Cheguei até a praça, fitando um enorme mastro com assinaturas da primeira família real de Ghanor, neles havia um quadro enorme portando cartazes de homens cheios de cicatrizes, peguei um com a recompensa razoável e nele estava escrito:Shin Omori
Procurado por roubo e estrupo de mulheres e crianças.
O mesmo está sendo procurado por dias e ninguém nunca voltou vivo.
Foi visto pela última vez na taverna.
Recompensa: 10 mil cor's.Arranquei o cartaz do quadro e andejei até a taverna, sorrindo para algumas crianças que brincavam pela rua, ao chegar frente ao local, fitei sua estrutura com madeira rústica e alguns cavalos "estacionados" na sua frente, adentrei na taverna enquanto todos olhavam pra mim, fitei um homem no balcão da taverna que parecia ser o dono, ele era magro e alto e utilizava uma muleta que mais parecia uma espada, logo amostrei o cartaz pra ele e ele apontou pra um homem gordo e suado que estava ao entre meretrizes que o cercavam no canto do estabelecimento, andejei até ele e coloquei o cartaz a sua frente.
- Eu vim... - Antes mesmo de completar, senti um enorme pé que cobria metade de meu corpo, fui lançado pra parede e atravessei ela logo me vendo no lado de fora estirado no chão, me levantei rapidamente enquanto procurava Shin ao meu redor.
- Aonde ele f... - Fitei minha sombra aumentar ao meu redor e por puro replexo me joguei para o lado, sendo expelido por um enorme impacto que seguia de um estrondo, fitei o que acontecera e Shin se levantava de uma enorme cratera e não parecia estar ferido, ele retirou a clava das costas e me fitou.
- Então você quer minha recompensa? Hahahahaha! Muitos tentaram e nunca conseguiram, você falhará também. - Disse ele retirando um enorme pedaço de carne dos dentes, cara que nojento. Corri na direção dele e logo ele movimentou sua clava na direção de minha costela, reuní energia em meus palmos e uma aura negra rodeou eles, logos os elevei até em direção da clava tentando aparar o golpe, porém só consegui diminuir o impacto e fui lançado a metros, me levantando rapidamente.
- Sério que você não pode só ir comigo até a prefeitura e se entregar? - Logo fitei seu joelho vindo em minha direção e com rapidez abri minhas asas, alçando vôo, porém sou agarrado por Shin com sua mão esquerda.
- Acho que isso é um não. - Indaguei, fitando a clava vindo em minha direção, realmente eu falhei. Fitei a multidão gritando e dando forças à Shin, logo fechei meus olhos e cai no chão, enquanto sinto sangue escorrer pelo meu corpo, cara minhas costas doeram pela queda... Mas eu tava inteiro.. Espera! Como eu tô inteiro?!
Fitei um homem de um metro e oitenta flutuando no ar em cima de mim, sua mão destra empunhava uma espada de ferro ensanguentada, enquanto uma mão voava até o meu lado, logo fitei Shin sem sua mão que me agarrava.
- Tudo bem com você, Anjo Caído? - Disse o homem, enquanto batia suas asas.- Sim. - Disse eu.
Um anjo... Um inimigo de sangue me salvou.. O que ele pretende com isso?
Logo me levantei, enquanto me preparava pra derrotar Shin.- Deixe ele comigo - Disse o Anjo - À propósito, me chamo Tenshi.
- Continua -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino De Ghanor
FantasyNa mesa de RPG que participo, já aconteceram várias aventuras, mas a melhor delas foi o RPG Medieval chamado Clearwood, tudo que aconteceu nesse RPG deixou pérolas inéditas e agora eu vim aqui pra falar dessas pérolas e sobre a história do RPG de fo...