estrelas

63 2 4
                                    

Mais uma vez estou aqui , decepcionado comigo mesmo por estar pensando em algo como , me magoa o fato de saber os pensamento impuro desses seres horríveis. As vezes gosto de imaginar uma vida melhor , onde poderia sorrir de verdade e com motivos para a minha felicidade , o que foi algo que não aconteceu comigo na verdade. A sala escura com apenas o som das vozes que vinham em minha mente "pare!" A voz implorava repetidamente por misericórdia com um tom de desespero , não demorou muito para perceber que a voz era minha , e logo puxei meus joelhos para junto de meu corpo. Não me lembrava de como era minha vida antes de vir pra cá , mas sim , lembro-me de meus ultimos momentos vivos e como cada segundo foram sofridos e terríveis de se lembrar.
-Você já pode sair - Uma voz grave diria abrindo a porta , me levantei deixando a sala vazia e escura para trás , meu corpo doía como nunca.
-Espero que isso não precise acontecer novamente , senhor Olum - Richter, o "chefe" , homem magro e alto , seus membros eram tão finos que a cada momento que ele se mexia poderiam se romper, ele abriu um sombrio e largo sorriso olhando em minha direção, apenas assenti com a cabeça.
Não demorou muito para todos no local repararem minha presença, as pessoas que lá permaneciam possuíam seu rosto e corpo desfigurados , quase perdendo a aparência humana , o que estava fazendo lá? Perguntei a mim mesmo , apressando o passo para o quanto antes me livrar de todo esse pesadelo , o local era imenso , as árvores com um tom preto puxado para o cinza davam a perceber que foram queimadas , confesso que não era uma paisagem bonita para ser admirada , as casas de baixa estrutura pareciam de desmoronar a qualquer segundo , reparando mais em minha volta pude ver um portão que chamará a atenção , caminhei até ele e logo pude ver entre as grades uma pessoa logo atrás.
-Ei!! -Falei tentando chamar a atenção da tal que logo me olhou com uma expressão assustada
-Q-quem é você? - Sua voz tremia ao pronunciar as palavras
-Olum , o que está fazendo aí?
-Eu..vim pegar um pouco de ar fresco ..e...n-nao devia falar com você!
-Por que? - A paisagem por trás do portão era totalmente diferente , as árvores pareciam ter vida própria , com suas folhas verdes que balançavam com ajuda do vento , no chão possuía um caminho com folhas secas , era uma paisagem bela.
-Eu preciso ir - Ela se virou correndo pela estrada e logo sumia , soltei um suspiro um pouco magoado, me virei voltando a ter como vista as árvores sem vida.

Full MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora