63.

1.3K 87 12
                                    

Umas lágrimas caíram, eu não aguento vê-lo assim. Meus deus faz com que isto pare.

A enfermeira que o trazia olhava-nos com pena e trouxe o Kylie para perto de mim.

Levantei-me e sai da cama incomoda, pois todos que estavam na quarto não paravam de olhar, e deram-me um cadeira para me sentar a frente do meu irmão.

-Hey campeão -sussurrei 

Ele só sorriu e abraçou-me.

Tivemos assim por alguns minutos, a minha respiração começava a agitar-se, era sinal que ia começar a chorar, e beijei-o na testa.

-Vamos lá para fora, por uns minutos Kylie, tenho doces na minha mochila -falou a Luh tristemente.

 -Simmm! -gritou.

Antes de ir se embora, beijou a minha bochecha e disse-me um Amo-te Bella .

-Porque é que não lhe contaram? -perguntei ao doutor que tinha entrado, se calhar estavam a pensar que ia reagir mal.

-Desculpe Menina, não queríamos que entra-se noutro choque e o seu irmão precisava de vê-la -falou.

-Quer dizer que o meu irmão nunca mais vai voltar a andar? -perguntei frágil.

-Desculpe, mas essa possibilidade é remota -disse e saiu do quarto.

Puta Vida 

Peguei na almofada, metia-a na cara apertando-a forte e soltei um grito.

Vida de merda.

Senti alguém a abraçar-me, tirei a almofada, era a Bailee a chorar. Abracei-a com força.

-Tudo vai ficar bem -falou ela.

O Austin e a Bailee tentaram acalmar-me mas estava num estado de tristeza terrivelmente grave.

Passaram as horas e seguia sem falar, decidi ver o meu telemovel e vi todas a mensagens de apoio dos meus colegas de turma e nem sequer sabia como tinham o meu número.

-Bella tens que comer -falou a Luh.

A Luh chegou há cinco minutos atrás.

Neguei com a cabeça, não tinha fome.

Estava tudo em silencio até que ouviram-se vozes de trás da porta.

-Tens a certeza que se pode entrar? -ouvi uma voz feminina.

 -Sim menina, esta com os seus amigos, acho que não há problema -falou a minha enfermeira, Candice.

-Ok, obrigado -disse agora uma voz masculina.

Senti alguém a abrir a porta e olhei para lá.

-Mas que merda? -sussurrou a Bailee.

Girei a cabeça e vi o Austin e Bailee com a boca a berta olhando para a porta.

Olhei para a porta e vi o Matt Espinosa e Mahogany Lox parados feitos postes na porta.

-Hey guys -sussurrei

-Só vais dizer isso? Meus Deus Bella estávamos tão preocupados - exclamou a Mahogany enquanto corria até mim e abraçavam-me.

-Desculpa -digo baixo

Ela abraçou-me por muito tempo e depois o Matt chegou ao pé de mim.

-Mattosauros -falei

-Olá sweety -abraçou-me

-Desculpem ver-me neste estado -disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Os outros ainda estavam observando impactados. A Bailee parecia que ia morrer com cada movimento do Matt.

-Pedimos tanta desculpa do que aconteceu, tu és forte. Vais sair desta situação com a nossa ajuda e com a dos teus amigos que te amam o suficiente -falou a Lox.

-Obrigado asserio, amo-vos demasiado e obrigada por virem -falei com os olhos chorosos e eles abraçaram-me again.

Depois do meu momento com duas da melhores pessoas do mundo, a Bailee começou com o seu ataque de fangirl e acho que o Matt assustou-se, coitado

Austin não parava de babar pela Lox e agora voces devem-se perguntar que idade é que ele tem, pois, ele tem 17 anos. (a Lox tem 16 anos).


-Pergunta-lhe tu -insistiu.

-Vai tu Matt- falou a Lox.

Eles tinham uma surpresa preparada mas precisavam da autorização do médico para eu e o Kylie sair do Hospital.

-Bailee, vai tu -pediu o Matt.

Obviamente a Bailee foi.

A Luh, o Austin e a Bailee foram pedir enquanto eu estava com o Matt e Lox falando que alguns coisas,


15 minutos depois, entrou a Kendra com um papel na sua mão.

-Conseguimos mas não podem ficar fora mais de uma hora e devem de cuidar bem o Kylie com a sua cadeira de rodas- falou

A minha cara mudou radicalmente mas a Lox apertou a minha mão como apoio.

-Obrigado Senhora, eu sou...-matt não conseguiu acabar de falar pois a Kendra o interrompeu 

-Eu já te conheço lindo, a Bailee não para de falar de ti -disse com um sorriso e foi-se embora.

-Bem lindas vou me embora, assim podem se vestir, estou a vossa espera no estacionamento -falou o Matt e também se foi embora.

O doutor veio e tirou me todos os aparelhos conectados ao meu corpo e deram-me um paff de emergência e vesti-me

Depois saimos.

-Não devemos ir buscar o Kylie -perguntei.

-Calma, ele esta com o Espinosa no carro -sorriu-me


Estávamos a uns metros do carro, parei um momento e pude ver o Kylie e o Matt a rirem-se.

Um sorriso apareceu no meu rosto e andei com vontade 

-Bella! O matt é mais divertido na realidade  do que ve-lo por um Vine -ria-se 

Sussurrei um "obrigado" ao matt enquanto sentava me nos bancos de trás.

Espinosa começou a conduzir e pensei que iamos a um parque ou assim mas tinha visto uma placa a dizer "A 3 km do Aeroporto Internacional do Porto".


-Hey, porque é que tamos a ir para o aeroporto? -perguntei confusa

Twitter ↠ Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora