Capítulo 15 - Sempre te amei!

62 3 2
                                    

Assim que escutei aquelas palavras vindo da boca de Bernardo, meu coração começou a bater mais rápido tudo estava perfeito demais.

- Sim Bernardo, eu aceito!

Assim que dou a minha resposta a Bernardo ele dá um lindo sorriso e vem em minha direção e me beija.

Passamos mais de meia hora se beijando, pois é... O beijo estava muito bom, quente e amoroso!

Depois de um tempo, paramos.

Eu fiquei pensativa.

Ele ficou em silêncio, olhando para mim.

Eu pensava na aposta que ele fez. Sim, fiquei muito brava... Mas eu o amava!

Mais se ele tivesse encenando? E se ele tivesse só brincando com os meus sentimentos? O que eu iria fazer... Uma coisa eu tenho certeza eu terei que vingar, eu não posso deixar que ele faça isso comigo, eu tenho que ter certeza dos sentimentos dele por mim, se eu me vingar fazendo ele perder a aposta e ele ter que andar de cueca e não ficar bravo comigo, vai ser uma prova que ele me ama, se não ele só estava brincando com meus sentimentos.

E ele interrompe meus pensamentos, com um abraço que demonstrava carinho, amor e muito sentimento, mas ele teria que me provar esse amor.

Gio, tá tudo bem? - Perguntou Bernardo.

Un- unrrum, tá tudo sim. - respondo sem pensar.

Ah... Quer ir pra casa? - perguntou Bernardo.

Sim, vamos! Afinal já está tarde... - respondo rapidamente.

[...]

No meio do caminho...

Gio? - Perguntou Bernardo.

Oii. - Respondo.

Me desculpa pelo que já te fiz, eu era bobo e imbecil. E nem sabia o que falava, você uma linda menina, por dentro e por fora. E eu um abestalhado que só falava e fazia besteira. Desculpa mesmo, tenho até vergonha, mas acredite eu te amo, eu acho que sempre te amei! - Fala Bernardo.

Eu fico sem palavras, nem acredito que é o Bernardo que disse isso, eu fico meio aérea, e logo respondo: Bernardo, eu também era boba, não admitia que gostava de você, eu também sempre te amei, e te amo!

Bernardo para de andar, chega perto de mim e sussura: Eu sou louco por você! Você me enlouquece, te amo, te amo, te amo!

Eu sorrio tímida e devolvo: você me deixa arrepiada!

Logo após ter dito isso, ele puxa minha cintura e me beija lentamente, como sempre aquele beijo suave e maravilhoso, que não dá vontade de parar de beijar mais...
Foram os melhores minutos da minha vida.

Ele me beijava com tanta ternura, que eu perdia a cabeça...

Fizemos com carrinho, espero que gostem.

Uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora