- 40 - 'Kelly'

4.7K 359 116
                                    

- Cheguei criatura. - Caminhei até o balcão da cafeteria.




- Amiga... Você não ia sair com o TaeMin nesse final de semana?




- Ia... No Domin... Noooosssaaaa.




- E onde você estava no Domingo? Posso saber? - Kay cruzou os bracos, ela sabia exatamente a resposta.




- Eu sei que dei mancada, mas eu esqueci e tipo...




- Ele está muito triste.




- Aish... - Abaixei a cabeça e Kay começou a rir




- Você realmente acreditou? - A mais nova começou a rir. - O TaeMin nem ligou de você não ter ido, ele foi assistir o filme sozinho.




- QUE? DEPOIS EU QUE DOU MANCADA... E SERIO... SE ELE ME DER SPOILER DE ALGUMA PARTE DO FILME EU JURO QUE...




- O Super-Man morre. - Uma voz masculina surgiu atrás de mim.




- EU VOU TE MATAR! - Viro para trás e começo a bater no ser que estava ali, fazendo-o cair no chão. Kay me segurou pelo pulso e me afastou de TaeMin. Começo a espernear no instante seguinte. - SEU VIADO! BICHA! PEGADOR DE HOMENS!




- Sou mesmo. - Ele levantou do chão, rindo e arrumando o cabelo. - Nosso plano deu certo Kay.




- Que plano? - A este ponto eu já não sabia de mais nada, minha mente estava somente com uma idéia 'Acabar com a vida de TaeMin'.




- Ah, é que a gente queria ver o quão animada você estava pra ver o "ChimChim". - Sorriu vitoriosa. - Você se esqueceu até do seu melhor amigo por causa disso.




- Como eu já tentei te avisar... O meu melhor amigo é o Yoongi, só tenho ele, meu irmão e a Kay como amigos... Você é só um conhecido.




- Magoou... Mas... Tanto faz, quero café. - Se afastou de nós e caminhou até uma mesa perto da entrada.




- O pedido do cliente é uma ordem. - Kay sorriu, me entregando a roupa diferente da que eu usava para trabalhar.




- Eu acho que esse não é meu unifor...




- Você cuida do balcão hoje. Deixa que eu entrego os pedidos, ok?




- Ok...




- E antes de qualquer coisa... Quem era o gatinho que queria falar com você aquele dia?




- Hey! Ele é meu irmão!




- Você tem irmão?




- Tenho. Mas não falo muito dele. Tenho que ir me trocar agora.




- Ata...





[°.°.°.°]





- Dois lanches naturais, Jason.




- Já estou fazendo. - Respondeu.




Nunca falei sobre Jason, ele é só o cara que cozinha aqui, não conversamos muito, então não faz muita diferença na minha vida.




- Bom dia. - Estava anotando em meu caderno quando ouvi uma voz grossa.




- Bom dia. - Respondi levantado a cabeça, me deparei com um homem alto de aparência um pouco assustadora e cabelos vermelhos, ele sorria de canto e me encarava com seus olhos profundamente negros. - O que vai querer?




- Hãm... Eu quero um suco de laranja e um X-Salada.




- Hm. - Fui anotando no meu caderno. Até parar por alguns instantes, levantei a cabeça e encarei o homem a minha frente. - Já nos vimos alguma vez?




- Eu... Eu acho que não. - Sua voz ficou um pouco trêmula e ele desviou o olhar para o lado.




- Tá bom... Seu pedido já será entregue, fique a vontade.




- Obrigado.




- Conhece ele? - Kay surgiu ao meu lado.




- Não sei. Fale para Jason fazer um X-Salada e pode deixar que eu faço o suco de laranja. Aliás, deixa que eu entrego esse pedido.




- ChimChim vai ficar com ciúmes.




- Ele não vai ficar sabendo.




- Vai sim. Eu posso contar... Anotei o número dele enquanto estava com o seu celular.




- Você é muito bitche sabia? Você e o TaeMin. Ainda bem que aquele gay foi embora cedo, eu ainda estou com vontade de jogar ele pela janela do décimo andar de algum prédio.




Kay sorriu e foi falar com Jason. O pedido saiu rapidamente e consegui fazer o suco em tempo recorde.




- Aqui está. - Deixei o copo em cima da mesa e coloquei o prato com o lanche em frente ao homem. Ele agradeceu com a cabeça, comeu e saiu dali alguns minutos depois. - Mas de onde eu te conheço? - Sussurrei para mim mesma, observando o estranho sumir pela rua.

WhatsApp ≠ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora