL, MAS O QUE É QUE TE PASSA PELA CABEÇA JOHN?" pelo que sei, o John é o ex-namorado da Ellen, e ele ganhou lhe muito respeito desde que a Ellen descobriu que ele a andava a trair, então foi por isso que ele parou. A minha sorte, foi ela.
Quando cheguei a casa, a minha mãe viu que eu estava coxo, e que tinha o olho roxo também, e então obrigou-me a contar-lhe tudo.
《Meu querido... acho que tenho uma notícia que te vai agradar muito.》
Agradar? Dúvida muito, nada neste momento me pode agradar. Aliás, até pode, mas não está aqui, o Troye, ele sim ia se importar.
《Bom... Eu recebi uma proposta de trabalho em New York, na cidade do teu amigo, o Troye. No próximo fim de semana, nós vamos lá, para a entrevista. E se eu conseguir o trabalho, vamos morar para lá.》
RETIRO COMPLETAMENTE AQUILO QUE DISSE, AFINAL ESTA NOTÍCIA AGRADOU-ME IMENSO MESMO! OH MEU DEUS, EU TENHO DE CONTAR AMANHÃ AO TROYE. Hoje não posso contar, pois é sexta feira e só me apetece descansar, após tudo o que aconteceu.
《Oh mãe, isso deixou-me tão feliz! Eu queria tanto ir morar para lá, a sério, finalmente Deus me ouviu!》
Ela riu entre dentes.
《Olha, vai tomar um banho, depois da tareia que levaste hoje deves estar exausto e cansado. Depois disso, vai dormir até que eu te chame para jantar.》
E assim fiz eu. Acordei duas horas depois morrendo de fome, quando ela me chamou para ir jantar.Passaram-se alguns dias desde aquilo, e eu vi que o John estava sempre a olhar para mim com ar preocupado, mas não me interessava, eu tentava ignorar sempre que possível.
Até ao momento em que de repente ele me chamou.
《Ahm... hey Connor! Podia falar contigo por um segundo por favor?》
《Meu, primeiro vens me agredir sem te ter feito nada de nada, e agora vens falar comigo como se nada tivesse acontecido? Poupa-me.》respondi.
《É exatamente por causa disso. Eu quero pedir-te desculpa... é que eu deixei-me levar, sabes? Os meus amigos estavam a dizer que és gay e coisas assim, e pediram para te dar uma sova, para "aprenderes" a ser homem, mas eu juro-te que se fores gay, isso não me importa, cada um é como é, só que se eu não o fizesse, ia perder os meus amigos, e não queria isso, mas agora aprendi a lição, eles não são verdadeiramente meus amigos, se o fossem, não é tratariam como um cão que faz tudo o que o dono pede. A sério, desculpa-me, estou tão arrependido.》
Meu Deus, disto é que eu não estava mesmo nada à espera. Mas ele tomou conta dos seus erros, então por que não desculpá-lo?
《Eu desculpo-te. Aliás, tu tomaste conta que erraste, e assumiste os teus erros, nem toda gente faz isso. Eu desculpo-te."
《Ainda bem e obrigado. Posso abraçar-te?》
Wow, este John não é o John que parecia ser.
《E se os teus amigos nos virem?》
《 1. Eles não têm nada haver com o que eu faço ou não faço. 2. Eu não quero saber do que vão achar.》
Que querido.
Eu abracei-o e ele abraçou-me de volta. Ele abraçou-me tão forte, que já tinha saudades de abraços assim. Só me apetecia ficar ali para sempre.
Ele separou se de mim, e eu dele, e ambos olhamos um para o outro, e ele sorriu.
《Tens um abraço tão forte.》digo.
《Eu sei. Já me tinham dito. Sabes? Acho que podemos vir a ser grandes amigos.》diz.
《Também acho. Sabes. Provavelmente vou me mudar para Nova York.》
《A sério? Significa que não nos vamos ver mais?》
《Claro que não, venho cá de férias, eu acho.》
《Ah. Ainda bem.》
Toca para entrada, e eu vejo que ele fica um pouco confuso com o passar do tempo.
《Hey, temos aula de ciências juntos agora. Vamos.》
Eu e ele ficamos juntos na aula. A aula foi muito aborrecida, mas nessa aula, conheci-o muito melhor, falamos a aula toda e fomos chamados à atenção pelo professor umas 6 vezes, quase nos mandou para a rua.Nessa tarde, contei tudo ao Troye. Ainda não lhe tinha contado de ele me ter agredido, pois, eu não queria que ele se preocupasse comigo, eu sei como é que ele é.
Troye Sivan: Porque não me contaste antes?
Connor Franta: Não queria que ficasses preocupado...
Troye Sivan: Eu só te ia tentar ajudar, tu sabes que só quero o teu bem, certo?
Connor Franta: Eu sei...
Ele é mesmo tão especial para mim, que nem palavras o conseguem dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy meets the boy
FanfictionUma história que te vai deixar nas nuvens com a imaginação de Tronnor.