Capitulo I

95 7 0
                                    

Oi, me chamo Kanazaki Kai, acordei normalmente na caverna em que morei por décadas, eu sabia que aquele dia seria diferente pois eu exploraria o mundo, logo me levantei e vesti minhas vestes: Uma calça negra com bordas azuis e uma blusa de pano branca.
Minha asas saiam de minhas costas e logo comecei a bate-las, indo em direção à minha nova vida... Que me aguardaria em Ghanor.

Pousei no centro da cidade, ela era animada e próspera, vários cartazes de um torneio estavam pregados pelo centro, avistei um garoto diferente, portando uma espada no coldre do seu cinto e um olhar animado ao cartaz, me aproximei um pouco dele e o cumprimentei com um aperto de mão.

- Sou Kai. - Disse eu - Esse torneio é fechado ou qualquer um pode entrar..

O garoto em olhou estranhamente por alguns segundos, mas logo sorriu.

- Sou Ayato - Disse ele, sorrindo - Pelo que soube qualquer um pode entrar, mas tem que se inscrever... Se quiser vir comigo eu estava indo pra lá agora.

- Claro, vamos então - Concordei.

Ele abriu suas asas negras, que me surpreendeu um pouco, logo alcei vôo atrás do mesmo, fitando o reino pelo céu..
Logo percebi que ele pousava na frente de uma grande estrutura que portava grandes colunas de mármore e estátuas de guerreiros, entramos no local e vimos um homem sentado, meia-idade, cheio de rugas no rosto e cabelos vermelhos, nos aproximamos e ele sorriu amigavelmente.

- Sou o Owyn, o que desejam? - Ele falou com um tom tedioso.

- Nos inscrever para o Torneio de amanhã. - Disse Ayato, respondendo a Owin.

- Certo, certo assine aqui, os dois. Isso é o certificado de que se vocês morrerem nós não nos responsabilizamos..

Engoli em seco e logo assinei meu nome abaixo do de Ayato e saí da arena ao seu lado.

- Você vai precisar de armas e poções, você tem Cor's? - disse Ayato.

- Não - Respondi.

- No centro da cidade tem uma placa com uma lista de procurados pela Guarda, se você trouxer eles vivos ou mortos receberá uma boa recompensa - Disse ele - Tenho que encontrar com meu amigo Haise para treinarmos, depois falo com você.

Após ver ele se afastar pelo centro, andejei até a praça da cidade e fitei o mural de procurados.

O Reino De GhanorOnde histórias criam vida. Descubra agora