- 60 Part. 1 - 'Kelly'

4.2K 306 159
                                    

Não, o romance não vai começar nesse cap.
(POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!)




- AI CARALHO!!! 




- Jimin, seja mais homem por favor. 




- AQUELA COISA ACABOU DE VOAR PELA MINHA CABEÇA!!! E AINDA VOLTOU PRO BANHEIRO!!! 




- E eu te chamei aqui para MATAR a barata e não pra ficar gritando. 




- Aff. Não tem outro banheiro aqui pra você usar? 




- Não. 




- Tem certeza de que não tem nenhum vizinho aqui que pode... 




- Tem o vizinho de baixo, mas ele é muito tarado e parece que usa drogas. 




- Tipo o G-Dragon? 




- Bem pior. 




- Oush... Olha, eu vou tentar só mais uma vez. Ok? Ok. - Entrou no banheiro. 




Eu não sei o que aconteceu lá, mas muitas vezes eu ouvia o Jimin reclamando e amaldiçoando a barata, outras vezes eu ouvia passos e até mini gritos. Era estranho. 




- Tá tudo bem aí? - Falei um pouco alto, indo até a porta. 




- MATEI! HAHAHA! MATEI ESSA DESGRAÇADA! NOSSA! APLAUSOS PARA MIM! EU CONSEGUI! AI CACETE! - Jimin saiu do banheiro com os bracos levantados. - Prontinho. Agora você pode usar o banheiro em paz. 




- Obrigada Jimin, pode deixar que eu te levo até a porta. 




- Não! Eu vou ficar aqui, lembra? 




- Ah, verdade... Aff. 




- Mas, pode ficar tranquila. - Deu um meio sorriso para mim. 




Retribui o meio sorriso, indo em direção ao meu quarto, peguei uma camiseta que havia ganhado de Yoongi, uma calça cinza moletom, meias e... Roupas íntimas. 




Quando abri a porta do banheiro, incrivelmente estava tudo arrumado. Nem parecia que tinha acontecido a terceira guerra mundial entre Park Jimin e a Barata.




Tomei um banho um tanto quanto rápido, nem lavei o cabelo por conta do frio e da minha preguiça básica do dia a dia. Me troquei no banheiro mesmo e pensei em aparecer na sala em que eu sabia que Jimin estava de um jeito bem idiota. 




- CHEGAY! - Deu vários pulinhos bem gays até o local. 




- Oi. - Respondeu um pouco seco enquanto prestava atenção em alguma coisa que aparecia no celular. 




Ele não me deu atenção? Como assim gente? Por que? O que eu fiz?




Aff, agora que eu quero que Jimin me olhe o viado fica namorando o celular. 




Sentei no sofa, bem longe do garoto e comecei a mudar os canais da televisão. Até chegar a um em que estava passando o show do EXO ao vivo. 




Não, aquilo não era um show normal... 




Estava cheio de sexy moments, principalmente do SeHun. Meu bias supremo.

* - *




Levantei do sofá e fiquei praticamente com a cara colada na televisão, abraçando uma almofada.




WhatsApp ≠ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora