Mais um dia...

83 8 3
                                    

Bem, hoje o dia passou-se exatamente como todos os outros, casa-aulas, aulas-casa.

já me estou a habituar a esta rotina.

Hoje eu e o David tivemos uma reunião com a direção do projeto e a viagem é daqui a 1 semana, que giro! estou super entusiasmada. 

Querem saber a reação dele quando me viu hoje não é?

foi assim, levantei-me e despachei-me de manha, fui tomar o pequeno almoço e nem sinal dele. Peguei na mala e saí para apanhar o autocarro da escola a tempo. Qual não foi o meu espanto quando me apercebi que o David já estava dentro do autocarro.

entrei e sentei-me. ele veio sentar-se ao pé de mim.

-Então madrugaste hoje...

- Não consegui dormir, já viste aquilo que tu me fazes...apanhei o autocarro 1 hora mais cedo e fui dando uma volta.

- Muito bem...mas tenho a dizer em minha defesa que não tenho culpa de nada!

Tentou dar-me um beijo mas não deixei.

-Pára, estás parvo o que? Agora até aqui.

-Desculpa, pensei que tivesses gostado ontem.

-E gostei- disse um bocado envergonhada.- mas aqui não, está aqui imensa gente lá da escola!

saímos do autocarro e entrei na escola. fui em direção à sala, assim que tocou entrei e sentei-me.

A professora começou a dar a aula e passado algum tempo recebi um bilhete, que dizia:

''A seguir à aula preciso falar contigo...

David''

olhei para ele e acenei com a cabeça.

ele riu-se e retornou a atenção à aula.

ouvimos a campainha, saímos todos, ou quase todos...quando estava a passar ele puxou-me e disse para falarmos ali na sala, era mais sossegado.

- Diz.

- Olha Clara eu não tenho muito jeito para isto, mas acho que está na altura de te perguntar isto.

Fiquei atenta a cada palavra do que ele dizia. 

-Fecha os olhos!

fechava e abria de vez em quando.

-QUE BATOTEIRA! Vai lá para fora então!

saí e aguardei que ele me chamasse, enquanto isso pus os fones e fiquei a ouvir música e no telemóvel, enfim...voltei ao meu mundo. O tempo passou e eu achei estranha a demora, então decidi levantar-me e entrar na sala.

Bloqueei. abri a porta e estava o David aos beijos com a Melissa e no quadro estava escrito ''Aceitas namorar comigo?''.

após alguns segundos ele apercebeu-se da minha presença.

-Clara, espera, calma..não é o que estás a pensar!

- Era isto que me querias dizer?? que tinhas voltado com ela? eu não merecia isto David!! NÃO MERECIA! Não acredito que foste capaz.-as lágrimas eram mais que muitas.

corri para o corredor. O David correu atrás de mim e a Melissa foi atrás dele. 

ele agarrou-me.

-Achas que era isto que eu tinha planeado? 

-Não sei mais o que pensar David! Levaste-me a jantar...beijaste-me e agora fazes isto? Porque?

a Melissa meteu-se na conversa.

-O QUÊ? tu...beijaste-a? e essa história do jantar era mesmo verdade?

- Sim Melissa é tudo verdade! Eu gosto dela! - disse o David.

- Não é o que parece seu idiota.- disse eu cheia de raiva dele.

-Ouve Clara- disse enquanto se aproximava de mim.- eu escrevi aquilo no quadro para ti, a melissa entrou na sala e entendeu tudo mal, beijou-me e..foi quando tu entraste. Podes duvidar, eu sei e compreendo a tua parte. Mas já que não correu bem ali, vou tentar com todas estas pessoas a testemunhar este momento. 

ajoelhou-se, confesso que tremi, tremi muito, olhei para ele:

- O que é que vais fazer?

- Clara, posso não te conhecer à muito tempo, mas sinto como se te conhecesse à uma eternidade. és divertida, simpática, o teu sentido de humor é fantástico e és linda! ACEITAS NAMORAR COMIGO? eu amo-te.

Fiquei um pouco sem reação mas saiu-me logo a resposta.

- SIM!

ele abraçou-me e em segredo disse:

- Desculpa pelo mal-entendido, era tudo para ti linda.

o dia prosseguiu com toda a gente a rir-se de Melissa e felicitar-me a mim e ao David pelo acontecimento.

a ex-namorada dele estava mesmo chateada!

chegámos a casa e contá-mos a todos.

a Alice:

- Muito bem maninha! Não estava à espera mas ficou muito feliz por ti! Agora vê lá o que fazes David, não te esqueças que moramos na mesma casa e que podes ter ''surprises'' se fizeres algo de mal com ela! 

- Podes estar descansada eu vou cuidar bem dela.

a reação da minha mãe:

- Bem...não sei bem o que dizer, mas ficou contente, espero que sejam felizes. e ainda bem que é ele, tenho-te e muito boa consideração David!

-Obrigada!

reação da Cris:

- Boa filho! é uma boa menina, cuida bem dela ouviste? Ainda estás em boa idade para levar umas palmadas quando fazes asneiras! ahah mas felicidades meus queridos!

- Oh mãe... obrigada, mas não digas essas coisas!

trocámos os números de telemóvel.

''apesar do imprevisto, gostei muito da surpesa, obrigada''

'' não te vou desiludir linda, acredita em mim''

''eu acredito''

bateram à porta. levantei-me e abri:

- David! que susto...

- Vim só desejar boa noite...

-Boa noite!

deu-me um abraço, um beijo e disse: 

- Boa noite princesa. Daqui a uma semana temos a ''lua de mel ''

rimos os dois, vai ser a nossa primeira viagem, veremos como corre...

____________________________________________________________________________


Olá a todos/as! Espero que tenham gostado deste capítulo!

vim desejar-vos uma ótima Páscoa e agradecer-vos por já termos ultrapassado as 500 leituras, nunca pensei que fosse possível. para muitos utilizadores do wattpad pode não ser muito, mas para mim é fantástico! nunca pensei chegar tão longe! Obrigada em meu nome e em nome da ''Clara'' :)

Boas Leituras e sucesso para quem escreve, Beijinhos <3


Rumo Às 600 leituras!

O Diário Secreto de ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora