Três semanas depois...
Tudo estava perfeito, minha mãe ficou feliz em saber que eu estou namorando com Bernardo, Natália também, e Christina não sei mais parece que ela não curtiu muito a ideia de eu namorar Bernardo, mais ela que ajudou ele a fazer o pedido, eu não entendo a minha meia irmã.
- Filha? - fala a minha mãe, interrompendo os meus pensamentos.
- Sim mãe?
- Bernardo está lá na sala te esperando.
- Ham, já estou descendo.
Deço as escadas, e a visto Bernardo, ele estava com uma regata branca e uma bermuda preta e um boné, ele estava lindo!
- Não desgruda mais de mim não? - pergunto sorrindo.
- Não. - responde com um sorriso malicioso.
- Então como você está?
- Melhor agora que você está aqui comigo.
- Eu estava pensando... Que tal irmos ao cinema?
- Vamos, sim.
- Tá okay.
[...]
Chegamos ao cinema, a fila estava curta. Logo logo fui atendida, iremos a assistir o lindo filme de romance que estava nos cinemas: E se eu ficar.
Que tal sentarmos na 6 fileira? Perguntou Bernardo.
Boa ideia. - Logo respondo.
Durante o filme...
Todo mundo quieto assistindo, comendo pipoca, algumas pessoas até chorando... E eu só sabia pensar na maldita aposta. Aquilo estava me deixando de cabelo em pé, eu estava enlouquecendo...
Em alguns momentos ele me beijava, mas eu estava extremamente fria.
O que está acontecendo, amor? - pergunta Bernardo preocupado.
Nada... - logo respondo.
[...]
No carro
É sério amor, me fala o por que que você está assim fria e cabisbaixa. - Fala Bernardo
Poxa Bernardo, eu já te disse que não é nada! - respondo meio brava.
Calma, desculpa se te fiz algo... - responde Bernardo.
Agora você pede desculpa? Você tinha que colocar a mão na consciência antes de fazer tudo isso... AFF, você não passa de um moleque! - respondo bravamente.
HAAAM?! EU ERA UM MOLEQUE, EU NÃO SOU MAIS. EU TE AMO! - fala Bernardo.
E eu acredito muito nesse seu amor, você vive falando nisso... Se me amasse mesmo não teria aceitado aquela maldita apostaaa! Você me maguou - falo morrendo de raiva.
Bernardo fica sem reação por um tempo.
Agora não fala nada, né? Quer saber... Tchau. Não me procure mais! - falo puxando a porta do carro.
Não, espera por favor, deixa eu te explicar! - devolve Bernardo tentando me puxar.
Bernardo consegue me puxar e faz eu ficar centímetros do seus rosto.
- Amor é... - começa Bernardo. - eu era uma moleque burro quando eu fiz essa aposta, mais eu mudei eu passei a te ver difer... - antes dele terminar a sua fala o interrompo.
- Bernardo você devia ter pensando antes de aceitar essa aposta idiota! Você é um babaca, não me procure mais!
- Gio por favor, me da mais uma chance!
- Não Bernardo, cheguei ao meu limite.
- Como você soube da aposta ?- A esquisita estava próxima de vocês, eu escutei tudo! E isso me magoou e muito.
Continua...
Se gostou clica na estrelinha, obrigado. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aposta
Подростковая литератураGiovanna é definida por Bernardo como marenta e chata. Bernardo é definido por Giovanna como infantil e galinha. - Sabe... Eu acho que gosto de você. - Hahaha ploblema é seu, eu não gosto de você! - É mesmo, então você não vai se importar se eu...