12h30- Estou a almoçar e tenho novidades brutais!
hoje entrei na sala e a minha professora de inglês tinha escrito no quadro uma frase ''o caminho faz-se caminhando, encontra o teu!'', fiquei curiosa mas sentei-me e não perguntei nada.
após alguns minutos, a stora começou a explicar no que é que consistia o projeto ao qual aquela frase pertencia.
é algo chamado ERASMUS, um género de intercâmbio, alguns paises fazem parte deste projeto, tais como: Alemanha, França entre outros...incluindo o meu claro!
tivemos de fazer uma redação acerca daquela frase e também dar uma sugestão de logótipo.
fiz aquilo com calma, até porque tenho alguma facilidade a escrever, e desenhei, também não foi dificil...
No final da aula, a professora chamou-me à parte e disse que a minha tinha sido a sua preferida que estava selecionada para participar no projeto, agora é só falar com a minha mãe...foi o que pensei na altura.
estava um pouco reticente, mas liguei-lhe e falei de imediato com ela, é oficial vou para a Alemanha, que maravilha!
agora é só marcar umas reuniões para saber qual é a zona, o itinerário que vou fazer, enfim...parte secante!
mas tenho outras preocupaçoes de momento, o jantar com o David. Aquela lambisgóia da ex-namorada dele estava um bocado chateada, já lhe deve ter chegado aos ouvidos de que vou jantar com ele, mas paciência, a vida dá voltas. calma...não que eu goste dele dessa forma...claro que não... quer dizer...não me apetece pensar nisso agora.
ui...já tou atrasada para a aula de álgebra, tenho de me despachar.
19h30- Ainda estou em frente ao espelho sem saber o que fazer ao cabelo, maquilhagem e tenho um monte de roupa em cima da cama, NÃO TENHO NADA PARA VESTIR!
A Alice já me veio perguntar se preciso de ajuda, mas não quero, estou a deprimir e a minha unica salvação é este diário claro!
Às 20h00 é suposto sair de casa estou feita!
20h05- feito! encontrei um vestido preto, e já se sabe...''com um vestido preto eu nunca me comprometo'' ahah assim nem se vê as gordurinhas extra! vou pôr uns saltinhos pequeninos e maquilhagem está básica mas está ótimo.
Ele já está a bater à porta, cá vou eu.
00h00- cheguei agora a casa, já me doía os pés, mas o jantar foi brutal!
quando saí do quarto ele ficou a olhar para mim, fiquei um pouco assustada confesso, mas ele disse que estava linda e eu já fiquei mais 'à vontade' ele estava super engraçado com umas jeans e camisa branca.
levou-me a um restaurante perto da praia, comi, a comida estava divinal! depois fomos até à praia...
-Então, estás a gostar?- perguntou-me
-Gostar?? Eu estou a amar, obrigada asério, está a ser super fixe.
- Então já estou desculpado?
- Vou pensar no teu caso...
desatámos os dois a rir, ele já estava mais que perdoado!
- Tenho uma coisa para de contar David.
-Diz Clara.
- Vou para a Alemanha.
- Oquê? Mas ainda agora chegaste cá e já te vais embora?
-Não totó, não é nada disso, é só por uma semana.
-Espera aí...foi por isso que a professora te chamou no final da aula? Foste tu a selecionada?
-Sim...
-hum... boa.
- O que foi? Não estás feliz por mim? Eu acho que vai ser fantástico!
- Claro, vai ser ótimo para ti...conhecer novos lugares, visitar o mundo..encontrar o teu caminho!
- Mas há uma coisa que te quero perguntar.
-O quê?
- A professora diz que posso ser acompanhada por um colega da mesma turma, ou seja da nossa, e eu perguntei se poderias ser tu...e ela disse que sim. Gostarias de vir comigo?
- Estás a brincar, certo? Isso é ótimo, é claro que quero ir contigo.
-Mas vão ser casas separadas, mas o bom é que são mesmo uma ao lado da outra, mas ainda não planeámos nada... ainda estão a marcar reuniões.
continuámos a falar e a falar... assim que vimos as horas viemos logo para casa, amanha há mais aulinhas... por isso tenho de me ir deitar. até amanha! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Secreto de Clara
Teen FictionUma vida cheia de diversão, mas também de bastantes imprevistos. Uma historia fascinante, Clara é uma adolescente de 14 anos que vive em Gordonville, uma pequena vila no sul da América. Clara vive com a mãe e com a irmã mais velha chamada Alice. mu...