10º Capitulo- Novo Fã?

29 7 0
                                    

#P.O.VLogan(Hearbreaker)On

Final de um dia de aulas. Resultado? Ir para casa com muita fome e desejar que o jantar já esteja pronto já que são 19:00.

O dia depois da ida à direção foi tranquilo, faltei a algumas aulas, estive com os meus manos, mas das aulas a que foi praticamente só numa é que eu não foi para a rua que curiosamente foi em história, e porque que foi curioso? Porque tive a menina Heaven ao meu lado. Não intencionalmente claro... Basicamente eu e ela chegamos atrasados e todas as mesas estavam ocupadas exceto a de lá do fundo e por isso não houve outra escolha. Durante a aula, enquanto a stora estava a passar o power point, como a matéria dessa aula, que era qualquer coisa sobre um tal muro, acho que era algo do género " O muro de Bruxelas" não sei, não me lembro, só sei que foi alguma coisa que tinha a haver com o final da segunda guerra mundial e separaram a Alemanha e alguém pôs um muro... Honestamente? Falar de muros em historia? Meu deus...

Durante a aula, lá lancei umas bocas sobre a estupidez de um muro e como sempre tive muitos risos, mas a rapariga que estava ao meu lado não se ria! Olhei para ela a um certo momento depois de contar a piada de que aquele muro era para esconder o Hitler do Obama e ela só prestava atenção ao pulso dela! Não percebi porque, mas ela estava sempre, mas sempre com a mão á volta do pulso como se lhe estivesse a doer.

Logan: Esta tudo bem?..

Heaven: Porque não iria estar?- disse-me sem desviar o olhar do respectivo pulso.

Logan: Porque estás praticamente agarrada ao teu pulso à mais de 10 minutos e não dás atenção a nada !

Heaven: Ui... não me digas que o que te preocupa é o facto de eu não me rir das tuas piadas e estar concentrada no meu pulso!

Logan: Bem s-Não! Claro que não! Eu só estou a achar estranho é não largares o pulso...Olha, deixa-me ver o pulso talvez só esteja durido, dá cá para eu ver...

Heaven: E o que percebes tu de pulsos doridos?

Logan: Olha, talvez porque já tenha tido muita experiência, já que quando era mais novo estava sempre a magoar-me...

Disse-lhe isto e não obtive resposta, só ela a agarrar e a olhar para o pulso. A sério isto, não vai acabar bem...Ela esta a começar a irritar-me.

Logan: Chega! Dá cá o pulso! -Disse isso puxando o pulso dela.

Ela ainda deu alguma resistência, foi algo do género eu puxava e ela puxava, eu puxava e ela puxava, mas no final eu ganhei e levantei-lhe a manga da camisola e não podia acreditar no que estava a ver. Ela tinha os pulsos cortados! Até já dava para ver certas veias mais dilatadas que outras. Nesse momento ela finalmente me encarou e disse descontroladamente aos berros:

Heaven: Tás satisfeito seu grande filho da!-

Professora: Menina Heaven! O que se passa aí?

Heaven: Nada professora!

Professora: Nada? Esta a por-se aos berros na minha aula com um tom de ameçador e não foi nada!?

Heaven: Professora, desculpe mas a culpa não foi minha!

Professora: Acredito que não tenha sido menina Heaven, porque aqui todos sabemos a "peça" que tem ao seu lado...

Logan:Ei! Isto não é justo! Eu só estava a preocupar-me com ela já que ela está-

Professora: Prossiga menino Logan...

Logan: Sabe?.. Tem razão! A culpa é minha!

Nesse momento todos olharam para mim com olhos arregalados, incluindo a Heaven. Eu estava a assumir as culpas por algo que eu não fiz de mal, eu podia ter desvendado o segredo dela, mas achei que a miúda já sofria o suficiente e para mais, a partir daquele momento ela estava em dívida comigo! Sim... tinha de usar esse momento bem.

Logan: Peço desculpa...

Turma(em coro): O quê?!

Logan: Sim eu também sei pedir desculpas! Agora sosseguem as bolas pessoal e não se preocupem- Dirigi-me agora só à Heaven- Eu agora não lhe dirijo mais a palavra.

Olhei-a nos olhos com cara séria e ela retribui-o ainda confusa com o que se passou. Disto sentamo-nos e a aula prossegui-o com o desprezo que dava-mos um ao outro, mas ela que não se preocupe...Esta menina vai pagar pelo que me deve.

--------------Dark Me---------------

Já saindo da escola fui por um caminho diferente com a minha guitarra às costas para casa, decidi ir por um caminho mais sossegado e com muita vegetação. Gostava de ir para lá cantar e praticar guitarra. Odeio a escola, mas nas aulas de musica sou o melhor e aquela até tem um mini estúdio para quem quiser gravar alguma coisa. Chegando a meio do caminho decidi parar e sentar-me na relva, a apreciar o pôr-do-sol. De seguida, peguei na minha guitarra e comecei a tocar e a cantar uma música que eu gosto muito de um artista chamado Prince. A música chama-se "Purple Rain" e desde pequeno que estou habituado a ouvir a música dele por causa do meu pai. De início, era uma dor de cabeça, mas quando ouvi esta musica, passei a venerar este homem...

"I never meant to cause you any sorrow,

I never meant to cause you any pain,

I only wanted to one time to see you laughing,

I only wanted to see you

Laughing in the purple rain...

Purple rain, purple rain,

Purple rain, purple rain,

Purple rain, purple rain,

I only wanted to see you,

Bathing in the purple rain...

????: Tocas bem....

Logan:Oh obrigado...Sabes, não é para me gabar, mas sempre fui reconhecido como o novo Michael... Espera! Quem és tu...?

Disse isso desviando o meu olhar da guitarra e encarei um miúdo de olhos azuis. De onde será que ele veio?

James: Eu... sou o james...

Dark MeOnde histórias criam vida. Descubra agora