70.

1K 59 2
                                    

As lágrimas caiam uma atrás da outra, sinto-me tão mal.

-Bella espera! -ouvi o grito do Hayes.

Ignorei-o e segui o meu caminho rapidamente.

-Bella para! -ouvi enquanto ele me agarrava pelo braço.

Empurrou-me até ele e deu-me uma abraço.

Talvez o Austin tenha razão, talvez o Hayes rompa o meu coração ou talvez seja um "amor passageiro".

-Bella, hey, o que é que se passa? -falou o Hayes no meu ouvido.

-Nós somos o que? Anda diz-me, Talvez chegaste a minha vida para partir-me o meu coração ou estás a brincar comigo -cada vez chorava mais, já não aguento isto.

-Somos o que tu quiseres, não importa o tempo que tenho que esperar, vou ser sincero contigo, já tens uma espaço no meu coração Bella -falou suavemente

Fechei os olhos enquanto ele me dava um beijo na minha testa e eu só permaneci em silencio.

-Vamos para casa, o Kylie e os rapazes já devem estar preocupados e o Kylie jurou bater a parta baixa do Austin da próxima vez que o ver -falou

Assenti de novo em silencio, não negar o que me disse o Austin partiu-me o coração mais do que já estava.

O caminho até casa foi demasiado silencioso.

Quando chegamos, entramos e eu subi até lá cima para vez a Luh, a Bailee e o Kylie a dormir na cama da minha mãe. Sorri e fechei a porta.

Entrei no meu quarto seguida pelo Hayes e peguei numa toalha e alguma roupa para dar-me uma banho.

-Vou tomar banho, lá em baixo a outra casa de banho se quiseres -sussurrei entrando na casa de banho.

Fechei a porta a chaves e tirei a roupa, as lágrimas não tardaram a sair, devem pensar que sou uma fraca de merda mas assim sou eu.

Estive mais ou menos 20 minutos.

Vesti-me e sai para encontrar o Hayes sem camisola.

Obrigada deus obrigada.

Estava com umas calças de pijama, sem camisola enquanto estava no telemovel.

Andei pelo quarto a procura de meu carregador.

Ele estava ao lado do Hayes, okay.

Peguei nele rapidamente e comecei a carregar o telemovel.

Graças a deus que a minha cama é de duas pessoas e já tinha planeado dormir uns 10 metros afastado do Hayes.

Deitei.me longe dele, e virei-me de costas para ele, prefiro evitar algum tipo de conversa com ele.

Ouvi como ele apaga a luz e deitou se ao meu lado, estava quase a pegar a dormir mas foi impossível quando o Hayes abraçou-me pela cintura e sussurrou um amo-te 


 ~•~•~•~•~•~

Hey 😋

Sorry por não ter publicado caps algum tempo, tive um problema com o pc mas já esta tudo resolvido 😬

Hoje ainda devo de publicar outro cap se não só amanha 😙

Espero que gostem 👍

Love you all 💘

-Mary 

Twitter ↠ Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora