Segundo capitulo:Buscando pistas.

48 5 0
                                    

Já era mais o menos umas 23:00 horas da noite,Sebastian e Luna andavam na rua procurando pistas sobre aquela mulher,o qual o corpo ainda estava na frente da garagem do prédio,eles ainda não tinham ideia de como tirá-lo de lá,por isso resolveram investigar antes de tudo.
As pegadas deixadas para trás não eram mais vistas,pois a neve aumentava conforme a noite caia mais e mais.
Luna sentia muito frio,por isso Sebastian cedeu seu casaco,o qual tinha pego antes de sair de casa,a passos leves para não acordar sua mãe e nem seu pai.

-Sebastian! -disse Luna- Bom eu estava na rua sozinha porque eu procuro todos os dias minha mãe,Aurora,ela desapareceu a uns anos atrás,então toda a noite eu saio pra procurar ela!Desculpe-me não querer te falar aquela hora!

-Ah!-Disse ele -minhas desculpas por ser grosso com você.Sinto muito pela sua mãe,tenho certeza de que nós iremos acha-lá!

-Nós??? -Disse Luna surpreendentemente surpresa-.

-Sim nós! Vamos investigar,temos dois casos, o da tal mulher morta na neve, e o da sua mãe,e eu te prometo de que os dois serão solucionados!.

-Obrigada,Obrigada! -disse Luna pulando para dar um abraço em Sebastian-.

Os dois se abraçaram e ficaram algum tempo daquele jeito,estava frio e o calor do abraço faziam eles se aquecerem um ao outro.

-Obrigada Sebastian! Você nem me conhece direito e já quer me ajudar,obrigada mesmo! -Ela se afastou e deu um beijo no rosto do garoto,seus rosto estava gelado e cheio de floquinhos de neve, e os
olhos azuis do menino estavam bem mais azuis do que antes.

-Bom... - Continuou Sebastian-Na verdade eu te conheço a muito tempo...

Luna olha para ele e revira a cabeça.

-Quando você era menor -continuo Sebastian - Eu ficava na janela do meu quarto vendo você e sua mãe brincarem na neve,enquanto eu ficava trancado em casa porque meus pais iam trabalhar.Eu te vi crescer praticamente,quando te vi pela primeira vez você era um brotinho de feijão! E agora está aí toda crescida,madura,mas ainda tem o mesmo jeitinho de sempre.

Luna ouve aquilo e fica impressionada.

-Eu não sei o que dizer Sebastian... -Diz Luna gaguejando-

-Mas não importa,vamos continuar com as nossas buscas.Pelo que acho que sei de você,você gosta de ler.Acertei?Bom acho que sim porque sempre te via com um livro na mão andando pela rua...

-Sim -diz Luna dando uma risada -Sempre gostei de ler. E você?

-Sim amo ler também,quando ficava em casa sozinho,devorava livros...

-Já leu,quando cair o verão? Sabe e daquela série Doctor Who...Eu tenho aquele livro e não sei porque mais acho que ele vai nos ajudar a nós resorvermos nosso caso,ele fala sobre uma mulher morta em um boneco de neve,aí eles descobrem que o violão era a névoa...Resumindo ela é bem sinistra...Que tal a gente ir lá no orfanato? Assim eu entro devagar e pego esse livro...

Sebastian e Luna começam a rir sem parar.Um olha para a cara do outro e o silêncio vem à tona.Eles percebem que a neve parou,e que já estava quase amanhecendo.

-Luna,acho melhor voltarmos para casa...-diz o menino com o olhar fixo em algo ou alguém- a neve parou,está quase amanhecendo,e alguém está nos espionando...

A pessoa que estava parada começa a correr em direção deles,Sebastian percebe a movimentação,pega Luna pelo braço e a puxa para correr,
Eles correm,até conseguirem despistar a tal pessoa.
Chegam a Pink Flower,uma rua cheia de lojas de grife,e restaurantes super caros.
Luna vê a porta da lavanderia de um dos restaurantes aberta,agora é ela que puxa o garoto para lá.
Eles se escondem dentro da "lavanderia",que não era uma lavanderia,na verdade era um quartinho de bagunça super apertado,não tinha mais espaço para nada,então Luna e Sebastian tiveram que ficar agachados um bem perto do outro,perto até demais,tão perto que um podia ouvir a respiração ofegante do outro,os lábios dos dois quase se tocando,então nesse tal coisa de "lábios quase tocando um ao outro",Luna perdeu o equilíbrio e caiu para trás,encima de uma caixa de plásticos cheios de ar,o barulho foi de um estrondo de um tiro,Sebastian estendeu a mão para ela,ela se levantou irritada.

-Quem é o retardado que deixa uma caixa com sacos plásticos cheios de ar guardada? É cada uma que me aparece...

-Você já disse algum retardado!!! -Disse Sebastian rindo-.

Começaram a rir de novo,bom eles sempre riam,pareciam duas hienas,mas na verdade eles riam para não chorarem.
Sebastian se levanta,e resolve dar uma olhadinha pela brecha da porta para ver se conseguiram despistar a pessoa misteriosa.
Quando ele olha vê um pé com um sapato social,então vai levantando a cabeça pouco a pouco e se depara a uma figura nem um pouco reconhecível...
❄️❄️❄️❄️❄️❄️
Oiiiiiiieee pessoas lindas do meu coração...demorei mais aí está o nosso segundo capítulo da história:Detetives por acaso.
Eu estou super shippando esse casal ❤️.
Aí vocês me perguntam:
-quando será que vai ter um beijinho?
Em breve gente,opssss spoilers,na verdade eu não sei se vai rolar um beijinho...
Mas isso vocês vão descobrir mais pra frente. Aaaahh votem na minha história se possível...e deixem seus coments.
🍇Beijos de gloss de uva🍇
🐾By:Yasmin Pardo🐾

Detetives por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora