2.

86 7 1
                                    

Chamo-me Connor. Connor Franta. Moro com a minha mãe desde os meus 6 anos. O meu pai não morreu, mas traiu a minha mãe engravidando outra e abandonando-nos aqui, de qualquer maneira, eu não gostava dele, ele maltratava a minha mãe e eu odeio que o façam, eu e a minha mãe não falamos muito, mas eu amo-a muito. Esta manhã, acordei, vesti uma camisa às riscas e pus umas calças de ganga, adoro vestir-me assim. Fui até a cozinha tomar o pequeno almoço, e a minha mãe estava lá, não tenho vontade de falar, mas digo bom dia. Ela responde com um bom dia, e eu não falei mais. Comi uma maçã, lavei os dentes, e fui para a escola dizendo apenas "Até já" à minha mãe e saindo pela porta.
Cheguei atrasado à aula de geografia. O que é mau porque o professor só ralha comigo, mas enfim. À hora de almoço foi a mesma coisa de sempre. Gay para aqui, gay para ali.
《Hey. John, já viste aquele ali? Não te parece gay? Ai Jesus esta escola vai de mal a pior.》diz um cujo não sei o nome.
《E bem.》responde o tal John.
Nao consigo aguentar. Rebentei.
《Mas vocês querem fazer o favor de fechar a merda da boca? O vosso cu não tem inveja da merda que vos sai da boca? Ai meu cresçam, eu não tenho paciência para aturar merdas, vocês conhecem o meu aspecto, não a minha historia, então METAM-SE NAS VOSSAS VIDAS.》respondi eu a eles dois. Eu peguei no meu tabuleiro e vim me embora, deixando-os com a boca aberta.
Logo a seguir senti alguém atrás de mim.
《Hey, Connor, espera.》a voz era me familiar mas decidi ignorar, não queria falar ninguém.
Mas puxa-me pelo ombro, aí eu viro-me porque não tenho escolha.
Era só a Ellen.
《Hey Connor, desculpa se te estou a incomodar... mas eu ouvi o que disseste ao John e ao Timmy. Aliás, o refeitório inteiro ouviu. Mas quero te dizer, se tu fores gay, não há problema nenhum okay? Olha, hoje eu vou sair com uns amigos, vamos comer uma pizza, queres vir?》diz ela. Ela foi super querida, a sério.
《Oh wow, isso é querido. Sim, eu vou, muito obrigado pelo convite, foi muito querido da tua parte. Olha eu vou dar uma volta, queres vir?》digo.
《Oh sim, claro, com todo o prazer.》
Agarro na minha mochila e vou até ao meu cacifo.
《Então, posso saber com quem vamos sair hoje?》pergunto.
《Oh, são só 3 pessoas, é a Melanie, o Michael e a Patty.》diz.
Quem diria que são todos da minha turma, ao menos conheço-os.
Demos uma volta pela escola antes da aula. Falei-lhe do Troye, o meu melhor amigo virtual. Ela pergunta-me se realmente sou gay, e se gosto dele. Eu respondo que não, apesar de eu desconfiar ser gay, mas não acredito que seja tal coisa.
Após a aula de História, fui ter com a Ellen e os outros à entrada.
Quem me dera ter confiança nos meus amigos. Não sei porque mas sinto que a unica pessoa em que eu posso ter confiança é o Troye, ele é o único que me entende e o único que está sempre comigo.
É por isso que quero que ele venha para cá. Ou eu para lá. Mas não, a distância estraga tudo.
Chegamos à pizzaria e eu já sinto o cheirinho a pizza.
Adoro o cheiro a pizza, adoro pizza.
《Boa Noite. O que vos posso servir?》pergunta o empregado.
Cada um pede o seu pedido, e eu peço a pizza de fiambre e cogumelos. É a preferida do Troye.
A esta hora eu poderia estar a falar com ele, mas né, não há net na pizzaria, nem tenho dados. A vida é injusta mesmo.
Eu saio da escola às 19:00, estou exausto mesmo.
Quando volto para casa, são 21:24. Decido ir tomar banho e depois ir falar com o Troye.
Mandei-lhe mensagem às 21:32, finalmente posso falar com ele.
Eu peço-lhe desculpa pela demora e explico o porque, ele diz-me que tenho a minha vida e tenho de a aproveitar. Ele é tão querido.

Connor Franta: Depois das aulas a Ellen convidou-me para irmos jantar a uma pizzaria. Pedi a de Fiambre e Cogumelos, sei que é a tua preferida. Gastei os meus dados móveis, então não podia falar contigo.

Troye Sivan: Isso é querido.

Connor Franta: Pois é. Eu começo a achar que estou apaixonado pela Ellen, sabes? Ela é tão linda. E adoro a maneira de como trata as pessoas.

ISTO NÃO É VERDADE. Apenas não quero que ele também pense que sou gay

Troye Sivan : Wow.

Connor Franta: O que foi?

Troye Sivan: Ahm... nada, apenas acho estranho começares a gostar dela dum momento para o outro.

Verdade. Eu quase nunca falo dela com ele

Troye Sivan: Bom, eu acho que vou dormir, amanhã tenho de me levantar bem cedo. Até amanhã, boa noite.

Connor Franta: Boa noite, dorme bem.

Oh wow, ele parece ter ficado mesmo mal, eu não devia ter dito que gostava da Ellen mas okay. Assim vou me deitar a ouvir música, eu adoro música, ajuda-me muito nos piores momentos, acalma-me imenso. E depois disso fui dormir, já com o sono a bater à porta.

Boy meets the boyOnde histórias criam vida. Descubra agora