7º Capitulo- Diretora e compreensiva

36 8 0
                                    

P.O.V LoganOn

"É interessante como toda a gente tenta atingir meio mundo... eu só com um sorriso destruo metade dos corações"- Logan Heartbreaker

E lá estava eu no gabinete da diretora. Francamente, já perdi a conta de quantas vezes eu já fui lá, ela podia por um mini frigorifico ou uma TV LD... ou uma cadeiras mais confortáveis com suporte para copos... ou talvez um...

Diretora: Logan?.. Menino Logan está a ouvir-me?

Há sim... a diretora estava a falar...

Logan: Sim diretora! Acha mesmo que não a iria ouvir? A si? Há minha diretora preferida? Já agora ... fez alguma coisa ao cabelo durante o fim-de-semana?

Diretora: Logan...Poupa-me a graxa! Sou tua diretora desde que estás cá, já sei como é que tu és! E sim! Fiz umas madeixas... mas não desvies o assunto lá por conhecer os teus pais! Logan...No ano passado já falei contigo e com os teus pais e tu não podes continuar assim! Se não vou ter de tomar medidas drásticas...

Logan: Oh! Va lá diretora! Só me atrasei! Isso acontece a todos!

Diretora: Pois! Mas infelizmente tu não és como todos!

Logan: Bem... Está a insultar-me certo?

Diretora: Não te estou a insultar Logan! Muito pelo contrário. Estou tratar-te como... um caso especial!

Logan: Oh... Obrigado... Eu sei que sou bonito!

Disse isto atirando uma piscadela para a diretora que revirou os olhos.

Diretora: Logan? Não é esse caso de exceção... Tu, ao contrário de muita gente que anda cá, estas a ser ameaçado de ser expulso há muito tempo, e se não fosse pela persistência dos teus pais, tu já nem estavas cá!

Logan: À ... estou a ver onde quer chegar...

Diretora: Ainda bem que me fiz entender Logan...

A Diretora disse isso enquanto saia da minha frente e dirigia-se à sua cadeira.

Logan: Então...Se eu voltar a fazer algo de muito grave serei expulso, certo?

Diretora: Certo...

Logan: E... os meus pais serão obrigados a mudar-me de escola... certo?

Diretora: Sim, mas Logan o que me queres dizer com isto?

Logan: Han... Não sei... Talvez só esteja feliz por saber que estou quase a sair desta mer..

Diretora: O QUE?

Logan: Maravilhosa escola em que não me enquadro, independentemente dos excelentes conselhos que a minha querida diretora me dá.

Ela ficou a olhar para mim séria por uns instantes mas depois, começou a escrever no seu computador e não me dirigiu mais a palavra, fiquei a olhar para ela durante algum tempo à espera de uma palavra... Mas nada! Por isso, tomei eu a iniciativa:

Logan: Posso sair?

Diretora: Podes.

Disse isso sem me olhar na cara continuando a olhar para a tela do ecrã. Fracamente, eu não percebo isto... Prefere estar a olhar para um ecrã do que olhar para mim? Meu deus... estas mulheres precisam de uns bons óculos. Levantei-me, peguei nos meus pertences e dirigi-me á porta.

Diretora: Logan!

Logan: Diga...

Diretora: Diz á tua mãe que eu e o meu marido aceitamos o convite para jantar na sexta.

Logan: Não se preocupe eu digo-lhe.

Saí do gabinete e bati com a porta. Deus... Que situação tao estranha... A minha mãe e a diretora a serem amigas?.. Enfim, já tive dias piores.

P.O.V Logan Off

P.O.V Heaven

Ok...Estou bué nervosa. Nunca fui chamada aqui a não ser para receber algum diploma de mérito ou assim. E ainda por cima aquele tipo foi primeiro! Antes de mim! Heaven Destiny, uma aluna de prestígio e reputação! Nem sempre boa mas... caga nisso! Eu devia ter ido primeiro, assim explicava tudo o que se passou. Quer dizer... Eu não posso dizer a verdade como é logico já que...

Logan: Yo! Beta! Oh... sorry! Dark me! A diretora está à tua espera!

Heaven: Obrigada! Estava a ver que não...- disse isso levantando-me, lançando-lhe um olhar intimidador que ele retribui-o. Ao passar por ele, dei-lhe um encontrão e ele agarrou-me o pulso. A sério?.. Outra vez? Ele tem cá uns fetiches ... será que é só pelo meu pulso?

Heaven: Olha... Importas-te de me largar- Disse isso olhando-o nos olhos.

Logan: Posso largar, mas faço-te um aviso miúda, não me provoques! Tu não me conheces!

Estava quase a dizer-lhe "nem tu a mim e é bom que nunca conheças!", mas como ele me largou o pulso, ignorei e dirigi-me à porta.

Logan: Oh... Dark me? Já agora, tens uma pele suave! Um dia podias dizer-me o segredo...- Disse isso olhando-me de cima abaixo.

Heaven: O segredo? Olha... Uso Nivea! Um dia devias experimentar usar nos cotovelos!

Disse isso entrando no gabinete da diretora e fechei-lhe a porta na cara.

Diretora: Bom Dia Heaven!

Heaven: Bom dia!

Diretora: Então... já soube da tua situação e digo-te que fiquei muito impressionada quando soube que vinhas ao meu gabinete.

Heaven: Também eu...

Diretora: Desculpe?..

Heaven: Isto é... Eu nunca pensei em ser mandada para aqui para vir falar consigo só porque me atrasei uma vez na vida!

Diretora: Sabes Heaven... A culpa nem foi tua. O teu colega pelo que percebi não é muito bom a dar os bons dias.

Não me diga... Eu ainda não tinha reparado...

Heaven: Imagino... Felizmente não me dou muito com ele.

Diretora: Sim, mas não te preocupes que o teu currículo vai manter-se impecável como sempre. A tua professora só agiu de cabeça quente por causa do teu colega e não foi nada contra ti, como sabes.

Fiquei muito aliviada com isto. Obrigada Deus por me ouvires...

Diretora: Mas...

Porra! Tinha que vir o "mas", não tinha?

Diretora: Queria saber o motivo do teu atraso.

...Agora é que ela fodeu tudo...

Dark MeOnde histórias criam vida. Descubra agora