Capitulo IV

36 3 0
                                    

Senti os raios solares baterem em meu rosto, já estava quase no meio do dia.
Andejei para a cidade, sorridente, fitava as pessoas com certo carisma, ouvi as batidas do sino informando que era meio-dia, andejei até uma taverna e almocei ali.

- Será que vencerei o torneio? - Me perguntei, enquanto saia da taverna.

Abri minhas asas, rapidamente peguei um susto ao ver que elas estavam sem penas, apenas com uma pele negra, olhei para o céu, sentindo certa tristeza e voei pro Coliseu.

Chegando lá, percebi que Owyn não estava na portaria, andejei pra dentro do local onde várias pessoas entravam, coloquei o capuz e minha capa negra e fui pro canto de um salão, tinha várias pessoas, até mais de cem, fiquei ali esperando por alguns minutos, vários participantes conversavam entre si, enquanto outros se isolavam, acho que eram fortes... Ou só idiotas.
Ouvi uma voz no meio da sala, um homem começara a falar.

- Sou um dos organizadores, irei explicar como serão as lutas... Como tem vários participantes, iremos fazer cada preliminar um versus um e depois iremos fazer lutas de dupla, iniciaremos as lutas daqui à alguns minutos, coloquem seus nomes no papel que deixarei naquela mesa. - O Organizador apontava pra uma mesa no canto, logo levava um papel até ela e quase todos iam assinar de uma vez.

Esperei a multidão se dispersar um pouco e andejei até a mesa, escrevi meu nome ali e andejei até a frente do salão que dava uma boa visão da Arena do coliseu, apalpei as barras de ferro do corrimão e fiquei fitando ali.
Logo vi que alguns participantes desciam e iam lutar.
A Luta foi rápida, um ser com armadura roxa e com várias armas embainhadas nela só precisou de um golpe pra derrotar um garoto.
Fitei aquele cara estranho e logo olhei os próximos lutadores, Ayato descia as escadas para lutar, portava uma bandoleira com várias adagas presas nela e tinha um pequeno escudo em seu braço, seu inimigo era alto, portava dois metros e cinquenta, era quase um gigante, trazia consigo um Machado que dava metade do seu tamanho.
De cima de uma sacada que ficava a realeza e alguns organizadores soava um estalo metálico, dando o inicio a luta.
Ayato partia pra cima de seu oponente com velocidade, porém seu oponente tinha a maestria naquele Machado, parecia que não pesava.
O brutamontes chamado Syrun, girava seu machado e levava a lâmina com velocidade contra o corpo de Ayato, a lâmina passava de raspão em seu rosto, mas Ayato abria suas asas negras e voava por cima do brutamontes, estocando a espada em sua testa sem dó.

- Vencedor: Ayato Amano. - Informava o organizador.

Ayato voava de volta pro salão, sorri pra ele enquanto esperava minha vez, olhei ao redor vendo que Tenshi não estara ali, acho que por ser um anjo, não participava dessas coisas, senti um toque em meu ombro, me virei pra olhar e um organizador me fitava.

- Não vai pra Arena? - Ele disse, me olhando estranhamente. - Você já foi chamado.

Olhei pra Arena e vi que meu oponente me aguardava, abri minhas asas, voando até a frente dele e me afastei, fechei meus olhos e respirei fundo e segurei o cabo de minha espada.

O Reino De GhanorOnde histórias criam vida. Descubra agora