1.

110 9 4
                                    

Olá. O meu nome é Troye. Vou falar um pouco de mim: sou um rapaz de 15 anos que é rude com toda gente e que toda gente odeia. Tenho apenas 2 amigos, e um deles é virtual. É estranho sim, eu falo com desconhecidos, mas quem liga? O meu pai morreu quando tinha 7 anos, eu gostava tanto dele, ele era a melhor pessoa de todas, lembro-me que houve uma vez em que ele me pôs ao seu colo e começou a cantar a minha canção preferida, e no final gritou "EU AMO O MEU FILHO". Ele podia não ser o melhor pai, mas eu orgulhava-me muito nele.
Na segunda-feira de manhã, a minha mãe deu-me um beijo de bom-dia, o que é estranho, porque ela pouco fala comigo.
《Que bicho te mordeu?》perguntei.
《Nenhum. Apenas achei que te estava a dever um beijo, já que raramente falamos.》responde.
É querido, mas sinto falta da minha antiga mãe, feliz e sempre com um sorriso na cara. Mas tudo mudou após a morte dele.
《Sabes? Acho que não é bom ir para a escola sem tomar o pequeno almoço. Come uma maçã ao menos.》diz ela.
Não gosto de tomar o pequeno almoço de manhã, começo-me a sentir mal durante o dia.
《Não quero.》digo enquanto saio de casa.
Odeio a escola. É um sítio horrível de se estar. Prefiro ficar em casa a ver o BabyTV, acho que se aprende muito mais que na escola, onde só se vê velhos e velhas falando das suas vidas aborrecidas. Ao menos estou com Emily. Ela é a pessoa que mais me entende, a seguir ao Connor. Já vos falei dele? Hum, acho que não, ele é a melhor pessoa. Quem me dera poder estar com ele o tempo todo. Ele é o tipo de rapaz que todas as raparigas querem. Um dia gostava de o conhecer.
《Troye? Estás me a ouvir?》ouço chamar.
Quando dou por mim, estou na aula de Matemática, deixei-me dormir.
《Hã? O que? Quanto tempo dormi?》pergunto deseperado.
《Por metade da aula praticamente. Mas não te preocupes, ninguém reparou.》responde Emily.
É um alívio que só ela tenha reparado que me deixei dormir, estaria em problemas sérios se o velho arrogante tivesse reparado. Seria TERRÍVEL, sobretudo o professor James que é o que mais me odeia. Depois da aula era hora de almoço, eu decidi não comer, não naquele dia. Eu esperei a Emily acabar de comer, e após isso demos um passeio.
《Sabes, um dia gostava de conhecer o meu melhor amigo virtual. Ele é uma ótima pessoa, acho que adorarias conhece-lo》disse eu.
《Bom, seria um prazer conhece-lo. Ele é gostoso ao menos?》responde. Eu olho para ela com uma cara do tipo: "estás me a ver com cara de pessoa que vê toda gente nua?"
《Calma, eu estava só a brincar.》continua ela.
《Ah. Mas acho que o deverias conhecer.》digo.
Toca para a entrada, mas chegamos atrasados, pois eu estava com vontade de não ir para aula de Inglês.
No final da tarde, depois de todo aquele dia na escola, finalmente estou em casa, agarrado ao meu telemóvel, pois é só isso que faço. Decido mandar mensagem ao Connor, visto que ele é o meu melhor amigo, igual a mim. Vou ao Facebook, e vejo que ele está offline. Preciso dele. Vejo as horas, são 18:44 , e lembro-me que ele à segunda-feira acaba a escola às 19:00. Então enquanto espero, vou ler um livro. O Connor adora The Hunger Games, e vou ler o segundo livro, só porque ele me convenceu a ler o primeiro e eu adorei. São 20:00 da noite, e o Connor não me respondeu. Entendo, ele sai tão tarde da escola, tenho pena dele.

Às 21:32 recebo uma notificação dele.

Connor Franta: Olá! Como estás? Desculpa a demora... convidaram-me para sair e eu aceitei.

Troye Sivan: Olá olá. Estou normal como sempre, e tu como estás? Não faz mal a demora, tens a tua vida, é viver e aproveitar.

Connor Franta: Bom, lá isso é verdade, mas prefiro falar contigo. Então, o que contas?

Troye Sivan: Bom, para começar, deixei-me dormir na aula de matemática.

Connor Franta: Meu Deus, és tão rebelde.

Troye Sivan: Bom, mais ou menos. Depois eu e a Emily demos um passeio, mais ou menos tudo o que faço em cada dia da semana.

Troye Sivan: E tu? O que contas?

Connor Franta: Depois das aulas a Ellen convidou-me para irmos jantar a uma pizzaria. Pedi a de Fiambre e Cogumelos, sei que é a tua preferida. Gastei os meus dados móveis, então não podia falar contigo.

Troye Sivan: Isso é querido.

Olhei para as horas e eram 22:04 já. Meu Deus.

Connor Franta: Pois é. Eu começo a achar que estou apaixonado pela Ellen, sabes? Ela é tão linda. E adoro a maneira de como trata as pessoas.

Troye Sivan: Wow.

Connor Franta: O que foi?

Troye Sivan: Ahm... nada, apenas acho estranho começares a gostar dela dum momento para o outro.

Pra dizer a verdade, não é estranho, apenas não sabia o que responder.

Connor Franta: Ah.

Troye Sivan: Bom, eu acho que vou dormir, amanhã tenho de me levantar bem cedo. Até amanhã, boa noite.

Connor Franta: Boa noite, dorme bem.

Troye Sivan: Obrigado.

Eram 22:38, então fui comer algo para enganar a fome. Nunca sei o que dizer quando falo com ele, mas juro que ele me entende. Será que um dia vou poder abraça-lo? Espero que sim. E assim, com os meus pensamentos, fui para a cama.

Boy meets the boyOnde histórias criam vida. Descubra agora