71.

1.4K 75 22
                                    

-GOOD MORNING CUTIES! É HORA DE ACORDAR! -ouvi a voz da Bailee enquanto abria a cortina.

Ela virou-se para mim e para o hayes e olhou-nos com ternura.

O Hayes estava agarrado a mim e digamos que ele pesa muito mas muito mesmo.

-Acorda-o tu, vou preparar o pequeno almoço com a Luh e o Kylie -sussurrou com um tom divertido.

Neguei com a cabeça e peguei no meu telemovel para ver as horas, 09:30 am.

Acho que vou mata-las quando estiver melhor acordada.

Coloquei a câmara frontal, cheguei perto do Hayes e tirei uma foto.

Editei-a várias vezes e subi-a no intagram com a discrição "happy to be with you babyyy ♥ "

- És linda pelas manhas, alguém já te disse? -ouvi a sua voz rouca

Preciso de ar, muito ar

-Nop, mas obrigada pelo o elogio -sorri virando-me para ele

Ele aproximou-se e tentou dar-me um beijo mas eu afastei-me rapidamente saltando da cama.

-Não me vais dar um beijo? -falou indignado

-Mmm não, depois do pequeno almoço- ri e fechei a porta da casa de banho na cara.

Tomei um duche curto e lavei os dente mas lembrei-me não tinha trazido roupa.

Sai do banho e tirei a minha roupa do armário, o hayes não estava no quarto mas de todos os modos vesti-me na casa de banho.

Baixei as escadas e observei o cenário.

A cozinha estava um desastre.

O Hayes, a bailee, a luh e o kylie estavam cheios de farinha e de chocolate por todas as partes.

A Luh girou-se para a Bailee e apontou para ela.

Não. Não e não

Comecei a correr pelo jardim enquanto gritava sem soltar o meu telemovel mas fui agarrada pela camisola e a Bailee caiu junto a mim sujando o meu cabelo de farinha.

- Bailee! -gritei rindo.

-Oops -disse tirando-me o pouco que restava de farinha na minha cara.

Ouvi a campainha a tocar mas tentar tirar a Bailee, ela estava esmagando-me.

-Pesas gorda -disse no ouvido dela.

-Auch, não faças isso Bella -puxou-me o cabelo.

Começamos a puxar o cabelo uma a outra, e terminei em cima da Bailee mas de um momento para o outro ela caiu na piscina.

Oops, deculpa.

-Vais paga-las Bella Johnson- disse ela lentamente.

-Desculpa -sorri

-Corre -sussurrou

Fui perseguida por todo o jardim até que a Bailee tropeçou e caiu contra a parede.

-Idiota -ri bem forte.

-Ajuda-me não fiques aí -disse-me

Ajudei-a levantar.

-Já chega, vão tomar banho, estão demasiado sujas, vamos tomar o pequeno almoço no starbucks -ouvi a voz da Mahogany atrás de mim.

Virei-me e encontrei o Matt, a Mahogany, o Kylie e o Hayes  olhando para o desastre que nós somos.

-Vá já chega parem de olhar para nós -falou a Bailee.

Estava cabisbaixa e a razão é que o Matt estava lá.

Subi para o meu quarto e tomei banho outra vez, vesti um short, uma camisa e a minhas converse.

Baixei e a Bailee já estava pronta, só estavam a minha espera.

-Vamos - sorri

O caminho foi cheio de gritos e fotos, a Lox zangou-se porque não a incluímos na foto.

-Pessoal -interrompeu a Lox

-What? -falou o Hayes.

-O Jack e a Madison estão aqui no Porto -falou enquanto lia no sou telemovel -e convidou-nos a todos para irmos jantar com eles esta noite.

-Diz-lhes que vamos e que te passe a direção do lugar em que nos encontraremos -respondeu o Hayes.

-Mas -tentou dizer a Lox mas o Hayes interrompeu-a 

-Sem mas, já é hora que te dês bem com ela, meus deus mahogany! Não podes odiá-la por toda a vida- a ultima parte quase gritou.

-Acho que o Hayes tem razão -falou o Matt.

-Bem, como queiram, vamos  a esse estúpido jantar mas não pensei que vou falar com ela, não - A lox negou.

-O que vais pedir -sussurrei no ouvido da Bailee que estava distraída a olhar para o Matt.

Ela girou-se até mim e as suas bochechas ficaram vermelhas.

Oh não.

-Depois vamos falar- sussurrei

A Bailee só assentiu com vergonha.

Cheguei perto da Mahogany e do Matt que murmuravam coisas, notava-se logo que estavam a discutir.

-Já chega, chegou a rainha da paz abram espaço- disse tirando-me para cima deles.

Eles riram-se.

-É tão mau conhecer a Madison Beer -perguntei -talvez ela não é assim tão má

-Oh acredita, é muito mau- falou a Lox 

-Tenta conhece-la melhor, ok? Faz-lo por mim e pelo Jack -pedi

Nunca gostei da madison, mas vamos tentar. Como diz o ditado "nunca julgues um livro pela capa"



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twitter ↠ Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora