E ali estava ele. O menino misterioso de olhos azuis, com calças de ganga rasgadas e uma camisola branca muito suja. Estava ocupado a olhar para cima de uma árvore, não percebi bem porque...
Aproximei-me cautelosamente de James.
Heaven: Olá James!James: ...
Aproximei-me mais um bocado, e o James continuava com os olhos fixos na árvore. Só quando lhe toquei no ombro é que saiu do transe em que estava.
Heaven: Estás bem?..
James: Sim, estou! Só estou à espera que o
meu novo amigo desça da árvore.Observei o James por alguns segundos.
Heaven: O teu amigo?..
James: Sim! Conheci-o há uns dias.
Heaven: Se só o conheces há alguns dias como é que já é teu amigo?
James: Há pessoas que podemos conhecer há pouco tempo, mas ficam próximas rapidamente. E para mais... ele trouxe-me o pequeno almoço!
Depois de se justificar perante mim, o James voltou a olhar a árvore. Fui para a beira dele e também olhei na mesma direção que ele, e depois de algum tempo de silêncio, questionei-o.
Heaven: Olha... Mas porque é que o teu "amigo" está em cima de uma árvore?
James: Nós estávamos aqui a tomar o pequeno almoço e começamos a ouvir uns passarinhos. Faziam um barulho muito estranho... Parecia que estavam a precisar de ajuda ou que estavam a sofrer. Por isso, o meu amigo decidiu subir à árvore e ver o que se passava com eles.
Heaven: Uhm... e à quanto tempo é que ele está lá em cima?
James: Não sei bem... Mas subir esta árvore é difícil porque é muito alta. E o pior é que nem o consigo ver com tantos galhos...
Depois de o James parar de falar a árvore rangeu e alguém surgiu dos ramos.Heaven/Logan: Tu?..
James: Oh... conhecem-se?
Heaven: Sim...Pode dizer-se que sim.
Logan observou-me com um olhar profundo. Parecia estar a tentar decifrar o meu olhar e eu fazia o mesmo com o dele. O silêncio estava a ser constrangedor até que a voz da criança quebrou o gelo.
James: Logan?.. Conseguiste apanhá-los?
Logan desviou o olhar sério que mantinha comigo e olhou o menino com um sorriso gentil.Logan:Consegui.
James aproximou-se de Logan que lhe mostrou o que trazia embrulhado na camisola. Aquilo despertou-me o interesse depois do James soltar um "awn!", e quando olhei eu própria soltei um som de entusiasmo. Na camisola do Logan, embrulhados com cuidado, estavam uns passarinhos bebés!
James: São tão lindos!
Aproximei-me do James e contemplei os pássaros. Depois observei o Logan fazer o mesmo que eu fazia até à alguns momentos, este observava os passarinhos muito atentamente.
James: Oh menina?..
Encarei o rapaz de olhos azuis.
James: Qual é o teu nome?.. Como estava com um bocado de medo de ti no outro dia, fui-me embora sem te perguntar...
Logan: Não te preocupes James! Não és o único a achar que ela mete medo...
Logan e eu trocamos um olhar mortal. Otário!
Heaven: O meu nome é Heaven, James e...
Logan: E há quem a trate por "Dark Me"... Assustador não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Me
Teen FictionNão existe uma vida igual à outra. Não existem duas pessoas que não se suportem, mas sim pontos de vista diferentes e é disto que se trata a história de Heaven e Logan. Dois adolescentes com vidas completamente diferentes, mas ambos vão aprender mui...