- 20 - 'Kelly'

5.5K 464 134
                                    

- YOOOOOONGIIIIIIIII!!!!




Por que eu eu tive que gritar? Agora levei uma garrafada na cabeça!




- Que foi porr... - Apareceu na janela com cara de sono




- Olha a boca!




- Fala logo o que você quer




- Hoje é Domingo querido...




- Affe... Chegou tão rápido... Entra aí. - Mal terminou de falar e eu já estava abrindo a porta. - Vou tomar banho e a gente sai ok? Já sabe, não toque em nada, não coma nada, não faça nada e se necessário... Nao respire.




- Ok.




Esperei ele subir para pegar um pedacinho do bolo que estava em cima da mesa.




Sou rebelde 8)




Andei pela casa e descobri que Yoongi tinha motivos para não querer que eu faça alguma coisa, a casa dele finalmente estava arrumada. Sempre que eu vinha aqui nem conseguia andar sem pisar em alguma coisa.




Sentei no sofa e fiquei encarando qualquer ponto no chão, esse menino demora mais que uma noiva. Talvez até tenha dormido no meio do banho.




- BU!




- AH! - Quase bati na cara de Yoongi mas ele conseguiu recuar - QUE SUSTO!




Ele começou a rir tanto que caiu no chão.




- Venha. - Comecei a puxar ele pelo pulso. - Você é pesado! - Tentei usar as duas mãos mas não consegui levá-lo para muito longe.




- Eu sei andar ok? - Levantou do chão e ficou me encarando por um tempo.




- Vamos? - Perguntei cruzando os braços




- Damas primeiro. - Abriu a porta e fez sinal para eu ir na frente. Sai da casa e esperei ele vir. - Amei sua roupa, principalmente a camiseta.




Eu estava usando uma calça jeans preta rasgada, All Star e uma camiseta branca escrito 'I Don't Like You' com um meme.




- Eu sei. Coloquei ela só de sacanagem mesmo.




- Captei a indireta.




- Ai... Não é para você... É para ChimChim. Só pra ele entender que eu não quero nada além de alguma amizade, ou até menos que isso.




- Uhum. Você finge que é verdade, enquanto eu fico aqui fingindo que acredito.





[°.°.°.°]





- Olha ali! - Apontei para uma loja de roupas. - Uma camiseta do TaeYang!




- O que tem ela?




- Eu quero comprar! - Puxei ele pelo pulso.




- Mas a gente tem que ir pra praça encontrar seu namoradinho...




- Eu não vou sair desse shopping sem aquela camiseta!




- Mas... É de um modelo masculino e tals...




- Eu sei! Não vou comprar pra mim! E ChimChim pode esperar.




- Tá...




- OLHA QUE LINDAAAAAA! - Ela era preta, com uma foto do TaeYang, na frente estava escrito 'Eyes, Nose, Lips' e atras tinha uma frase da música em uma letra bem bonita.




Paguei a camiseta e pedi para embrulharem em um papel presente.




- Pra quem é?




- Ninguém que interesse Yoongi!




- Pelo que eu saiba você não tem mais nenhum amigo fã desse cara.




- Tenho sim! Eu conheci ele a pouco tempo e... Enfim, eu me lembrei dele assim que vi essa camiseta. - Yoongi me olhou de cara feia. - Ciúmes?




- Não, magina. Só a minha melhor amiga está comprando presentes para uma outra pessoa que conheceu faz pouco tempo! Aff. Eu deveria ter ficado em casa, dormindo.




- Ownt. - Apertei as bochechas de Yoongi, que tentou disfarçar o sorriso fazendo uma cara feia.




- Quando encontrarmos o seu namoradinho, eu volto pra casa tá?




- Vai mesmo me deixar sozinha com ele?




- Claro. Eu sei que sou muito legal. Não precisa agradecer.

WhatsApp ≠ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora