Capítulo 2 - A aposta

131 5 0
                                    

[ ... ]

As três primeiras aulas passaram rápido quando eu vi já era intervalo, e como sempre eu e Fábia fomos para o fundo sempre com um livro nas mãos.

- É Gio eu vou me inscrever no intercâmbio e você ? - perguntou Fábia.

- Claro que eu vou me inscrever no intercâmbio eu já estou com o dinheiro certo e você ?

- Também, anos juntando dinheiro para o nosso tão sonhando intercâmbio.

- Né não vejo a hora de sair dessa cidade. - disse.

Bernardo On.

- Então mano se você não conseguir o número de Bianca você anda só de cueca pela escola. - disse rindo.

- Ai meu deus! Okay mano mais se eu consegui o número dela você vai ter que.... - Lucas parou para pensar um pouco quando Thiago falou algo no ouvido dele.
- Você vai ter que levar Giovanna para cama. - disse Lucas.

- WTF? Você tá louco eu levar aquela esquisita para cama ?

- Há Bernardo então você não consegue levar a esquisita para cama.

- Consigo sim, mais e a minha reputação ? - falei.

- Ninguém vai saber só a gente.

- Certo, mais você já perdeu essa aposta.

- Vamos ver. - Lucas caminhou na direção de Bianca.

Bianca deu seu número sem perguntar nada para Lucas.

- Então você perdeu. - falou Lucas com um sorriso triunfante no rosto.

- Não acredito que ela deu o número dela Lara você. - falei sem acreditar.

- Mais ela deu isso significa levar esquista para cama.

- Okay Lucas.

Bernado Off.

Giovanna On.

Era hora da saída quando Bernardo passou por mim e me chamou eu me recusei a ir mais ele me puxou para trás da escola.

- O que você quer ? - perguntei impaciente.

- Então Gio você topa sair comigo amanhã a tarde ? - disse Bernardo com um sorriso no rosto.

- Não. - respondi friamente me retirando do local.

Giovanna Off.

Bernardo On.

- Não. - disse Giovanna fria.

Giovanna se retirou do local sem falar mais nada me deixando de boca aberta. Essa menina ia dar trabalho.

Bernardo Off.

Giovanna On.

- O que ele queria com você ? - perguntou Fábia.

- Ham ?

- Eu vi você e o Bernardo atrás da escola.

- Há aquele idiota me chamou para sair com ele. - falei nervosa.

- E você aceitou, não foi ?

- Claro que não.

- Você é a única garota da escola que dispensa Bernardo.

- Eu não gosto dele.

- Me engana que eu gosto.

Sim eu tinha uma pequena atração por Bernardo mais não passava de atração, ele era bonito sim ele era e muito bonito mesmo, mais eu nunca quis ter nada com ele, ele não fazia o meu tipo.

[ ... ]

Era umas duas da tarde quando meu celular toca.

Ligação On.

Alô ? - falo.

E ai gata. - responde. - aquela voz era de Bernardo.

Como você conseguiu meu número ?

tenho os meus contatos.

Fábia tinha passado o meu número para ele.

O que você quer ?

Vai gata eu sei que você quer sair comigo.

Eu não quero sair com você. - falo desligando o celular.

Fábia ia me pagar por te dado meu número para aquele idiota.

[...]

- Filha como foi a escola ? - perguntou a minha mãe.

- Normal mãe, mãe cadê os meus irmãos ? - pergunto.

- Matheus está na natação e Natália está no balé.

Natália era a caçula da família ela tem cinco anos de idade e eu amo ela muito e Matheus ele é o mais velho ele tem dezoito anos e é popular ele é um galinha igual Bernardo os dois são muito amigos para minha sorte. Do nada Matheus aparece com Bernardo.

- Falando no diabo. - falo subindo as escadas.

- Estavam falando de mim ? - pergunta Matheus.

- Sim.

Subi as escadas e fui direto no meu quarto tranco a porta e vou deitar na minha cama. Eu passava a maior parte do tempo no meu quarto. Alguém decide bater na minha porta atrapalhado os meus pensamentos. Como sou inocente vou abrir a porta e Bernardo entra sem pedir.

- Saia daqui! - falo nervosa.

- Me obrigue. - responde com um sorriso malicioso no rosto.

- Aff.

- Para uma esquisita você tem um corpão. - fala com um olhar malicioso.

- Seu tarado! Saia logo daqui.

- Vai Gio aceita logo o pedido.

- Então gato eu tava pensando.

Falo me aproximando dele e empurrando ele para porta.

- Que seria um...

Antes de terminar a minha fala abro a porta e empurro ele para fora do quarto.

- Que seria uma boa meter um soco nessa cara. - falo fechando a porta e rindo ao mesmo tempo.

Então meus flocos de neves hoje vai ter outro capítulo e prometo melhorar.




Uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora