- Bem como o Hayes Aka Idiota Grier não me apresentou então apresento-me eu mesma, sou a Bella Johnson- digo sorrindo.
-Wassup baby- disse o Gilinsky sorrindo.
-Hey Jonhson - riu o Johnson
Mds, ele tem uma carinha de bebe, dão me vontades de sjhbdkjsa
-Hey bae -disse o Nash
-Hey Grier -riu o Cam
O Johnson ia falar mas foi interrompido por um grito.
-DONDE ESTÃO OS MEUS CEREAIS? -
-Mattosauros? -perguntei
-Yup -disse o Cam
Minutos de pois Matthew Espinosa apareceu detrás dos rapazes enquanto comia os cereais.
-Obrigada rapazes, foram uma grande ajuda -diz ele sarcástico.
Ri e Matt olhou para a câmara,
-Hey babe, tu deves ser a Bella Grier, certo? -falou com a boca cheia.
-Em realidade sou Johnson mas Grier fica melhor - rio.
Falamos durante 20 minutos sobre coisas aleatórias
-Mahogany quer que adicionemos a Bella no grupo no Whats porque diz que se sente sozinha no meio de tantos rapazes -leu o Johnson.
-Mas porque é que se sente sozinha? A Madison esta no grupo -Gilinsky fez uma pausa e olhou para mim -Sem ofensa, tu sabes que te amo -fez uma coração com as mãos.
(N/A) Era só para avisar que não tenho nada contra a Madison, ok? Tenho que admitir que no principio não gostava dela mas vi que ela fazia feliz ao nosso Gilinsky e tentei que ela me gosta-se e agora é uma das melhores pessoas que conheci, ela faz o Jack feliz e é isso que importa. Por isso eu não tenha nada contra ela.
Eu só ri nervosamente.
Ser loxsmith e que graças ao Johnson estou quase a ter um ataque cardíaco não é nada fácil
Todos que estavam no quarto olharam para o Gilinsky com cara de "Really nigga?"
- Sabes melhor que ninguém que a Lox e a Madison não se dão bem -disse o Cam.
-Eu não sabia, asserio -disse o Glinsky.
-Pronto o Taylor adicionou a Bella -interrompeu o Johnson .
Acho que vou explodir, é o melhor mês da minha vida
Por um momento esqueci-me do Austin e concentrei-me nos rapazes e ainda nem acredito que me esta acontecer isto tudo.
O meu telemovel começou a vibrar muitas vezes seguidas
Falei um bocado mais com os rapazes e depois nos despedimos e acabamos com o Facetiming.
Abri o Whats
+001-5748-590 mudou o assunto para "Lox queen"
+001-7769-4432 mudou o assunto para "Old Magcon and Bella"
Eu: What's uppp
+002-7658-121 enviou um audio de voz.
Dei-lhe play e ouvi a voz do Shawn a dar-me as boas vindas
Decidi guarda o numero que cada um mas o da Madison não..
Lox my queen: Finalmente! Como estas linda?
Mattosauros: Olá Bella bem vinda ao grupo :) Queres uma sandwich?
Tay Tay: Hey Bellaaaaa
Carpenter: Matt comporta-te
Mattosauros: Desculpa, se calhar vou falar com os rapazes da outra squad para que tu estejas no nosso grupo também.
Hayes Boyfriend: E já começou com a sua Squad.
Eu: Uh okay? Eu estou bem mahogany, obrigada por perguntares :)
Lox my queen: Vamos dar-nos de maravilha!
Falamos de coisas aleatoria e adaptei-me a eles, Matt e eu falamos muito por privado.
Mahogany falou no privado e pedi-lhe conselhos sobre o Austin, ela é uma rapariga maravilhosa.
Despedi-me dos rapazes as 1 da manha, se a minha mãe sabe que fiquei acordada a estas horas, ela mata-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↠ Hayes Grier
Fanfiction"@HayesGrier follows you" xxxxxxxxxx Bella Johnson, é uma rapariga normal de 15 anos, que passa horas em frente do seu computador a enviar tweets para o seu ídolo. #67 em fanfic (15-05-2016) #61 em fanfic (16-05-2016) © 2016 por moongrier_ All...