Fiquei tão contente! Ela reconheceu me logo...o David, bem...ele ficou um pouco impressionado.
-Entao, desde quando é que conheces gente alemã?
-Bem...é uma longaa história, um dia destes conto te.De repente apareceu a mulher que tinha discutido comigo no avião...fiquei um pouco reticente e não sabia como reagir ou o que dizer, afinal, estava em casa dela e iria la ficar provisoriamente.
-Ola...-disse um pouco a medo.
-ola...eu estou a reconhecer te.
-Provavelmente do avião...por causa da sua filha, eu é que fiquei com ela quando ela se perdeu e a senhora pensava que eu a tinha raptado ou algo assim fora do normal...-Estava muito nervosa naquela altura mas conta me agora o que se passou.
Contei a historia toda e no final:
-Oh...Desculpa querida, não tinha noção do quanto a ajudaste, muito obrigada. Ja agora...como que chamas?-Clara. E a senhora?
-Eu sou a Anne e...esquece a parte do senhora.Rimos todos.
-O meu marido só chega mais logo...ele trabalha numa empresa na cidade mais próxima. Mas então e que tal irem dar um passeio os dois...
-Sim, tem razão, acho que temos muito para falar.
Fomos dar uma volta.
Contei lhe tudo o que tinha acontecido no avião naquele dia...
Mas ele mudou o assunto.- Então e acerca do outro, o que vais fazer?
- De quem? Do Andrew? Nao vou fazer nada, absolutamente nada, nao vou lá voltar. E para alem disso, daqui a uns dias estamos novamente em Orange City.
-Pois... Então e...
-Então nada, acabou a conversa! Já chega deste assunto.
-Então porquê?! Estás com algum problema a falar sobre isso é?-Para mim chega! Não dá mais, sempre a bater na mesma tecla. Ja ninguém te aguenta!
Saí disparada daquele café e quando ia a passar a estrada veio um carro a alta velocidade, o David empurrou me e foi por pouco que mais uma desgraca nao me atingiu.
-Pronto. Desculpa... Acho que é melhor irmos para casa Clara.-Sim. É melhor.
Assim foi, fomos, e pelo caminho resolvemos os nossos problemas e agora já está tudo ótimo.
Estávamos a brincar com a Jessie ( menina do avião), quando a Anne nos chamou para jantar.
Chegámos à sala de jantar e já estava a mesa posta.
-O meu marido já chegou... Está tudo pronto!
Peguei na Jessie e sentei-a na cadeira, a miúda estava esfomeada e começámos a fazer caretas uma à outra e a brincar.
O David também quis entrar na brincadeira.Alguém desceu as escadas e olhou para nós.
-Querido, temos uma nova convidada, a namorada do David, ela teve uns problemas na outra casa e vai ficar por aqui, tudo bem? - disse Anne.
-Clara?! És mesmo tu filha?!
Calma lá!! Ele chamou me filha?? -Desculpe... Deve haver alguma confusão.
-Não não há confusão nenhuma, eu sou o teu pai Clara, aquele que emigrou para a Alemanha e saiu de Gordonville. Estás tão crescida!
O coração acelerou mas corri para os braços dele e abracei-o com toda a força.
Apos alguns minutinhos olhámos em volta e vimos todos com ar de surpresa a olhar para nós.
Explicámos ponto por ponto e contámos a história completa, TUDINHO!No final, 'caiu me a ficha' de que a Jessie era minha irmãzinha.
Liguei à minha mãe e ela não quis acreditar...
Passaram se os últimos dias.
Terei de voltar a Gordonville.Muito bem... Está tudo pronto. Tudo posto na mala. E passaporte prontinho.
Cá vou eu.Cheguei ao avião, e adormeci, estava cheia de sono, tive de acordar muito cedo.
Desta vez, foi uma viagem normal...tirando que tive de me chatear um bocadinho uma vez que não marcaram os lugares (meu e do David) um ao pé do outro e ele sentou se ao pé de uma loira oxigenada com a mania que é boa e era tão irritante!!
Passou a viagem toda a fazer se a ele, mas depois ele começou a dar me graxa e os ciumes foram se embora.
Assim que vi a minha mãe e a Alice abracei as. Tinha muitas saudades delas, obviamente quiseram saber tudo acerca do meu pai e do que tinha acontecido.Contei lhes tudo e após algumas horas de cusquices fui para o meu quarto.
Bateram à porta.- Dorme bem linda.
- Tu também...
- estás bem?
-Sim, estou. Estou só um pouco pensativa acerca disto tudo.
-é normal querida, é tudo novo e tudo muito surpreendente né?
-Sim...vou escrever um bocado e descansar (outra vez ahah).Fui para o meu quarto, arrumei as malas e... O DIÁRIO?!
NAO ENCONTRO O DIÁRIO!! Não acredito nisto...deixei o diário na Alemanha...
Acabou...vou ter de deixar de escrever, se era dificil deixar, agora é definitivo.
(........... passados 20 anos............)
- Pai!!! Tudo bem?
-Sim e contigo, querida?-Olá Anne!
-Olá meu amor!!!!Chegámos a casa do meu pai. Passaram se 20 anos desde que peguei pela última vez neste diário, é a última página que escrevo. Estão aqui muitas memórias e... CAROLINE ANDA CÁ!... Desculpem...a minha filha não pára quieta e anda só a chatear a Jessie...que já não tem muita paciência para brincar com ela. A Caroline faz hoje 8 anos e decidi que daqui a dez aninhos lhe vou oferecer isto como um miminho uma vez que falamos tanto das minhas histórias com este caderno que intitulei de "Diário Secreto de Clara"...
Bem... E a minha missão está cumprida. Acabaram se as folhas disponíveis para a minha pessoa, por isso...... Caroline, espero que gostes filha e, amo te muito <3 ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Secreto de Clara
Teen FictionUma vida cheia de diversão, mas também de bastantes imprevistos. Uma historia fascinante, Clara é uma adolescente de 14 anos que vive em Gordonville, uma pequena vila no sul da América. Clara vive com a mãe e com a irmã mais velha chamada Alice. mu...