Capítulo 17 - Eu ainda te amo, mais é o necessário

61 4 2
                                    

Entrei no corredor onde fica os armários, estava triste, eu não queria acabar com Bernardo assim, mais é a minha vingança, se ele me perdoar depois de tudo, vai ser uma prova de amor para mim.

- DELÍCIA, DELÍCIA! - gritava as meninas, me viro para olhar e vejo Bernardo, ele estava só de cueca.

- Hoooo lá em casa! - fala Alícia.

Bernardo passa me encarando, eu também o encaro de volta.

- Faço tudo por você! - ele fala baixo o suficiente só para eu escutar.

Não respondo, eu não tive reação nenhuma, isso pareceu deixar ele triste, mais isso não prova que ele me ama mesmo, quem não diz que ele ta pagando esse mico só para depois eu perdoar ele, e assim que ele conseguir o que quer, ele me larga, mesmo que doá o meu coração eu tenho que continuar com isso.

[...]

Em casa.

Telefone toca, atendo.

Ligação on

Alô? - pergunto.

Você acha que irei desistir de você? Pois está muito enganada... Não irei desistir fácil, marrentinha.

Ligação off.

Logo quando ouvi a voz me chamando de marrentinha, na mesma hora caiu a ficha de que era o Bernardo quem estava falando, mas antes de eu falar qualquer coisa ele desligou.

Eu nem sabia o que fazer, estava sempre aérea, pensativa e trancado no meu quarto. Na maioria das vezes chorando, sofrendo por amor, às vezes eu acho que pego no demais no pé do Bernardo, eu o amo!

⭐⭐⭐

Gente eu sei que o Bernardo tinha mais um tempo para pagar a aposta, mais vocês vão entender o por que dele ter feito isso, nos próximos capítulos eu explico

Espero que gostem  do capítulo. Se gostou clica na estrelinha, obrigado. :)

Uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora