Me afastei deles, ficando à alguns metros atrás enquanto fitei o Anjo.
- Mas.. Por que está fazendo isso? - Perguntei.- Não importa, só espere.. - O Anjo dizia com sua expressão séria.
- Ha... Ha... Hahahahahahahaha.. ACHAM MESMO QUE VÃO ME DERROTAR SEUS VERMES? - Shin se levantava, sua expressão estava rígida, mas logo algumas veias apareciam em sua testa após ver que o Anjo sorria, Shin estava furioso, avançou em corrida na direção do anjo, levando a clava recuperada do chão com sua mão canhota, não tinha tanta maestria ali e o Anjo iria buscar vantagem disso. - EU VOU TE MATAR.
Shin levava sua clava contra a lateral do corpo do Anjo, eu cheguei a acreditar que aquele era seu fim, aliás ele era muito forte como um Anjo venceria? Acho que me enganei, porquê uma enorme barreira de luz se formava ao lado do Anjo e a clava acertava ali, quase quebrando a barreira, o Anjo girou no ar levando sua espada contra a cabeça de Shin, que voava pro solo, seu corpo caia de joelhos no chão, o Anjo pousava, colocando a cabeça do brutamontes em um saco de pano e limpava sua espada ali, em seguida seguiu em minha direção.
- Você ainda não me disse seu nome.. - Dizia ele, embainhando a espada.
- Eu me chamo Kanazaki Kai. - Disse, sorrindo.
- Ahn... Toma. - Ele alçou sua mão na minha direçã, entregando a cabeça do brutamontes.
- Obrigado... Vou levar isso até a guarda, te vejo por aí então. - Disse à ele, pegando o saco e andejando até o quartel da Guarda, olhei pra trás brevemente e vi um homem cheio de escamas pelo corpo andejando até Tenshi e o abraçando, dei de ombros e continuei minha caminhada.
[...]
Saí do quartel com a recompensa, estava alegre por ter conseguido um novo... Conhecido, andejei até a ferraria, e adentrei na mesma.
O local era repleto de armas ao redor e nos fundos, a forja.
Um homem com uma grande barba estava no balcão, ele era musculoso e tinha cicatrizes por todo corpo, sua falta de vestimentas revelavam sua barbaridade.- Olá, senhor.. Pode me vender uma espada? - Disse, sorrindo.
- Espadas? Hum.. Vejamos? Não sei se posso? Hehehe... Bem vindo à ferraria de Astora, que tipo de espadas deseja? - Ele disse com sua voz rígida, parecia que havia montanhas explodindo em sua garganta.
- Uma de fácil uso e de dois gumes...
- Vejamos... - Astora entrou nos fundos da loja e trouxe de lá uma espada de 80cm de dois gumes. - 1.000 Cor's Hehehe....
Peguei um saquinho de pano com 1.000 moedas de cobre separadas e entreguei à ele, pegando a espada e uma bainha velha que ele dissera que era brinde, saí de lá e andejei até o enorme... Coliseu.
À frente do coliseu não era uma coisa fácil de se esquecer, seus muros eram altos, mais altos que gigantes reais, um enorme portão de aço estava no meio dos muros, enquanto apenas neblina escondia o interior do local, adentrei ali e vi que Owyn estava ainda em sua mesa, estranhei um pouco e andejei até ele.
- Falta quantos dias pro torneio, Owyn? - Perguntei a ele, amigavelmente.- Um merda como você pretende participar do torneio? Pfft... Esses garotos de hoje em dia estão com muita vontade de morrer... - Disse ele, enquanto seu tom de voz me deixava assustado - Bom, moleque... O torneio começa amanhã.
Saí de lá, esbarrando em um ser magricela, sua aparência era horrível, fitei ele com desdém e segui meu caminho, já estava ancioso demais pelo torneio que acabei dormindo na floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino De Ghanor
FantasyNa mesa de RPG que participo, já aconteceram várias aventuras, mas a melhor delas foi o RPG Medieval chamado Clearwood, tudo que aconteceu nesse RPG deixou pérolas inéditas e agora eu vim aqui pra falar dessas pérolas e sobre a história do RPG de fo...