hoje foi um dia minimamente diferente.
estive sempre com o David e ele contou para toda a gente que estávamos a namorar...
almocei com ele, fiz trabalhos a pares com ele, tudo e mais alguma coisa...mas espero que não seja sempre assim, senão vai acabar por ser um pouco chato mas ele é querido e tudo mais...por isso deve ser apenas uma fase, ''inicial''.
em casa todos nos olham com ar de riso e brincadeira.. mas não quero saber!
esta semana vamos despachar testes porque temos o projeto para a semana que vem, a matéria é pouca MAS TEM ALGUMAS PARTES BASTANTES COMPLICADAS...amanha é teste de biologia e isto tem TANTOS nomes para decorar... está visto que vou passar a noite a marrar...
(dia seguinte)
ontem adormeci em cima dos livros, estava exausta. o teste correu bem espero tirar um 20! quer dizer... talvez um 18, 19... ah! Não sei.
o David diz que o teste lhe correu às mil maravilhas, ainda bem.
hoje tivémos mais uma reunião e assiná-mos mais papeladas. Alemanha aqui vou eu!
dizem que a família é super simpática e que já falaram com eles e está tudo tratado e resolvido.
estou contente.
o David diz que é a primeira vez que participa em algo deste género, já viajou mas foi sempre tudo a partir do futebol...o que faz com que não desse para passear muito e fosse sempre treinar, treinar e treinar...
ele também parece feliz, pelo menos é como aparenta estar. às vezes penso de como iremos reagir a tudo isto, afinal vamos os dois sozinhos, mas conhecer outras pessoas...e a nossa relação ainda não está muito estável mas penso que correrá tudo bem!
A Alice hoje estava muito ocupada e então fui ter com ela, ela disse que estava a fazer um trabalho para o curso de fotografia, conseguiu entrar, estou muito feliz por ela, ela merece, espero que seja desta que finalmente vai conhecer alguém, mas também...com aquele feitiozinho!
também perguntei à mãe como estava a correr o trabalho lá no escritório. a mãe disse que tem andando muito ocupada mas que tem conseguido gerir tudo, a Cris referiu que estámuito contente e satisfeita com o trabalho dela.
voltei a fazer web com a Cat e com a Cindy. elas perguntaram como estavam as coisas com o David e eu contei...elas ficaram mais histéricas que sei lá o quê!
confesso que algumas lágrimas tentaram saltar me dos olhos.. quando ela me falou da turma e de como se têm divertido, gostava de partilhar estes momentos com eles mas pronto, a vida é mesmo assim, umas vezes boa, outras vezes um pouco injusta...
mas tive boas noticias! os professores disseram-nos que não temos mais testes esta semana, não nos queriam sobrecarregar! que bom...
mais um dia passou...em contagem decrescente para a viagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Secreto de Clara
Teen FictionUma vida cheia de diversão, mas também de bastantes imprevistos. Uma historia fascinante, Clara é uma adolescente de 14 anos que vive em Gordonville, uma pequena vila no sul da América. Clara vive com a mãe e com a irmã mais velha chamada Alice. mu...