O velho sábio

29 1 6
                                    

Estava a procura de algo que tenha há ver com a lua cheia , no caso , mais informações sobre full moon.
O local mais provável para achar informações do tipo seria uma biblioteca , então fui até ela iniciar minha busca. Comecei a procurar pelos livros , sem sucesso claro , procurei me animar com a possibilidade de poder me encontrar com Isis para esquecer a busca sem sucesso.

-Aconteceu algo sr. Olum? - Me viro e vejo o velho sábio Kamaji , olhando em minha direção.

-Hein? Por que a pergunta Kamaji?

-Você parece animado com algo , o que foi?

-Nada de mais , apenas vou me encontrar com uma pessoa

-Uma pessoa é? No caso seria uma garota em que está apaixonado?

-Sim , uma anja na verdade - Resolvo contar ao Kamaji , pois ele me trás muita confiança incrível

-Ah! O amor! Eu te entendo, entendo pelo o que está passando?

-Entende?

-Sim , já me apaixonei por uma anja , elas são belas e gentis.

-I - incrível! Fiquei com medo de falar para alguém e me julgarem , o que o senhor fez ?

-Ela morreu - Me desaponto com o que ele acabará de dizer

-Ah....entendo..., senhor Kamaji , esta aqui há quanto tempo?

-47 anos meu filho

-E o senhor já ouviu falar sobre full moon?

-Full moon? - Ele coça a grisalha e longa barba antes de falar - Pesquisei muito sobre quando era mais jovem

-Como faço para acessar o portal? E onde fica? , por favor me conta Kamaji!

-Você quer entrar no portal? Vou lhe avisando , não será fácil

-Não me importo! Por favor me fale tudo o que sabe.

-Certo , no céu você encontrará um lago , o lago das lágrimas , e a meia noite em ponto , quando a lua cheia estiver em sua posição exata o lago brilhará em uma luz cinzenta , e no fundo do lado estará o portal , você e sua amada deverão ir até ele e então acordarão em outro mundo.

-Lago das lágrimas... -Repeti em voz baixa - Entendi, muito obrigada senhor Kamaji!

-Por nada , senhor Olum , boa sorte com a anjinha - Sorri e fui em direção a porta deixando a velha e empoeirada biblioteca para trás.

Corri ate o grande portão para me encontrar com Isis , lá pude ve-la sentada no chão , com um livro em seus braços , me abaixei ao seu lado.

-O que é isso? - Apontei para o livro .

-Informações -Ela sorriu - Sobre full moon

-Também consegui algo , a localização
-Onde é? - Ela fez uma cara de espanto , e alegre ao mesmo tempo.

-Lago das lágrimas, sabe onde fica?

-Sim! Eu sei , é um dos meus lugares preferidos

-Parece ser bem bonito o lugar- Sorri para ela

- Sim, podemos ter uma visão ampla da lua por lá.

-Vamos mesmo entrar lá? - Disse , lamentando por ameaçar o clima de felicidade

-Eu quero muito ir , você não?

-Sim! Eu quero! -Quero muito ve-la , e toca - lá pelo menos uma vez, ela sorri e um silêncio foi quebrado por passos esmagando as folhas secas, que estava vindo logo atrás de mim , olha para trás e logo pude ver o tal.

-O que pensam que estão fazendo? Querem ser pegos ? -O garoto parecia ter a minha idade , não era forte , seu longo cabelo parecia com a cor do céu a noite.

-Quem é você? -pergunto me levantando.

-Samuel , agora se afaste do portão - Olho fixamente para seus olhos por alguns segundos , e o que eles aparentavam era dor e sofrimento.

-Olum...Estou com medo -Isis sussurra perto de mim , se levantando também

-Tá tudo bem Isis - Menti , Não estava nada bem.

Full MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora