'Não Acredito!'

50 8 4
                                    

22h00- Boa noite Diário, só agora é que estou a escrever porque acordei Às 19h00 eu sei ,dormi a tarde toda. 

depois, fui ajudar a fazer o jantar, jantei, tomei banho e só me consegui despachar agora, já estou deitada e a minha cama é tão confortável. Amanhã é Domingo, só de pensar que segunda feira já vou começar a escola, sinto borboletas na barriga.

Amanha vou comprar as coisas com a Alice. ela já acabou a escola, e até encontrar um curso de que goste vai demorar algum tempo, ela e muito indecisa. já eu, estou quase a começar o 10º ano na High School Everdeen...as matrículas estão feitas, o director da minha escola resolveu tudo!! aqui em Orange City as aulas iniciam nesta altura. Em Gordonville eu já estava a terminar o 9º ano, por isso decidiram que eu iria já começar no 10 ano aqui...espero que corra tudo bem.

acho que vou dormir, não que tenha muito sono mas porque amanha tenho de acordar muito cedo por isso, até amanha, beijinhos.

2h00- Aiiiiii..... estou a morrer de medo, e então comecei a escrever no diário para ver se me distraio... ouvi vozes no quarto ao lado, aquele que supostamente era uma dispensa, estou assustada...

será algum fantasma, ainda por cima preciso de ir à casa de banho, mas o corredor é tão comprido e não dá para pedir à minha mãe para ir comigo porque o quarto dela está longe de todos...

tapei-me toda com os lençóis. agora estou mais protegida...

o que é aquilo?? estou a ver sombras perto da janela ou são simplesmente alucinações??

calma Clara! Dorme e esquece isso.

7h00- ontem consegui adormecer, mas espero que esta noite não volte a acontecer o mesmo...

Ainda está toda a gente a dormir, supostamente só era para levantar às 8h30, mas vou aproveitar agora e vou já tomar banho. até já!.

9h00- agora estou no carro a caminho da loja, mas não vão acreditar no que me aconteceu aserio!!! 

eu fui tomar banho, voltei para o quarto,  estava eu super descansada a vestir-me quando me entram pelo quarto a dentro! estava tapada com a toalha ainda, quando soltei um grito que se deve ter ouvido noutra Galáxia... era um rapaz alto moreno, que assim que eu gritei tapou-me a boca, quase como se fosse um ladrão, fiquei apavorada comecei aos pontapés a tudo, mas parecia uma totó!

ele começou a rir-se, já eu...não achei piada nenhuma.

- quem és tu?? Sai já daqui! Senão vou gritar'' - disse eu.

-Mais?? és um bocadinho histérica, não?- disse para mim enquanto se ria com ar de gozo.

-é bom que não voltes a dizer isso se não vou chamar a dona da casa e ela chama a policia.- retribui cheia de confiança.

- Pois...acho que estás com um bocado de azar querida, porque duvido que a minha mãe me ponha na rua só porque uma miúda como tu não me quer ver aqui em casa... também moro aqui ''amiga''.

gelei por completo, então aqueles barulhos ontem à noite eram do quarto dele, então ele era filho da Cris? eu ia ter de conviver com ele??? que tédio!

ele saiu do meu quarto, com um ar de gozo que enjoava. eu vesti-me rapidamente e desci, não quis tomar o pequeno almoço e corri para o carro...

nem sei como é que vou voltar a encarar aquela criatura, tendo em conta que vou viver com ele.

a Alice já me perguntou o que se passa pois percebeu que estava muito irritada, um pouco mais do que o habitual... não me descaí ainda ninguém sabe de nada, nem sequer vão saber! Que vergonha!


O Diário Secreto de ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora