felicidade escondida

41 1 14
                                    

Os dias nesse inferno estão cada vez mais lentos e entediantes,  a garota em que vi não saia de minha mente , com a esperança de ve-la novamente corri até o grande portão e me sentei em sua frente olhando a cada lugar , ela não estava no local , confesso ter ficado desapontado com o fato e me levantei passando a mão no cabelo , logo ao dar o primeiro passo senti algo prender minha perna me derrubando na estrada com pedregulhos , forcei os olhos e olhei para a pele rasgada pelas pedrinhas  mordendl o lábio tentando conter a forte dor.

   -Você está bem? Se machucou? - Olhei para o portão , lá estava a garota em que estava a procura

-Sim...apenas um arranhado

  -Me desculpa! Não sabia que ia te derrubar -Ela abriu o portão em seguida correndo em minha direção , ao olhar em minha perna pude ver uma espécie de cipó prendendo meu pé junto ao chão.

  -Você que fez isso? - ela segurou em meu braço vendo o machucado e o sangue que escorria , colocando sua mão sobre ele , fazendo uma fraca luz brilhar sobre ele.

  -Sinto muito - Assenti com a cabeça

  -Tudo bem - Ela retirou a mão , logo no lugar do machucado havia uma cicatriz em que uma luz prateada fazia seu trajeto sobre ele.

-Vou tomar mais cuidado da próxima , juro
 
-Obrigada.. -Olhei para a garota , que me olhava também , pude ver seu rosto corado e em seguida ela se levantar, me levantei também.

  -Preciso ir , até a próxima Olum -Ela acenou e saiu correndo até o grande portão

-E-espera! Qual o seu nome?

  -Isis -Ela sorriu e então se foi.
  
  Passei um bom tempo com um sorriso bobo em meu rosto, ela era linda , mas o oposto de tudo o que sou , procurei um meio de me distrair e logo já estava de noite , não conseguia dormir a noite pensando em seu sorriso, nunca havia tido essa sensação de bem estar antes.

  Os dias se passaram rapidamente , e cada um deles eu estava esperando Isis no mesmo local , no mesmo horário , e ela estava sempre lá , após um tempo conversando e me divertindo ficamos mais íntimos
 
  -Como era sua vida antes de vir pra cá? - Isis me perguntou

-Eu não me lembro direito -Suspirei

-São poucos os que se lembram , é um caso raro - Ela sorriu

-Deve ser divertido poder lembrar de tudo

-Nem sempre , quando seu passado é ruim -Disse ela logo desfazendo seu sorriso , mordi o lábio , lamentando por ameaçar o clima de felicidade

  -É uma pena não podermos ficar juntos mais vezes

  -Já ouviu falar em full moon? - O clima pesado estava prestes a se desmanchar com seu tom de voz

  -Ouvi algumas pessoas falar isso , mas não sei o que é

  -A lua tem suas fazes , e em sua última ela permite que a luz e a escuridão se encontrem , quando juntas ela abre um portal , e quando se entra nele você vai para outro mundo , onde ninguém irá lhe impedir de amar quem você quiser - Confesso , me interessei na história cujo ela acabará de contar.

  -E esse lugar é mesmo real?

  -Já ouvi falar sobre pessoas que foram pra lá viver uma vida melhor

  -Nos...poderíamos tentar ir pra la - Gaguejei - Não que eu queira ficam com você..mas seria bom ficarmos juntos.

  -Sim , muito bom - Ela sorriu , então sorri em troca.

  -Falta um mês para a lua cheia , promete que iremos nos encontrar?

  -Sim! claro - Prometo , eu prometo.



Full MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora