Sebastian ficou em choque não sabia o que fazer,Luna deu um leve tapa nas costas do garoto para ver se ele estava bem,viu que ele não respondeu e resolveu então olhar pela brecha da porta que sobrava em cima da cabeça do garoto.Viu então o que o assustava,nisso a pessoa misteriosa gritou.
-Luna!!!! -em um tom de felicidade -que bom que te achei sua pirralha!o que aconteceu ai dentro ouvi um barulho..ele foi tão alto que até com a minha música alta eu consegui ouvir!você está bem minha princesa? -diz ele em um tom alto-.
Luna não reconheceu a pessoa,estava toda agasalhada,com máscara e tudo mais,mas aí ela percebeu o broche de coelho na jaqueta e os fones no ouvido,e com certeza a música que estava tocando era Demons de Imagine Dragons,e o jeito de falar também não dava pra deixar em Luna nenhuma dúvida de quem era.
-Pablo!!!!diz Luna em um tom de tipo "o que você está fazendo aqui,mas ao mesmo tempo ela estava feliz de ver seu melhor amigo.-Pare de me chamar de pirralha! Já falei que não gosto! Foi só uma pequena queda que tive,cai em uma caixa de plástico cheios de ar,por causa...a deixa quieto a causa do meu "acidente"
Pablo era um garoto de 16 anos que Luna conheceu assim que foi para o orfanato.Ele tinha cabelo marrom,olhos castanho amarelados,era do mesmo tamanho de Sebastian,e era o melhor amigo de Luna.Estava usando aquela máscara que cobre todo rosto por causa do frio,uma calça marrom,um sapato social,uma blusa e um casaco com o broche de coelho que Luna tinha dado a ele a muito tempo.
-Sebastian não se preocupe esse aqui é o Pablo meu melhor amigo,ele mora lá no orfanato comigo...mas afinal o que você está fazendo aqui?
Pablo tira a máscara,e arruma seu cabelo em um tom de bagunça,diz ele que não gosta de como fica o cabelo depois que ele tira a máscara,Parece que a vaca lambeu!,e o que ele fala.-assustei vocês? Me desculpe não era essa a intenção -disse ele berrando por causa do som alto dos fones,o qual estavam ainda mais altos porque a música com certeza tinha acabado de mudar, e com certeza era um rock bem doido!-.
Luna pediu para que Sebastian saísse para fora,ele o fez,depois ela saiu,abraçou o melhor amigo é tirou os fones de ouvido do garoto.
-Desse jeito você vai ficar surdo seu idiota! Já falei pra parar de usar isso! Agora dá pra responder minha pergunta antes que eu jogue esse seu MP3 naquela poça de água? -disse Luna com um tom raivoso-.
-Ahhh me desculpe Luna!Eu fui lá no seu quarto para nós irmos ler lá na biblioteca como toda noite,mas estranhei que você não estivesse lá no orfanato esse horário,afinal você sempre chega cedo depois que procura sua mãe,aí resolvi te procurar,a porta estava aberta,o que facilitou,só que quando estava no meio do caminho ouvi um berro,mas nem dei importância.Continue a sua procura,quando te achei te vi com esse Playboyzinho e pensei que ele estava te fazendo algum mal,por isso corri atrás de vocês.Ai depois que falo que quero ir com você procurar sua mãe,você fica toda nervosinha e fala que pode se virar sozinha,e me deixa de vigia para ver se nenhuma freira acorda,o bom é que a gente pode ficar se comunicando pelo ponto que coloquei no meu fone de ouvido e no seu celular,para caso você fique em perigo,mas aí eu te liguei e você não atendeu,aí mais esse motivo pra mim vir atrás de você!.
-Quem é playboyzinho aqui? Quem você pensa que é pra falar assim de mim? Se liga garoto você acabou de me conhecer,não tem direito de falar isso de mim!.
-Cala a boca os dois! Agora quem fala sou eu! Pablo o Sebastian é meu amigo,eu o conheci depois daquele berro,aquele grito foi de uma mulher! Ela foi morta na frente do prédio dele,e nós estamos investigando quem foi que a matou.e eu acho que perdi meu celular quando sai rolando na neve -Luna coloca a mão no bolso do casaco,ele não tirava o celular de lá de dentro,porque era proibido usar eletrônicos no orfanato,quem fosse pego mexendo nisso era castigado-.Acho não,tenho certeza!
-Mas...-começou Pablo- é perigoso andar com um desconhecido essa hora da noite,você já viu que horas são? São 3 da madrugada!
-tão rápido? O tempo voou-disse Luna impressionada-Pare de falar mal do Sebastian seu chato! Já falei que ele é gente boa,ele é da paz! E ele me conhece desde que eu era pequena,ele disse que me via com minha mãe brincando na neve, e que quando eu cresci mais,ele me via voltar da biblioteca com livros na mão.
-Quer dizer que você espionava ela? Não é pra menos que eu fiquei preucupado quando vi você com ela...
Dava para perceber o tom raivoso na cara de Sebastian.
-Bom já que os dois bonecos já se conheceram,acho melhor a gente voltar por prédio do Sebastian pra ver o que a gente faz com aquele corpo...
Estavam no meio do caminho,a neve tinha voltado a cair.
Chegaram perto do prédio de Sebastian e perceberam uma movimentação,era um carro de polícia que estava vendo o que tinha acontecido ali,vários moradores do prédio estavam vendo o que estava acontecendo,inclusive os pais de Sebastian,eles estavam tranquilos porque Sebastian tinha feito o golpe da almofada encima da cama coberta com um cobertor,então se os pais dele foram ver ele no quarto,acreditaram mesmo que ele estava lá.-Putz,agora complicou!-disse Luna colocando a mão na cabeça-.O que a gente vai fazer???
-Mesmo com a polícia investigando eu vou querer continuar a investigar,afinal foi a "gente" que viu primeiro aquele corpo. -Disse Sebastian-.
-Não sim claro que a gente vai continuar investigando,o problema é:como e que você vai voltar para casa e a gente voltar para o orfanato sem passar por aquele muvuca???.
❄️❄️❄️❄️❄️❄️
Eai gente,um novo personagem,eba!!!. Para alguns Ahhh...meus amigos ficarão com raiva de mim,porque meio que eu atrapalhei o romance dos dois Luna e Sebastian....Mas meio que cada um torce pra quem quer,e a gente tem que lembrar que Pablo é apenas o melhor amigo de Luna...ou será que ele quer ser mais que isso???
Isso vocês vão descobrir mais pra frente!
Votem na minha história,e deixem os coments de vocês!
Obs:Caso tenha alguma coisa errada ai nesse texto,nesse mesmo que vocês acabaram de ler,me avisem,e que estou sem corretor,porque o outro dia eu quase pedi meu amigo em casamento por causa dele,eu escrevi uma coisa e o corretor e tão louco que corrigiu uma palavra nada haver e ai eu não vi e mandei....
🍇Beijos de gloss de uva🍇
🐾By:Yasmin Pardo🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detetives por acaso
AcakLuna é uma garota de 16 anos,ela mora em um orfanato pois sua mãe foi sequestrada por ser muito rica,sua tia Helena roubou toda a herança e sumiu,ninguém sabe para onde ela foi ou vai,se morreu ou se ainda está viva...Bom mas o caso é,quem será que...