- 10 - 'Kelly'

7.6K 511 668
                                    

- Bang? - Acordei repetindo isso milhares de vezes. O que está acontecendo comigo?




Peguei meu celular em cima da cômoda, com esperanças de que...




Nada. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação... Nenhum sinal de ChimChim. Pelo menos, ontem ele me ligou dizendo que poderia conversar comigo mais ou menos as 8 horas. Mas tirando isso...




NINGUEM QUER FALAR COMIGOOO




Sou alone virtualmente :')




Me levantei da cama quase caindo no chão por causa da tontura e fui até o banheiro.




Tomei um banho rápido, vesti um shorts e uma camiseta básicas. Peguei minha bolsa e fui até a cafeteria onde trabalhava.




Essa cafeteria pertencia a minha avó, que pertenceu a minha tia e passou para minha prima. Mas ela vendeu para uma amiga e agora eu trabalho nela. Confuso né?




- Oi Kay! - Falei entrando na cafeteria.




- Bom dia pirralha! - Me cumprimentou com um sorriso. Mostrei a língua para ela e começamos a rir.




- Sou mais velha que você! - Bati de leve em seu ombro e fui colocar meu uniforme.




Me dá muita aflição ter um uniforme branco, o tempo todo eu fico com medo que acabe caindo café, ketchup ou outra coisa nele.




- E os sonhos? - Falou enquanto analisava algum papel. Ela é uma das únicas pessoas que sabe sobre esse meus sonhos estranhos.




- Hoje foi... Menos assustador... Na verdade foi estranho.




- Como assim???




- Sei lá, eu estava sentada em uma cadeira na frente de um computador. Daí apareceu uma menina baixa, loira e de olhos claros. Ela se sentou na cadeira ao meu lado e colocou um vídeo estranho no computador. Depois apontou pra um dos meninos que estava no vídeo e disse "Bang", fazendo um sinal de arma com a mão.




- Nossa... Como era esse vídeo?




- Tinha vários garotos com roupas muito gays dançando e fazendo sabe-se-lá o que. Não lembro direito. - Fui sair de trás do balcão mas Kay me segurou pelo braço.




- Mudando de assunto, tem um gatinho querendo falar com você, ele está sentado na mesa 14! Ele é a maior fofura! Acho que estou apaixonada!




Sorri, peguei um bloquinho de anotações com uma caneta e fui até a mesa 14, que era a mais distante do balcão




- Jin!!! - O mesmo olhava fixamente pra algum ponto no chão, quando reparou minha presença, ele olhou nos meus olhos e sorriu.




- Maninha!!! - Se levantou e me deu um rápido abraço.




- O que está fazendo aqui? Esta com fome? Quer que eu pegue algo para você?




- Não, estou sem fome, obrigado. Que foi? Não posso nem vir visitar minha irmã preferida? - Rimos




- Eu sou sua unica irmã! É aí? Quais são as novidades?




- Eu preciso falar seriamente com você. - O olhei estranho, mas sorri apenas para disfarçar.




- Os clientes demoram um pouco para chegar então...




WhatsApp ≠ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora