Logan P.O.V
Mas afinal quem é que ela pensa que é? Nenhuma miúda me trata assim e muito menos diz o que ela disse! Agarrei-lhe o pulso e ficamos a olhar um para o outro. Meu deus ... ela tem uns olhos mesmo lindos. Até me estava a custar fazer-lhe isto.
Logan: Ouve, tu...
Fui interrompido pela Grace que ficou a olhar para nós com cara de intrigada.
Grace: Está tudo bem aqui?..
Logan: Tudo perfeito! Né, Heaven? Ou "Dark Me"? Como preferires!
Disse isso mesmo com tom de provocador. Se não a chateava de uma forma chateava de outra. Ela olhou para mim com cara de furiosa e tirou o pulso da minha mão violentamente, depois Limitou-se a ficar calada. E eu? Fiquei a olhar para ela e não sei porquê...
Grace: Certo... A diretora mandou chamar-te. Podes entrar.
Entrei sem lhe dizer nada. Dei-lhe uma última olhadela, entrei no gabinete e não disse mais nada.
P.O.V Logan OFF
P.O.V Heaven (Dark me) On
Otário! Pouco para descrever o menino riquinho todo armado em grande chamado Logan Mendes ou mais conhecido como 'Heartbreaker', mas não tratado por mim, como é logico. Não tenho nenhum interesse nele e não sei como certas raparigas vão na conversa dele! Não passa de um miúdo mimado que sempre teve tudo na vida e nunca teve de lutar por nada e só se mete em asneiras! Droga, fornecedor de erva... A única coisa que ele tem de bom é que não as consome. Isto é, pelo que me disseram...
Já não falava-mos há anos e tínhamos logo de falar hoje, pelo menos o meu dia parecia estar a correr tão bem, tirando a parte de chegar atrasada... Fiquei mesmo fula com ele! Ate ignorei o facto de me chamar "Dark me!" Odeio... Odeio mesmo! Mas por um minuto deixei de pensar nele e no quanto o acho mimado e pensei no que iria dizer á diretora quando me pergunta-se a mim o motivo do meu atraso! Logo a mim, ela é a diretora, logo, sabe que eu tenho uma bolsa e um currículo limpo de faltas e outras situações, praticamente inexistente! É que ao contrário daquele rapaz eu não cheguei atrasada por simplesmente chegar, mas sim por um motivo, que foi...
Grace: Então? Tás bem?
Disse-me Grace que interrompeu o meu raciocínio.
Heaven: Oh... sim está! Porque não haveria de estar?
Grace: Bem...eu conheço bem os currículos dos melhores alunos desta escola e desde que estas cá, tu estiveste sempre no TOP 5, literalmente, e que se passou hoje?
Heaven: Um... imprevisto!
Grace: Como o imprevisto de teres de te cruzar com o Logan?
Heaven: Conhece-o?
Grace: Ei! Sei o Top 5 dos melhores e também dos 5 piores e por muito curioso que pareça ele está sempre em primeiro!
Heaven: Olhe... ao menos está em primeiro em algo!
Olhamos uma para a outra e começamo-nos a rir.
Grace: É... mas ele não é assim tão mau como aparenta! Ele tem muitas das atitudes que tem por causa do irmão mais velho.
Heaven: Porquê? O irmão é assim tão mau como ele?
Grace: Não! Nem de longe! Sempre foi um aluno respeitador com excelentes notas e ao contrário do Logan não gozava com as raparigas! Sempre respeitou todas incluindo as funcionárias de cá! Eu gostava muito de falar com ele também sei muito sobre o Logan e o irmão, por causa dos pais. Também são muito conhecidos pelas suas profissões ...
Heaven: Sabe? Eu não acho que o Logan seja má pessoa, mas acho que está muito mimado e nunca lutou por nada e acho que isso lhe faz muita falta! Não dá nem valor aos pais que tem nem ao dinheiro que eles depositam cá...
Grace: Isso é verdade... ao contrário do Logan, o irmão dele sempre deu valor a isso e sempre quis fazer melhor.
Heaven: Irónico, são irmãos e não têm nada em comum!
Grace: Isso não é bem assim... São ambos bonitos e lidam com as raparigas da mesma forma.
Heaven: Espere... acabou de dizer que ele respeitava as raparigas e não gozava com elas ao contrário do Logan!
Grace: Disse e mantenho a palavra! Mas não me referia nesse sentido! Quando cá vinha, o irmão do Logan trazia várias raparigas com ele e tentava chamar-lhe à atenção! Mas ele nunca se deixou apaixonar depois de uma desilusão que ele teve com uma rapariga que ele descobriu que só queria saber da fama e do dinheiro dele! A partir dai, ele nunca mais se apaixonou facilmente. Cada vez que lhe perguntava sobre isso ele dizia, "só amizade...".
Heaven: Mesmo assim... o que é que ele tem a ver com o Logan?
Grace: O Logan também não se quer apaixonar facilmente! Tem medo de ser usado pelo que tem e por ser filho de quem é! Mas garanto-te que quando ele namorar vai ser daqueles rapazes que vai valer a pena... Sabes? Ele também já deve ter tido uma desilusão....
Eu ouvia Grace com atenção, mas a última parte fez-me querer rir! Logan?! O Logan?! Ter uma desilusão?! Deixem-me rir! Desde que o conheço, a única rapariga que falava para ele e deixou de falar sou eu! Por isso... Não! Não acredito nisso. No 2º ciclo, eu e ele até tentávamos falar, mas eu sabia que ele vinha ter comigo por pena pelo que me estava a acontecer e nunca gostei que lidassem comigo por pena! Por isso, nem lhe respondia, não valia a pena e sim, estava a ser má, mas como disse um sábio "Como sabia que ninguém ia entender, eu guardei para mim."
Heaven: Não sei, eu e o Logan nunca fomos os melhores amigos...
Grace: Mas ele parece querer dar-se bem contigo.
Heaven: Porque diz isso?
Grace: Quando ele te agarrou o pulso eu vi como ele olhou para os teus olhos...
Heaven: Ele foi muito agressivo! Ainda me doí o pulso...-Disse isso pondo a mão à volta do pulso. Felizmente, ele não viu que mais acima estavam as marcas dos meus cortes...
Grace: Pois, mas não foi com intensão.
Heaven: Como tem tanta a certeza disso?
Grace levantou-se da minha beira e dirigiu-se para a sua secretaria.
Grace: Porque sou uma mulher que acredita que há olhares que falam mais alto do que certas palavras ou atitudes.
E com isso, acabou a nossa conversa. Ela calou-me com aquelas palavras, e quando ela estava longe eu larguei o meu pulso. Ela podia dizer o que quisesse, mas para mim ele será sempre um otário!
P.O.V Heaven Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Me
Fiksi RemajaNão existe uma vida igual à outra. Não existem duas pessoas que não se suportem, mas sim pontos de vista diferentes e é disto que se trata a história de Heaven e Logan. Dois adolescentes com vidas completamente diferentes, mas ambos vão aprender mui...