O Simbolismo Profético das três principais Festas Judaicas

16 1 0
                                    

Festa da Páscoa

[Pesach: Festa da Páscoa que celebra o êxodo da nação judaica do Egito sob liderança de Mosheh. Ela é além de Shavu'ot e Sukkot, uma das três festas de peregrinação quando os judeus deveriam comparecer a Yerushalayim (Mt 26. 2 BJC) ]

A Páscoa comemorada hoje em nossa sociedade tem como meta, meramente o fator comercial, onde o deus Mamon incute seus símbolos no intuito de enganar o povo desviando-os do verdadeiro sentido da Páscoa e induzindo-os a uma falsa paz momentânea. Muitos até expõem seu ovos de Páscoa comprados ou ganhados, antigamente, sobre a geladeira ou na estante da sala de visita, durante a Semana Santa idolatrando-o até o domingos de Páscoa onde o mesmo é aberto, hoje, o limite da adoração do ovo de Páscoa são as redes sociais. Quanta gente iludida fazendo compras de Páscoa sem poder e não vivendo a verdadeira Páscoa .
O Coelho da Páscoa é o deus da fecundidade que traz a expectativa de que o povo será fecundo não havendo mais morte prematura nem esterilidade nos casais, nas crias domésticas ou do campo.
Uma adoração satânica tem sido feita de maneira sorrateira levando o povo a achar que é normal a atitude comercial que deturpa a verdadeira Páscoa em Cristo Jesus.
A igreja católica tem sustentado a tese de simbolismos e o povo continua a ser enganado sem conhecer o verdadeiro sentido da Páscoa.

O MAIOR ESPETÁCULO DA HISTÓRIA :Cristo  a nossa Páscoa.Onde histórias criam vida. Descubra agora