-Olum - Isis chama pelo meu nome , apoiando sua mão em uma das barras de ferro do grande portão.
-Hm? - Levantei minha cabeça e a olhei.
-Você não é um anjo caído? - Fiz uma expressão confusa , ainda a observando - Quero dizer , sua aparência lembra a de um anjo , você não pensou nessa possibilidade?-É verdade que eu não me lembro de ter sido um garotinho mal quando estava na terra - Ela percebeu o tom de ironia na minha voz e deu uma risada baixa - Mas...Se eu estou aqui deve ter um motivo.
-Ou não , tem alguns casos de anjos que foram parar por engano desse lado - Ela aponta para atrás de mim , indicando o lado infernal.
-Cite alguns , talvez elimine um peso da minha conciencia.
-Richter - Olhei fixamente para ela ao dizer isso - Não me olhe assim.
-Quer dizer que esse cara era um anjo? Anjo mesmo? - Pensei nas vezes em que fui torturado por ele , em cada gota de sangue que ele arrancou de meu corpo , das vezes que ele me fez sentir um nada na vida , e não havia modo de pensar que ele algum dia havia sido um anjo ou algo além de um homem obscuro.
-Exato , ele já foi uma pessoa boa , já se importou com pessoas além de ele mesmo , aliás , foi ele quem cuidou de mim.
-Isso é sério?..
-Não iria brincar com isso - Senti um arrepio percorrer sobre mim , ela não poderia estar falando sério - Se ele é um anjo caído , como você pode pensar que você não pode ser um também?
-Não sei , acho que todos que estão aqui tem um motivo , ninguém estaria sofrendo sem motivo não acha?
-Olum , seja sincero , que mal você cometeu? - Fiquei em silêncio, pensando em algo - Como imaginei , você é bom Olum , você não mereceu ter passado por tudo isso , você está preso aí sem motivo nenhum , e se não fizer nada vai passar a eternidade sofrendo.
-Pode ser que sim , mas também pode ser que não - Dei de ombros.
-Existem pessoas que sofrem sem motivo , você é uma delas - Ficamos em silêncio por um curto momento - Já sei.
-O que?
-Você poderia vir para o lado celestial , por algumas horas , e se ninguém notar algo de diferente chegamos a conclusão que eu posso estar certa sobre você ser um anjo.
-Isso não é perigoso de mais? Pense nas consequências, se fomos pegos pode não acabar bem.
-Por favooooor , vamos tentar - A encarei por alguns segundos e assenti com a cabeça , ela sorriu em seguida.
-Quando?
-Agora mesmo - Ela se levantou , me levantei também em seguida.
-Agora? Mas como? Como vai abrir o portão? - Ela sorri , em seguida vejo cipós percorrerem pelas barras de ferro , e um deles se envolveu em volta do cadeado que trancava o portão , o destrancando , em seguida o abrindo.
-Vem - Ela diz ainda sorrindo , respirei fundo , e passei para o outro lado.
Caminhamos juntos por alguns segundos , até chegarmos em uma grande cidade , lá possuía crianças brincando em pátios , construções que pareciam cobertas de ouro , passaros e árvores por todos os lados, me senti como um ser de outro planeta em meio de tudo aquilo , e como Isis disse , ninguém notou algo de diferente em minha aparência.
-Isso é estranho.. - Falei um pouco baixo - Ei , Isis.
-O que?
-Aqueles cipós , como você faz isso?
-Cada ser daqui possui um poder , quando estamos vivos ele está adormecido , os poderes dos demônios como são mais malignos são despertados mais cedo , ou seja , logo 10 segundos após a morte ele é despertado , você ainda não descobriu o seu - Neguei com a cabeça - Mais uma prova que você é um anjo.
-Ou por que meu poder deve ser inútil, como eu.
-Não fale assim -Ela segurou em minha mão e deu alguns passos.
-Ei! Aonde vamos?
-Descobrir seu poder -Me perguntei como iríamos descobrir algo do tipo , a acompanhei para um campo vazio , com árvores e flores em volta dele. Ela parou no meio do campo e se virou pra mim - Alguns poderes são como magica , como o sangue amaldiçoado, que você usaria seu sangue ácido para atacar alguém, outros são armas como espadas , arco e flecha que só podem ser evocados por seu dono, transformações, que você se transforma em algum animal ,e também tem kagunes , mas não há meio de explicar como é um.
-Como faço para descobrir?
-Feche os olhos - Obedeci - Agora faça com que ele saia de você - Fiz o que ela mandou , tentei mas nada deu certo.
-Viu? - Abri os olhos - Sabia que era algo inútil , por isso não aparece-Olum... - Olhei para Isis , que observava algo atentamente -Olhe - Ela aponta para algo , Olhei para a direção cujo ela aponta, ao meu lado vi uma espécie de luz doutada , na qual estava se mexendo ,a luz saia de trás de mim e ia se enrolando em meu braço , e acabava em minhas mãos , do outro lado havia uma aura escura , que girava em torno de meu braço , e assim como a outra acabava em minhas mãos , e logo atrás vejo algo como uma asa escura coberta pela aura escura , e do outro lado uma asa também , mas branca , com a luz dourada a circulando.
-Isso é incrível - Sorri , ela sorriu também.
-Acho que já entendi.
-Entendeu o que?
-Você não é um anjo caído , você é um híbrido.
( NOTA: Quem já assistiu tokyo ghoul acho que entendeu a parada dos kagunes , se você não assistiu, assista e.e )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full Moon
FantasyOs opostos se a atraem, correto? Provavelmente já ouviu essa frase alguma vez em sua vida. Imagine se existisse um lugar onde você pudesse amar sem consequências, o que você seria capaz de fazer para conhece - lo? Em sua última fase , a lua liber...