[...]
- Então Giovanna você quer um chocolate quente? - pergunta Bernardo.
- Não, dispenso. - digo rindo.
- Você fica muito bonita no inverno.
- Então quer dizer que nas outras estações eu não estou bonita ?
- Há não, não, você fica mais linda ainda no inverno.
- É pare, assim você me deixa vermelha de vergonha.
- Haha adoro deixar as meninas assim.
- Bernardo por que você é tão chato ?
- Giovanna por você é tão insuportável ?
- Não sei. - digo com um sorriso de lado.
- Giovanna pense rápido. - diz Bernardo jogando uma bola de neve em mim.
- Há você me paga!
Faço uma bola de neve enorme e corro atrás de Bernardo.
- Não, essa não val... - antes de terminar a sua fala eu acerto a bola nele.
- Hihi, quem manda mecher comigo.
Bernardo corre atrás de mim acertando varias bolas de neve em mim e faço o mesmo, mais pego um pouco pesado assim que acerto mais uma bola de neve nele ele cai no chão.
- Bernardo deixa de ser frouxo. - falo indo até a sua direção.
- Ai meu nariz tá doendo!
- Deixa eu vê.
Abaixo a minha cabeça para ver o nariz de Bernardo mais quando percebo Bernardo puxa a minha cabeça para mais perto e sussurra:
- Te adoro marrenta.
Bernardo sela os nossos lábios em um beijo perfeito, eu não queria sair dali eu estava gostando de beijar ele novamente.
Bernardo On.
Sentir os lábios dela sobre o meu mais uma vez era a coisa que eu mais queria eu não queria parar de beijar ela de jeito nenhum o beijo dela era suave e doce, nenhuma menina tinha me beijado assim antes.
Bernardo Off.
Giovanna On.
Eu interrompo o nosso beijo.
- É Bernardo estamos na praça! Se alguém pega a gente se beijando. - digo.
- Gio estamos na parte mais deserta da praça.
- É Bernardo levanta desse chão.
Bernardo se levanta do chão e me puxa contra ele, e começa a olhar no fundo dos meus olhos. Me desprendo dos seus braços mais ele me pega de novo e me beija novamente.
[...]
Estava deitada na minha cama pensando no beijo que Bernardo me deu, ai mais que beijo, como eu quero receber outro beijo dele.
Giovanna essa não é você!
Você não gosta de Bernardo.
Você odeia ele, não se lembra?Sim eu não gosto de Bernardo eu estava fora de mim, voy agora explicar para ele que eu não sou suas negas!
Deci as escadas correndo, assim que chego no final das escadas me deparo com Bernardo e Cristina se beijando, não sei o por que mais àquilo despedaçou o meu coração, subi para o meu quarto chorando.
[...]
Bernardo On.
Estava beijando Cristina e ela também beijava bom demais... Se o Matheus descobre que só hoje peguei as duas irmãs dele, ele me mata! O Matheus mudou muito desde que foi para escola militar agora ele é certinho etc..
Meu telefone toca e era Lucas ligando.
Ligação On.
- E ai Bernardo como está indo o seu plano ? - pergunta Lucas.
- Tá evoluindo aos poucos hoje eu beijei a esquisita umas duas vezes e ela gostou ( eu também gostei mais não poço falar. ) - digo.
- Isso mesmo rapaz mais leve logo ela para cama antes dela ir para o intercâmbio.
- Claro.
- Agora vou desligar, sabe tem umas minas aqui em casa.
- Também estou ocupado aqui mano agora tchau. - falo desligando o celular.
Ligação Off.
- Quem era Bê ? - pergunta Cris.
- Um amigo meu, Cris onde nos estava mesmo ?
- Aqui. - fala Cris me beijando.
Isso parece ser canalha mais eu sou homem tenho as minhas necessidades, e não vou ficar esperando Giovanna.
Bernardo Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aposta
Teen FictionGiovanna é definida por Bernardo como marenta e chata. Bernardo é definido por Giovanna como infantil e galinha. - Sabe... Eu acho que gosto de você. - Hahaha ploblema é seu, eu não gosto de você! - É mesmo, então você não vai se importar se eu...