- Ainda nem acredito que estas aqui -falei
-Eu também não -deu-me um pequeno beijo na testa
O Hayes e eu andávamos abraçados ao lado do meu irmão que ia conduzido pelo Mahogany que nos olhava com ternura.
-Partes o coração da minha irmã e podes considerar-te um homem morto -falou o Kylie enquanto brincava com uma orelhinhas da Lox.
O Hayes olhou-me espantado e eu soltei uma gargalhada.
-Kylie! Não sejas assim tão duro com ele -digo
-Não prometo nada -falou
Que rapaz de 9 anos fala assim? E de onde é que tirou essa coragem toda?
Neguei com a cabeça e revisei o meu telemovel, tinha bastantes notificações. O video do meu encontro com o Hayes no aeroporto já tinha sido compartilhado em todas as redes sociais existentes, meu deus...
~•~•~•~•~•~~
Já nos encontrávamos no hospital, os pais da Luh estavam a fazer os papeis para nos dar alta a mim e ao meu irmão. O Kylie estaria internado em casa, parece que a Kendra e o Connor tinham decidido pagar a uma enfermeira por mim. Também decidiram ficar com a nossa custódia, agora vocês devem se perguntar onde esta o meu pai, pois ele abandonou-nos quando o Kylie nasceu, durante muitos anos vi a minha mãe a chorar por causa dele, ele para mim morreu.
-Bem, agora sim, já podemos ir embora -falou a Kendra interrompendo os meus pensamentos.
-Vamos almoçar na casa da Bella? -perguntou a Luh.
- Sim -falou a mãe dela outra vez.
Conduzi a cadeira do meu irmão, a partir de segunda ele vai começar o seu tratamento.
Só em pensar nisso, da-me muitos arrepios...
O caminho para a minha casa foi normal, o Hayes só me abraçava e Kylie dava-lhe pequenos murros a cada 5 segundos. O resto do pessoal foram noutros carros.
É realmente triste entrar em casa, as memorias, o cheiro que pertencia a minha mãe. Cada minuto que vivi nesta casa com a minha mãe, a pessoa que não me abandonou nunca, como outros...
Tento evitar que uma lágrima cai-se pela minha bochecha mas está é tirada pelas mãos do Hayes.
-Não chores pequena, tudo vai ficar bem, prometo -olhou-me nos olhos.
Todo o mundo prometeu-me tantas coisas que já nem sem em quem confiar.
-Prometes? Prometes que tudo vai ficar bem? Não é umas daquelas falsas promessas estúpidas? -perguntei com lágrimas nos olhos.
-Eu prometo -sussurrou para juntar os seus lábios com os meus
Senti aquelas típicas borboletas na barriga, esperei muito tempo por isto e nem acredito que esta acontecer.
Afastou-se um pouco de mim e deu-me um reconfortante sorriso.
-Anda vamos lá baixo ter com os rapazes -falou, já que estávamos no meu quarto.
Baixei as escadas atrás dele e fomos até a sala onde estavam os rapazes falando calmamente e também também o Connor e o Celeb.
-Finalmente os pombinhos decidiram aparecer -falou a Lox.
O Austin levantou-se do sofa e andou até a cozinha.
-E a este que bicho lhe picou? -sussurrou a Bailee para mim
- I don't know - disse e sentei-me em cima da Luh
- Pesas muito sua gorda, sai, estou zangada contigo, trocas-me pelo Hayes fucking Grier -falou
-Sabes que eu te amarei sempre, remember Lella is real - a ultima parte sussurrei e logo depois todos soltaram uma gargalhada.
-Não tem graça nenhuma! -gritou a Luh rindo.
-Devo ficar ciumento da Luísa Maria - perguntou
-You should be babyyy - digo e a Luh riu mais uma vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ↠ Hayes Grier
Fanfiction"@HayesGrier follows you" xxxxxxxxxx Bella Johnson, é uma rapariga normal de 15 anos, que passa horas em frente do seu computador a enviar tweets para o seu ídolo. #67 em fanfic (15-05-2016) #61 em fanfic (16-05-2016) © 2016 por moongrier_ All...