-Olum...Estou com medo -Isis sussurra perto de mim , se levantado.
-Tá tudo bem Isis - Menti , Não estava nada bem.
-Respondam minha pergunta , o que fazem aqui? -Samuel repete em voz alta.
-Isso não é de sua conta - Respondi
-Acha mesmo? -Ele dá uma risada de deboche - Que bom , estava louco para ter a doce sensação de machucar algum anjo
-Saia daqui -Falei em voz alta , me colocando na frente de Isis.
-Você quem quis isso -Ele anda em minha direção
-Olum! O que vamos fazer?? - Isis fala e pude perceber um tom de desespero em sua voz, coloquei minha mão na faca em que havia pego algumas semanas atrás e guardado em meu bolso.
-Eu vou quebrar seus ossos - Ele sorri e se aproxima em uma velocidade incrível, e em questão de segundos estava a alguns centímetros de mim , o empurrei com o maior esforço possível , ele levantava sua mão em defesa , então finquei a faca em sua mão a puxando de volta em seguida.
-Desgraçado!! -Ele solta um grito de dor , me aproveito da situação para correr , me coloquei de costas para uma arvore aguardando Samuel vir atrás de mim , e logo ele fez , correu em minha direção na mesma velocidade de antes , e rapidamente me desviei , o fazendo bater a cabeça na árvore cujo estava atrás de mim.-Você...Você não vai me vencer - Ele dá um sorriso um tanto maléfico e uma gargalhada descontrolada -Podemos continuar? - Sinto o chão em minha volta tremer , e logo pude ver três paredes com espinhos me cercando , Samuel , novamente se aproxima de mim , agora não rápido , mas com sua gargalhada assustadora e descontrolada e seu sorriso neurótico em seus lábios.
-Não vou perder para você - Fala firme e confiante de mim mesmo , levantando a faca na esperança de me defender.
-Ah , vai sim -Ele sorri pela última vez antes de ficar próximo a mim , fecho os olhos me preparando para o que for.
-Olum! Vai logo!! -Abro os olhos e vejo Isis , fazendo um esforço enorme para segurar algo que parecia imaginário, e ao olhar para Samuel , percebo uma espécie de cipó enrolado em torno de seus braços e pernas, o impedindo de se mexer , segurei firme a faca e mirei no pescoço de Samuel , o cortando , o sangue respingou pelo local , inclusive em mim e em minhas vestimentas, me ajoelho quase sem forças no chão , um pouco ofegante , e pude ter a vista do corpo de Samuel, que estava se quebrando como um espelho sendo atingido , e logo desaparecendo.
-Conseguimos -Olho para Isis e sorrio , ela retribui com outro e se ajoelha no chão também , continuo parado lá , o tempo suficiente para recuperar o fôlego, sinto minha visão ficar turca , e em seguida , apenas vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full Moon
FantasyOs opostos se a atraem, correto? Provavelmente já ouviu essa frase alguma vez em sua vida. Imagine se existisse um lugar onde você pudesse amar sem consequências, o que você seria capaz de fazer para conhece - lo? Em sua última fase , a lua liber...