Hey, oi gente, ou seja lá quem resolver ler essa fic... :p Enfim, só queria dizer que aqui vai mais um capítulo, na verdade o primeiro de verdade e blá,blá,blá sou lerda nas fanfics mesmo, mas, acreditem, eu as escrevo com todo o esforço possível, então, por favor, sem ódio, apenas paz e amor :3 okay, só para terminar, Sweeney Todd não é de minha invenção, nem suas músicas. Se fosse, acredite, a Helena, o Tim e o Johnny seriam meus bebezinhos queridos do coração *-*
Sweeney Todd era, de longe, um dos homens mais difíceis de lidar que Eleanor Lovett já conhecera em toda sua existência. E tal fato é algo de valor grandioso quando se pensa no tanto de pessoas que a padeira deveria ter tido contato em algum momento.
Com um revirar de olhos e reprimindo um grunhido de frustração, a mulher pegou a bandeja de comida cheia e, pelo odor, provavelmente estragada, que jazia na porta do barbeiro. Como tantas outras vezes, ele não havia comido nada. Nellie realmente não conseguia entender o porquê de ainda ter alguma esperança de fazê-lo comer. O homem era um cabeça dura irreparável. Não comia, não dormia, não vivia. Só respirava porque se não o fizesse iria empacotar antes de ter sua tão esperada vingança. Assim ele vivia seus dias cinzentos, pensando em se vingar e andando para lá e para cá na barbearia.
Ah, e assassinando a maioria dos clientes que vinham se barbear com ele.
Apesar de tudo soar tão estranho, (E quem diria que não é loucura?) a padeira não conseguia se ver longe daquele homem. Sim, ela estava apaixonada por ele. E, sim, havia mais de quinze anos que vinha nutrindo tal amor. Nutrindo, nutrindo e nutrindo, mas em troco de que, afinal? Até onde sabia o barbeiro não iria lhe notar nem em mil anos. Em sua mente, além da tão almejada vingança, somente existia ela, a loira maldita de olhos azuis e tão inocente, que apenas semeava náusea na boca do estômago da padeira. Sim, sim e sim. Eleanor não gostava de Lucy e, mesmo sabendo que a senhora Barker há muito já não existia mais, ela não conseguia deixar de sentir uma profunda tristeza a cada vez que pensava no sorriso encantador e na beleza angelical que a outra detinha. Tão diferente de si, que mais parecia um filhotinho de cruz-credo vulgar perto de Lucy.
Certo, ela sabia que a loira não estava morta, mas isso não a impedia de vê-la como tal. Afinal, uma mendiga não era nada quando comparado ao que se esperava de Lucy Barker.
Relutante, a padeira desceu as escadas carregando a bandeja com comida. É, ele não iria comer mesmo. Entrou em sua loja e, após jogar fora a comida estragada, pôs-se a lavar a louça.
- Bom dia, mãe! – Toby entrou lentamente na loja, cumprimentando Eleanor com um sorriso sonolento no rosto e espreguiçando o corpo.
- Ah, love, que bom que já está de pé! – Ela disse em um tom alegre ao girar o corpo em direção ao menino apenas para lhe lançar um sorriso e vê-lo se sentar num dos bancos à mesa. Tornou sua atenção ao que fazia, terminando de preparar o café da manhã para os dois. – Teve uma boa noite de sono, querido? – Perguntou enquanto rumava para perto dele com uma bandeja contendo a comida.
- Umfg marglvilna! – O menino exclamou de boca cheia, mal podendo ser compreendido por Lovett que revirava os olhos exageradamente, sem se dar ao trabalho de lembrá-lo de engolir antes de falar. – Ah, desculpa, mãe. – Ele falou percebendo o que tinha feito, corando um pouco e logo se recompondo. Bem, ela sabia que ele não era nenhum menino criado na alta sociedade, então Toby não imaginava que ela fosse esperar muito de si. – Eu dormi muito bem.
- Só tente não se engasgar, meu anjo. – Ela sorriu, bebendo um pouco de chá(?) – Com o tanto de gim que você anda bebendo, acho difícil não dormir bem. – Comentou levantando uma das sobrancelhas e encarando o menor de forma acusadora. Entretanto, sem resistir ao encanto que a criança exercia sobre si, Nellie levantou o corpo e, apesar de todas as expectativas negativas do garoto – o medo fazendo com que perdesse um pouco de sua cor – ela simplesmente plantou um beijo maternal em sua testa e, segurando o rosto dele entre suas mãos, o encarou. – Eu falei sério quanto a não se engasgar, Toby. Você é jovem demais e precioso demais para que eu te deixe escapar assim tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Doesn't Cut The Flesh Can Do Pretty Bad Things On The Inside
FanfictionÉ verdade que Mrs. Lovett nutria um amor profundo e não correspondido por Sweeney Todd,mas que tipo de reviravolta acarretaria na vida desses dois se um velho amor de infância retornasse a habitar a vida dos moradores do número 186 em Fleet Street...